Sócio UniversoTorcedor

Próxima parada

Tricolor realiza atividade pela manhã e embarca para Curitiba

Equipe trabalhou a finalização ofensiva neste domingo

A delegação do Sampaio embarca logo mais à tarde rumo a Curitiba, onde, na terça-feira, enfrenta o Paraná Clube, em jogo válido pela terceira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na manhã deste domingo, a equipe Tricolor finalizou a preparação em São Luís. A bola parada ofensiva foi trabalhada exaustivamente durante toda a atividade. Cruzamentos pelos lados do campo para finalização dos atacantes e até mesmo dos zagueiros.

Equipe trabalhou a finalização ofensiva neste domingo
Equipe trabalhou a parte ofensiva neste domingo

Ciente da importância do confronto, o técnico Flávio Araújo cita a palavra imposição como fator determinante para o Sampaio conquistar um bom resultado contra os paranaenses: “Vamos enfrentar uma equipe que vem de seis jogos sem vencer, mas é um time forte, principalmente jogando em seus domínios. No entanto, precisamos nos impor, buscar a vitória para diminuir a distância em relação aos demais concorrentes”, frisou o comandante Tricolor.

A equipe do Sampaio ainda realiza um último treino em Curitiba, na tarde desta segunda-feira, no CT do Atlético Paranaense.

     Relacionados

  •  Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais: Renan Luís, Eder Sciola e Guilherme Lucena
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Wagner Fogolari e Héverton
  • Volantes: Felipe Baiano, Diego Lorenzi, Diogo Orlando e Tássio
  • Meias: Rayllan, Daniel Barros, Marmentini e Enercino
  • Atacantes: Pimentinha, Elias, Henrique e Jean Carlos

44 respostas

  1. Nós estavamos na crescente no futebol, e de uma ora pra outra parece que desaprendemos, incrivel!! Presisamos de um matador e nunca que chega esse homem, por que o homem gol e o ator principal do time é o show de bola e quem balança as redes, e é quem alegra a torcida.

  2. Estou com você meu amigo Adelino, felipe jogou um tempo comtra o nautico e foi substituído e entrou no segundo tempo contra o Paraná e fez um gol, agora, agora meu amigo Leonardo quantos gols Pedrinho,leo gago, e outos ja fizeram estou esperando a resposta

    1. Perseguição de todos os treinadores, companheiro? Pera lá, vamos ter um pouco de coerência. Se o jogador estivesse rendendo o esperado, certamente seria aproveitado.

      1. Eu não dou mais 3 meses para o Flávio Araújo ser crucificado, como foi o Chamusca, o Pet. e o Wagner Lopes……E não dou mais dois jogos pra torcida, essa mesma que pedia diariamene a o retorno dele, estarem gritando no Caselão: burro! burro! burro! Cada técnico tem sua maneira de jogar, seu esquema de jogos, sua preferência por esse ou aquele jogador, e a torcida não tende isso. Aguardem que vocês verão. Já começaram a chamá-lo de teimoso, e pra burro falta pouco.

  3. Todos os times que estão jogando com o Sampaio, quer dentro de casa ou fora, já sabem que podem tirar ponto, uma vez que o time maranhense está fazendo uma campanha muito ruim. Eles sabem que o time do Sampaio está “com a corda nopescoço”, que tem que ganhar de qualquer forma, e vão sempre jogar encima disso. Equanto o time não esboçar uma reação, começar uma sequência de vitórias, vai ser sempre assim. Se o Sampaio vencesse o Paraná, o Náutico e o Bragantino, a coisa mudaria de figura. O problema é que o time não está conseguindo vencer nem dentro do Castelão!

  4. Diretoria porque não antecipar o horario do jogo contra o nautico ? poxa 21:00 hrs ? sou socio torcedor todo jogo eu vou mas se querem mesmo chamar a torcida botem esse jogo pra mais cedo mudar de horario porque não ????

  5. Ao ingrato:
    Abandonar o clube por atravessar uma má fase é o mesmo que abandonar os pais por terem envelhecidos, ou seja, é de uma covardia sem precedentes.
    Só lembrando que esse mesmo clube: já perdeu partidas importantes, títulos, caiu de divisão, e até parou suas atividades por problemas financeiros; chegou ao fundo do poço.
    Mas esse mesmo clube, que um dia tu te orgulhastes em torcer, que te deu vitórias importantes, títulos, subidas de série, ao ponto de sair do estádio feliz da vida por mais uma conquista; com jogadores que não sabias a origem, mas que corresponderam dentro de campo, e tu, assim como eu e milhares de loucos fieis e apaixonados, teve uma tarde-noite de sono pouco dormido por tamanha a alegria, não merece o teu carinho?

    1. Desde que inicou a série B e com os resultados praticamente todos negativos afastou o torcedo do campo. O time não ganha de ninguem meu! voce vai jo jogou as 21 horas e vem de lá com empate ou derrota, não tem como.

    1. Nada a ver…… O Luverdense estava a 8 jogos sem vencer e pegou o bragantino jogando com um jogador a menos desde do primeiro tempo e venceu de 4 X 0. Isso é bobagem. Paraná tem uma equipe boa, ilusão de quem pensa o contrário.

  6. O Sampaio tá tropeçando nos seus próprios erros, eu não vejo uma série-b com muita qualidade técnica como muitos vêem, os times estão quase todos no mesmo nível, alguns com uma pequena diferença, mas nada de absurdo pra causar tudo isso com o Sampaio, por isso, ainda vejo muita chance de sair dessa situação, e vamos conseguir, porque DEUS está com o clube, e quem tem DEUS tem tudo.

    1. Desculpe irmão! Mesmo nível? Então você acha que o Sampaio está no mesmo nível do Vasco, Ceará, Atlético-GO, CRB, e outros? Só pra você ter uma idéia, hoje só temos o Pimentinha e o Elias como atacantes….. Quantos atacantes tem o Náutico? O Vasco? o Crb? o Ceará? Você está de brincadeira irmão!

        1. HOJE mesmo, o Dé(Aranha) teceu sérias críticas a, exatamente, falta de atacantes do time carioca, disse: “Tales e Rodrigão/Leandrão, conseguem ser mais fracos que caldo de peteca”, por aí tu imaginas. Palavras de pessoas de
          uma crônica mais bairrista, impossível!!!

          ismar!!!

          1. Eta Ismar só nois Bolivianos indo à Codó pra ver se aquela Cigana quebra esta Uruca que abateu no Sampaio este Ano.

          2. Pois não é que aquela “pinguça” e maluca perdeu o contato com o Célio Codó com quem, segundo ela, iria obter informações de “como tirar o “possante A L I A S””, DESSA URUCUBACA de não fazer os gols de que tanto nossa Bolívia necessita, e com data de 90 dias atrás?
            EITA!! MAS VAI TER UMA SAÍDA, MANO!!!

            ismar!!!

    2. Olha creio que o clube Vasco da Gama, e grande sim, mais se apequenou, por precisa de um Juiz e um bandeirinha cara de pau, cara de pau mesmo, um juíz que se acha que pode tudo, pode dar mais pontos por que é um clube do eixo Rio – São paulo e que por sermos do nordeste ele pode tudo, essa e a justiça brasileira, ao paço que ele deveria ser realmente imparcial e ninguem aqui reclama nada, cade o vice de futebol da CBF Fernando Sarney nao existe, esse time do Rio na verdade se marcarem tal de Nene, o time fica capenga, ganhou do Sampaio aqui por que time e um cavalo sem dente e naquele dia não tinha treinador era Pet não existe como treinador péssimo treinador.

  7. Conheço o potencial do Pimentinha mas,eu sou mais êle entrar na segun-
    da fase,acho que o mesmo rende mais,êle já deu provas disso no ano pas
    sado,porque não testa-lo novamente,que o Flávio Araujo leia isto e prati-//
    que,pois não podemos nem por brincadeira perder este jogo para o Para-/
    ná,pois o jogo do Nautico,vai ser em casa e esta com certeza,não iremos /
    perder,podem confiar todos os bolivianos,agora,para que aconteça isto, o
    Paraná não poderá nos vencer em sua casa,portanto,todo cuidado é pou-/
    co,é agora ou nunca senhor Flávio Araujol,estou torcendo por vc,como
    sempre fiz,confesso que eu fui o que mais pedi pelo seu retorno.

    1. Ei mano! Esse jogo contra o Náutico e o Crb são um dos mais difíceis que agente vai ter. O ataque do CRB é excelente e do Náutico também. E o nosso? Tá cheirando a novo empate ou derrota. Eu não acredito em vitória nem contra o Paraná quanto mais contra o Náutico.

    2. Ei João Barros eu tb moro em Recife, realmente a sampaio não pode perder para o Parana, qto ao nautico, eles já dão como certa a vitoria contra o sampaio e londrina. Eu se fosse o Flavio Araujo, colocaria o Henrique na direita e o Pimentinha na esquerda, mais ambos não jogando fixo, e sim alternando posição.

  8. Bom dia meu amigos

    Eu moro em Alcântara, e durante o mês eu vou em pelo menos 2 jogos do Sampaio no Castelão. Enfrento essa travessia, despesas, que não são pequenas. No jogo contra o Avaí, eu vi o tanto que a torcida esse ano não apoiou o Sampaio, o estádio praticamente vazio. Sempre vi esse time do Sampaio com desconfiança porque não montaram um time forte como ano passado. Ficar sonhando feito criança é bobagem. Mesmo que se ganhe o Paraná tem o Náutico, o Ceará, o CRB e esse time do Sampaio não tem chance, essa é lamentavelmente a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *