Sócio UniversoTorcedor

Próximo desafio

Tricolor realiza único treino no Castelão antes da partida contra o Vila Nova

Tricolor realizou apronto final no Estádio Castelão (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo para lamentações, o Sampaio Corrêa já entra em campo nesta terça-feira para mais um desafio na Série B, às 21h30, contra o Vila Nova, no Estádio Castelão. Outra oportunidade para a equipe boliviana voltar a vencer no campeonato e iniciar a tão esperada reação.

Tricolor realizou apronto final no Estádio Castelão (Foto: Lucas Almeida)

Com foco na partida, o grupo Tricolor realizou o último treino preparatório na manhã deste segunda-feira, no palco do confronto. A transição ofensiva foi a pauta da movimentação comandada pelo técnico Paulo Roberto, que deve fazer alterações na equipe devido a ausência de Willian Oliveira, expulso diante do Guarani, e Diego Silva, lesionado, além do lateral esquerdo Alyson, ainda com dores no joelho.

O treinador não poderá contar também com o atacante Misael, com uma contusão muscular, e o lateral direito Luis Gustavo, que sentiu um problema na panturrilha no último treinamento.

Ausente no último jogo, o meia Fernando Sobral participou normalmente da atividade e está à disposição da comissão técnica. Um retorno muito comemorado pelo treinador boliviano: “Na boa partida que fizemos contra o Coritiba, o Sobral cumpriu um bom papel na função que pretendemos aproveitá-lo amanhã. Mas claro que ele não resolverá nada sozinho, e será preciso uma entrega maior de todos para conquistarmos essa vitória que tanto precisamos”, destacou o comandante Tricolor.

Após o treinamento no Castelão, os jogadores relacionados para a partida já seguiram direto para a concentração.

     Relacionados

  • Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto
  • Laterais: Bruno Moura e Julinho
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Rogério
  • Volantes: Silva, Adilson Goiano e César Sampaio
  • Meias: Esquerdinha, Danilo Pires, Fernando Sobral, João Paulo e Jocinei
  • Atacantes: Bruninho, Uilliam, Alison Mira, Alvinho e Mateusinho

32 respostas

  1. O MEU TIME HOJE, teria a seguinte “ONZENA”:
    “EL BUSATTON”, BRUNO MOURA, ROGÉRIO, MARACAS E JULINHO; GOIANO,JOCINEI,SOBRAL & ESQUERDINHA;”ALIzON”(última chance) & UILLIAM BARROS. PORÉM, QUEM ESCALA É O “NEW ESTRATEGISTA”!!
    Ismar!!

  2. Não costumo vir a este site para falar de contratação de jogadores, árbitros de futebol ou coisa parecida, porém não poderia deixar do William Oliveira, este profissional está prejudicando o Sampaio propositalmente, desde que recebeu a proposta do Ceará, desde então vem provocando cartões e contusões, se faz necessário medidas enérgicas contra ele. Manda ele embora, onde tem o bom pode aparecer o melhor. O cara não quer mais jogar pelo Sampaio, abra o olho Frota.

  3. Espero que hoje o time adote uma nova postura e ganhe esse jogo, pois tenho a consciência que não será fácil, pois nos últimos confrontos não levamos a melhor. Esta na hora de mudar, hoje temos que ganhar e os jogadores que tomarem cartão amarelo infantilmente devem ser multados e afastados do elenco.
    Tem que ter força, foco e fé para superar esse momento, sem desesperos, acredito que sairemos vitoriosos.
    Chega de ser chacota nesse campeonato.
    #Vumborasampaio!

    1. Desculpa pelo meu comentario, nao se deve falar pra um atleta se lesionar para outro assumir seu lugar,para o jogador ganhar a titularidade depende muito do treinador. Tambem gosto do Odair mais devemos respeitar a decisao do treinador, uma hora ele entra pra nao sair mais.

  4. Tem que mudar radicalmente o time. Bussato, Bruno Moura, Odair Lucas, Maracas e Julinho. Adilson Goiano, Danilo Pires, Sobral e Esquerdinha. Mateuzimho e Uillian Barros.

    1. Mesmo com esses que voce sugere que entrem jogando, tenho cá minhas dúvidas meu caro Adelino. Sigo viagem hoje para Porto Alegre, e vou acompanhar pela internet. O problema for ter esperado o time perder praticamente todas as partidas na 1ª rodada, para depois correr atrás do prejuízo. Se perder hoje ou empatar, aí meu caro amigo Adelino, pode esquecer permanência na série B. Sampaio não pode mais se da o luxo de perder dentro de casa. Eu não acredito e superação, porque falta muita qualidadae em alguns jogadores. Seja o que Deus quiser.

      1. ISSO E VERDADE AMIGO ROSSINI, MAS VAMOS TORCER PARA ACONTECER UM MILAGRE HOJE. SO ACHO E QUE SE CONTINUAR COM OS MESMOS JOGADORES AI E QUE NAO SAIREMOS DESSA SITUAÇÃO NUNCA.

  5. Presidente Sergio Frota, converse sério com esses jogadores e comissão técnica, e procure saber o que tá acontecendo, se é que você não sabe, não tem lógica um mesmo time que ganha uma competição da forma que ganhou, contra times até de Série-A, com raça e vontade de vencer, e agora tá desse jeito, apanhando pra todo mundo e dentro de casa que é pior, não dar pra aceitar, tem que haver uma mudança o mais rápido possível, o time não é tão ruim assim como muitos acham, basta jogar com raça e vontade de vencer que com certeza sairá dessa situação.

  6. Com essa campanha do Sampaio que estão indo poucos torcedores no estádio, bem que o presidente deveria solicitar as mudanças dos honorários das 21:30,para no mínimo as 8:30, e nos sábados às 16:00horas, pois no jogo contra o Guarani demorei quase uma hora para pegar o ônibus

    1. Fora de forma! Quando é exigido, a cabeça pensa e o corpo não corresponde. Precisará se condicipnar melhor. E agora , tem tempo?

  7. Amigos torcedores, torço para que o time consiga sair dessa incômoda situação, mas gostaria de perguntar à assessoria por que não publica comentários que criticam a postura do time e de alguns jogadores? Devemos manter o respeito e elogiar quando for pertinente, no entanto, temos o direito de fazer a devida crítica quando for merecedor da mesma. censurar o torcedor que não é ofensivo nesse canal é no mínimo, falta de consideração com a torcida. Pior seria se saíssemos detonando o Sampaio nas redes sociais de forma covarde e irresponsável. Vou continuar torcendo, bem como, manter meu plano de sócio, mas gostaria que não houvesse censura aos meus comentários por não serem ofensivos, a crítica também ajuda crescer.

    1. ASSIM COMO SÃO ACEITOS ELOGIOS EM RELAÇÃO O CLUBE, TEM QUE SABER ACEITAR CRÍTICAS, ISSO É UM DIREITO QUE CABE AO TORCEDOR , É CLARO DE FORMA COERENTE . TODOS NÓS SOMOS PASSIVEIS DE CRÍTICAS E ELOGIOS, E O CARO MODERADOR TEM QUE SABER LEVAR AS COISAS. NÃO É CENSURANDO, O TORCEDOR QUE PRESTIGIA E ACOMPANHA O CLUBE NOS BONS E MAUS MOMENTOS.

  8. O que esta faltando é somente a entrega.
    a mesma entrega que aconteceu no jogo contra o Coritiba. o que mudou na semana desse jogo pro outro? tem que ser verificado isso.
    Willian Oliveira precisa alguém com cabeça boa pra conversar com ele, acalmar a fera.
    Amanha estarei la mesmo doente da pressão, pois nao entra na minha cabeça a ideia de ser rebaixado novamente. se tiver que morrer torcendo pela bolivia, morrerei feliz.

  9. apesar de todas dificuldades que estamos passando o verdadeiro torcedor nao pode abandonar o time , vamos ao Castelao ajudar nossa Bolívia querida

  10. Tubarão devorador, onde você olhou o time jogar bem?
    Só espero que dentre esses comentários dos torcedores que se dizem amante da Bolívia Querida, não apareça aqui neste site, aqueles que gostam de fazer prognósticos sempre com a mesma mania:
    “Se fulano ganhar, beltrano também ganhar e cicrano empatar, estaremos perdidos, não sairemos da zona de rebaixamento”.
    Isso também é agouro, é ser pessimista, é trazer fluídos negativos para o nosso time, mesmo porque, esses cálculos todos nós sabemos.
    Basta de azarar quem já está quase no fundo do poço!

    Independentemente de resultados, o verdadeiro torcedor do Sampaio deve mostrar a cara e ir ao estádio, e torcer de forma incondicional.

  11. Olho o plantel tricolor e vejo grandes jogadores!!! Temos que jogar com muita atenção, um ajudar o outro, raça!!!
    Temos que olhar o adversario e ter marcação forte em q eles tem de melhor.
    3 , 4 vitores o time até sai da zona.
    Vumbora SAMPAIO….!!!!

  12. Independente de A ou B n jogar em determinada partida hoje temos muitos jogadores no clube. Esses jogadores tem que mostrar o que vieram fazer no Sampaio Corrêa campeão da Copa Nordeste 2018.
    O saldo de gol ataque do Sampaio é um dos piores dos ultime 10 anos, temos que chutar com eficiencia no gol. Vamos ter humildade antes das partidas e na hora do jogo voltar golear os adversarios.
    Eu ainda acredito muito no Tubarão….!!!!!
    Vamos jogar com calma, atentos, inteligencia, humildade, eficiência que tudo da certo.

  13. Com essa qntidade de jogos restante matematicamente temos muita chances de permanecer na serie B 2019. Complicado é ver o time jogar bem mais os atacantes n fazer gols.
    N basta só jogar bem! Temos q saber jogar de acordo com o adversario e ter eficiencia.

    1. Eu também não!!!! Fui em todos os jogos do sampaio! Sou sócio e vou continuar sendo, porém tudo tem limite. Cansei de ir para o estádio e voltar pra casa zangado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *