Sócio UniversoTorcedor

Punhos cerrados

Pela liderança, Tricolor mede forças contra o Ceará

Sampaio está pronto para o duelo (Foto: Elias Auê)

Uma liderança não é conquistada ao acaso. Nem se alcança o topo da acrópole sem as devidas prerrogativas. É esta condição que o Sampaio vai defender na noite de hoje, contra um adversário que se vislumbra ameaçador, mas vai esbarrar com uma camisa que costuma entortar varais.

Sampaio está pronto para o duelo (Foto: Elias Auê)
Sampaio está pronto para o duelo (Foto: Elias Auê)

Nota-se uma torcida ressabiada, perante os últimos resultados. Mas o futebol não é – e nunca será – uma ciência exata. Às vezes, a melhor fórmula não se traduz numa equação perfeita. No entanto, tudo vira numa fração de segundos. O Sampaio é mestre nesta arte de superar adversidades. O imenso universo Tricolor sabe disso.

É jogo da pesada. Partida espinhosa, e o Sampaio não foge da briga. É o tipo de duelo em que a mística Tricolor entra em campo para resolver a parada. Foi assim no passado e transcende as barreiras do tempo. Quem encarna este sentimento não suscita nenhum tipo de dúvidas quanto a essa possibilidade.

Quem fecha com a Bolívia Querida pode chegar. A noite é de corrente energizada, pensamento direcionado apenas na vitória. O Sampaio é bom de briga!

26 respostas

  1. O primeiro ato de nosso presidente na sua chegada é vir a público como veio na segunda e dar uma solução para esse Pimentinha que se acha, o sampaio é clube de repeito, ele tem que saber que tem uma legião não só em nosso estado mas hj em todo Brasil e vem um sem futuro desse tentar balburdiar nossa equipe, rua com ele,presidente o senhor tem um setor juridico competente, já provou isso, cerque-se de todas as garantias e juridicas e bote quente nesse moço, já não é a primeira vez, no ano passado já fez o que fez, toda cidade sabe que ele se recusou a viajar,simulou contusao e comentava-se que ele vivia jogandp futebol de salão, não podemos aceitar esse descaso que esse moço faz com o sampaio, sabendo que equipe atravessa um momento dificil, precisava do resultado de ontem e aprontou junto com esse Henrique, presidente confiamos e apoiamos sua decisão, sei do coração que o semhor, do paizão, mas tudo tem um limite e o senhor presidente é quem sabe onde o sapato aperta, é que banca e recebe criticas,pressão de cronic de torcida e nçao se pode calar diante do quadro que esse moço criou, mas tudo isso também tem haver com a falta de pulso,de deterinação de ação de um diretor de futebol esse que estava no cargo não tinha pulso nem o elenco n mão não soube agir com punho de aço com isso deu asas para esse jogador aprontar.

  2. E agora? Ceará 3 x 1 Sampaio!!!! fora o baile e um pênalti defendido pelo goleiro do Sampaio… A Bolívia tá pagando o preço por ter desfeito a base de 2015. Os jogadores que vieram até agora não renderam nada.
    Sinto muito, mas do jeito que está lutaremos para não cair para a série C!!!!! A verdade é esta.

  3. Resultado ruim é do futebol, mas um time profissional que não deu um chute a gol no segundo tempo é um absurdo e inaceitável. Não criou nada, parecendo um monte de peladeiro sem saber o que fazer com a bola. Time fraco e de jogadores sem vontade! Acho que se for pra ficar apanhando direto é melhor suspender as atividades do Sampaio neste ano , pois não tem lógica gastar mais dinheiro com esta equipe e comissão técnica. Nem do MOTO e do MAC tá ganhando, imaginem na série B. Sei que falta dinheiro, mas para jogar assim é melhor fazer um combinado de times daqui mesmo e não precisa buscar fora. É série C em breve infelizmente!

  4. O tima chance

    D e nossa Bolívia, mostrar, de
    U ma vez por todas, o quanto nossa
    E xpectativa de vitória é verdadeira.
    L uta, lealdade, força e
    O rganização, serão nossas armas

    V erdadeiras,
    E mpregadas com a
    N atural cautela,
    C ontra atacando, de forma
    I mpar,
    D esnorteando, o Vovô cearense,
    O timizando, nossa posição na tabela!!
    >>>>>PELA BOLIVIA, 3 A 1.!!<<<<<<<<
    * mais um……e na velocidade da luz!!!!

  5. Acho q agora depois dessa chaqualhada do Presidente o time jogue com mais determinação, como um time de série B e que pretende ir a série A desse ano. Esses jogadores e comissão técnica têm que provar para a torcida que são dignos de vestir essa camisa até para incentivar mais a nação tricolor que não confia ainda nesse elenco! Confiamos no Presidente

  6. O time do ceara nao é la essas coisas o que é bom lá é só o ataque,a defesa é fraca é só por pimentinha na costa do lateral Fernadinho que é sucesso…

  7. O q vai importar é a vitória, já sabemos q o time não é aquele mesmo do ano passado, o padrão de jogo mudou bruscamente da “água” pro vinho”, agora não somos mais de propor jogo, agora ficamos na espreita esperando uma chance. Verdade seja dita! Então vamos com o q temos e esperamos estar numa noite de sorte pra fazermos só um e não tomarmos nenhum. E seja o q Deus quiser!!!

  8. “TEM ALGO ESTRANHO ACONTECENDO….. KD O ROSSINI”

    MEU AMIGOS HOJE É JOGO DURO, TIPO DE JOGO QUE O SAMPAIO VAI COM CERTEZA CRESCER PRA CIMA DO VÔVÔ, E ELE VAI ATACAR O REUMATISMO!!! BORA PAIÔ!!!!!!!

  9. Esse jogo é decisivo

    Se perder pro ceara, terá que vencer as duas proximas.

    Se empatar com o ceara, terá que empatar com vitoria e vencer do flamengo.

    se ganhar do ceará, se perder pro vitoria, precisa vencer o flamengo.

    Lembrando que contra o vitoria é fora de casa e o flamengo em são luis.

    Por isso que o Ceará que não é besta, leva o jogo pro PV, caldeirão.
    Esse jogo sim é pro contra-ataque, porem não encima da zaga, e sim fechando o meio para esta proximo a area adversária. O ceará vem com tudo e vai abrir espaços atras.

    Bem que a prefeitura poderia fazer uma parceria com o sampaio pra mandar-mos os jogos no nhozinho, já que não chega nem a 10 mil o publico desde o ano passado, no castelão é so prejuizo, pagamos tudo e só pra arrotar grandeza.

    1. O SCFC sempre se deu bem jogando em Fortaleza, por essas e outras razões que não temos que temer o Ceará. Jogar como disse nosso Presidente Sergio Frota, sempre nos impomos dentro e fora de casa. Agora se o Chamusca perder por covardia, querer fazer retranca, que ele fique por lá mesmo. Para frente Tubarão Triturador mostre seus dentes afiados.

  10. Vamos tentar a posse de bola, apertar a marcação na saída de bola, equilibrar a partida e se sentir em casa, para reservas imediatos é colocar Henrique e Felipe !!! #pracimapaio#

  11. O Sergio Frota tem toda razão. Se o Sampaio tem 3 atacantes velocistas para que jogar sempre recuado? Nenhum time consegue levar sufoco os noventa minutos e se da bem. Lá uma vez ou outra pode até acontecer mais o provavel é levar taca. Vamos com cuidado mais vamos pra cima deles também.

  12. A Bolívia Querida é uma equipe guerreira e vai encarar o vovô com muito denodo e bravura… Só acho que não deveria partir para o ataque de forma aberta, desordenada e irresponsável, partindo “prá cima” como querem alguns torcedores (só poderemos jogar de forma natural e ofensiva após as contratações anunciadas – com os atletas certos no lugar certo). É preciso concentração total, empenho, disciplina tática, com uma marcação forte no meio-campo e usar contra-ataques rápidos para surpreender o adversário… Assim teremos probabilidade de alcançar um resultado positivo…. Arriba tricolor!!!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *