Sócio UniversoTorcedor

Próxima parada

Tricolor embarca para confronto contra o Vila Nova

Diá reúne o grupo para traçar os próximos passos (Foto: Elias Auê)

Segue a maratona Tricolor. Um dia após bater o River/PI e garantir a classificação na Copa do Nordeste 2019, o Sampaio Corrêa já arrumou as malas e seguiu viagem para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova no próximo sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Diá reúne o grupo para traçar os próximos passos (Foto: Elias Auê)

Os jogadores se apresentaram na tarde desta quinta-feira no CT José Carlos Macieira e de lá a delegação seguiu para o aeroporto. A chegada na cidade goiana está prevista para às 22h.

Autor do gol que abriu caminho para a vitória no jogo passado, Carlão já pensa no duelo contra o Vila, e quer marcar pontos: “Nosso time está bem e tem tudo para evoluir ainda mais. Temos um jogo difícil no próximo sábado, mas vamos a campo com a intenção de pontuar e voltar para casa com um bom resultado”, afirmou o atacante boliviano.

A equipe Tricolor fará apenas um treinamento em Goiânia antes do confronto, nesta sexta-feira, no CT do Goiás.   

      Relacionados:

  • Goleiros: Andrey e Warleson
  • Laterais: Alyson e Bruno Moura
  • Zagueiros: Maracás, Joécio e Fredson
  • Volantes: Diego Silva, João Victor, Willian Oliveira e Silva
  • Meias: Marlon, João Paulo, Fernando Sobral, Esquerdinha e Danielzinho
  • Atacantes: Uilliam, Carlão, Alvinho e Bruninho

74 respostas

  1. Porque ele não usa o César Sampaio porque não tem volante de marcação igual a ele e foi muito importante na temporada passada

  2. Perder um jogador de qualidade em uma competição tão complicada como é a Serie B, é muito complicado. Se o Sampaio não tiver como manter o Marlon, ou por exemplo, o Andrei, como vai ter para contratar outro do mesmo nível técnico? Se o Marlon for para o Fortaleza, com que recurso vai contratar outro do mesmo nível? Não tem….ai vai substituir por outro meia boca. Tem que no contrato estipular multa contratual alta, de 2 milhões de reais, e ponto final. Se pagaram, tudo bem. Por que o Altos-PI segurou o Manoel até hoje na equipe? Justamente porque a multa contratual é alta…. Ficar sem o Marlon é um grande prejuízo.

  3. Só aqui nos times do Maranhão acontece esse tipo de coisa. Jogador assina contrato e tem que honrar. Sem essa de ser bonzinho e liberar de graça todo jogador que se destaca e recebe uma proposta melhor que o clube pode pagar. Jogo duro presidente,cobre alto pela liberação , uns 2 milhões, tá de bom tamanho e zé fini. Não ceda e pronto. Vai servir de lição a todos.

  4. Façam com eu, ontem renovei o meu sócio torcedor, plano VIP, por mais um ano no cartão de credito, com mensalidades de R$ 1.200,00, mais R$ 15,00 para confecção da carteira.
    Quem tiver condições de aderir outros planos disponíveis e mais barato que o faça, pois está ajudando o maior time do Maranhão, SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE, mais conhecido como BOLÍVIA QUERIDA.

  5. A torcida em geral e de extrema importância para qualquer clube, só que torcida não segura jogador se torcedor segurasse jogador Neymar estava no Santos, ninguém segura um jogador quando ele quer deixar um clube, o que a direção do Sampaio precisa fazer e lucrar em cima desses jogadores que vem tendo um bom rendimento e chamando atenção de clube com mais poder equsitivo; é para que o Sampaio venha a ter lucros com atletas em destaque e fazendo e longo contato; assim o clube tem uma garantia a mais sobre a permanência de seus jogadores.

  6. Tudo bem que todo profissional busque suas melhoras, principalmente no lado financeiro. Agora trocar o Sampaio por um time que passou mais de 8 anos sem participar de uma serie B, é correr riscos de ficar no anonimato.
    Espero que o Marlon tome a decisão certa, pois nem todavia o dinheiro é o caminho do sucesso profissionalmente.

  7. Antes Marlon foi ofericido ao Fortaleza por empresarios daqui,e Marcelo Paz disse na imprensa local que Marlon não tinha o perfil adequado para jogar no Fortaleza,e agora ele ja serve.se o jogador Marlon tiver carater e personalidade ele não vem pra ca.
    Esta é minha humilde opinião

  8. Entendo que o Sampaio equivale-se aos times de ponta da série B, mas ficou notório onde perdemos o jogo para o Guarani, no meio de campo. O guarani tinha uma trinca de volante no meio e mesmo assim mandou no jogo. É preciso dar dinamismo a esse meio.

  9. Se o Marlon sair do Sampaio vai ser um atleta que sempre terá respeito pela torcida do Sampaio assim também como o Robert ,mas na minha opinião esse time do Ceará estar querendo enfraquecer o Sampaio vendo que Marlon desequilibra e tambem temos um elenco muito forte mas a os superar essas dificuldade

  10. Gosto do marlon. Titular absoluto e o melhor meia do sampaio hoje. Ele tem que querer ficar no Sampaio. Isso vale par todos no elenco que recebam propostas maiores que nosso teto orçamentário pode pagar. Nosso presidente tem um limite máximo até onde ir. O jogador também tem que fazer seu esforço e querer ficar.

    1. Se a vontade do atleta é de ir e ganhar bem mais que o nosso clube pode pagar, que o atleta vá e siga sua carreira. Temos substitutos no elenco e no mercado. Obrigado ao profissional e vida que segue. A diretoria tem que seguir a risca sua responsabilidade orçamentária. Temos objetivos bem claros na série b. E o primeiro objetivo é permanecer. Sem ilusões pois não temos grandes patrocinadores e nem um número satisfatório de sócios torcedores.

      1. Tem se tiver condições financeira para pagar. Se o time não pode pagar para Ficar com o Marlon, vai ter dinheiro para contratar da mesma qualidade? Se o jogador tá saindo juntamente por que o Sampaio não tem como cobrir a proposta! Vai trazer outro de menor condição técnica. Quando o Sampaio não teve como segurar o Robert, trouxe uns três que não resolveram, porque o nível técnico é muito ruim.

  11. Presidente o que estar acontecendo?: é só um jogador se destacar no Sampaio que os times do Ceará (Ceará e Fortaleza) fazem proposta direto ao jogador,´só para tumultuar, tá na hora de reverter isso, faça uma proposta ao melhor jogador deles só para fazer eles pagarem mais.

    Sds Boliviana

    1. Esse clebson amigo tem o bucho maior q o meu. Esse ai nao. Esse e prejuizo. Caso o marlon saia tem outros meias competentes no mercado para substituilo

      1. Que tem, todos nós sabemos disso. Agora é uma questão de bom senso meu amigo. Se o time não tem recurso para manter o Marlon, vai ter para contratar outro do mesmo nível técnico???? Acorda rapaz….

  12. Boa tarde nação tricolor estou muito triste pelo público de quarta-feira, se queremos alcançar objetivos maiores precisamos fazer por merecer indo ao estádio para que tenhamos a mesma força dos clubes que levam nossos atletas no começo das temporadas, todo ano é assim, um forte abraço a essa nação tricolor.

  13. Fiquei mucho aqui com a possível saída de Marlon.
    Mais tarde vou na loteria fazer um jogo e vê se ganho alguma coisa, da o dinheiro pro Sampaio segurar ele e outros que vao receber proposta… Triste perder jogador bom.

  14. O Sampaio precisa receber o apoio de empresas e de torcedores com boa situação financeira para garantir a permanência dos bons jogadores do elenco. O presidente Sérgio Frota faz o que pode pelo clube. Não podemos mais admitir que clubes equivalentes ao Sampaio como Ceará, Fortaleza, Remo e outros até menores continuem levando facilmente nossos atletas. Se Marlon sair, em seguida poderão ir Andrey e outros que estão se destacando no atual elenco sem o Sampaio ter condições de segurar ninguém. Será que esses clubes do mesmo tamanho e importância do Sampaio terão sempre mais disponibilidade financeira?

    1. Eles tem um “Imenso diferencial”, para o Sampaio, que a torcida presente, apoiando o time, indo nos jogos e se associando ao clube, isto faz toda a diferença! Enquanto aqui, a maioria só se manifesta pelas redes sociais, e não comparece ao estádio !

  15. Vamos nos associar, 1000 (mil) sócios a mais pra segurar o Marlon. Vamos ajudar nosso clube a pelo menos permanecer na serie B, os outros times querem enfraquecer o nosso, essa é a estratégia deles. Sampaio Sempre.

  16. Presidente Sérgio Frota, faça um esforço para manter o Marlon até o final da temporada. Ele será muito importante na temporada. #FicaMarlon

  17. Gostaria uma vez mais perguntar sobre o caso Marlon, afinal, Ele está ou não de saída do clube?

    Espero que desta vez seja publicada a pergunta.

    Grato!

    1. Muito afobado e entra primeiro pra fazer faltas colocando em risco a meta do ANDREY pois normalmente suas faltas ocorrem de frente pras áreas.

    1. Nosso time é tão carente que numa situação dessa se tivesse um grande quadro de associados fosse mais fácil mantê.lo.
      Sobre o momento se torna muito difícil mantê.lo daí termos que compreender como não é fácil conduzir esse clube que é de origem pobre sua torcida cada ano se afasta mais abandonando seus objetivos de lutar pra chegar ao topo mas que se limita a bem poucos abnegados e a luta passa a ser inglória ainda mais qdo essa nossa torcida está se acostumando de só cobrar e cobrar sem qualquer razão pois nos não damos nada em troca. Até nos jogos deixamos de comparecer.

    1. Sabemos que questões financeiras pesam muito nessa hora, mas o Marlon tem um papel fundamental no time, e deve-se fazer de tudo para segurá-lo. É um jogador raçudo, muito bom tecnicamente e dá uma boa fluidez no time….

        1. Mais uma vez, muitíssimo obrigado por se antecipar bem rápido na resposta assessoria. é por isso que sempre vou tirar o chapéu pra vocês, grandes profissionais.

  18. Tive a felicidade de vir no mesmo vôo da Bolívia Querida, sentado perto de nosso comandante Dia e de Carlão e Andrei. Super gente boa além de ótimos profissionais. Vou torcer para que façam um ótimo jogo e volte com os três pontos. Eu fiquei em Brasília e a galera ia seguir para Goiânia.voo cansativos porque não foi vôo direto, depois de uma partida num gramado pesado.

    1. Viagavasse 20 horas daqui pra Imperatriz estradas só buracos ônibus sem conforto sem ar-condicionado de 1980 pra traz salários atrasados pra joga no sábado e volta pra joga aqui na quarta feira ainda se vinha quem se contudia com a bolsa de gelo até são Luís hoje só de aviões….cansativo…e brincadeira essa

    2. Cara dizer que vôo daqui pra Goiânia é cansativo. ..Tu só deve tá de brincadeira. ..qndo os cara vão de ônibus, chegam cansados…agora até de avião tbm…

      1. Eu disse que depois 2um jogo desgastante ter que viajar para Brasília, desembarcar e esperar 2 horas ou mais para pegar outro avião para Goiânia.

    3. EUREKA! EUREKA! DESCOBRI! O GRÃ ROSSI É UM IMPORTANTÍSSIMO DIRIGENTE SAMPAÍNO, INFILTRADO NO MEIO DA GALERA TORCEDORA, RAPAZIADA!!
      ismar!!

      1. ah! Também testemunhou que, quando a delegação sampaina reclama do velho, batido e muuuito repetido “CANSAÇO”, NÃO É FALÁCIA E, SIM, UMA REALIDADE!!
        ismar!!

      2. Não. Coincidência. Tinha comprado passagem para Brasília mês passado Ismar, e tive a grata surpresa de energia encontra a galera tricolor a bordo. Bati um longo papo com Carlão…

    4. Jogador ganha muito bem, é bem preparado fisicamente, boa alimentação, são jovens, que cansaço é esse? Jogador profissional tem que estar preparado amigo, o cansaço fica pro fim da temporada.

  19. Estou feliz com a classificação mas temeroso em relação a marcação do nosso meio campo , tanto ontem como no jogo contra o Guarani demos muito espaço no meio e pegamos muita pressão principalmente no início do segundo tempo, não sei se a dupla de volantes é muito técnica e talvez deixe a desejar na marcação mas foi só o cão de guarda César Sampaio entrar que o meio do River deixou de criar com facilidade fora isso o time está no caminho certo.VAMOS SAMPAIO!

    1. Discordo , não teve nada haver a entrada do Cesar Sampaio com o rendimento do Sampaio ontem. O Sampaio foi 2x no campi de ataque e foi cirúrgico ,lembro você que isso foi no momento de maior pressão do River no jogo. O melhor meio é William Oliveira ,Diego Silva, Marlon e João Paulo

  20. Porque o goleiro reserva imediato não tem figurado nas ultimas relaçoes , está nachucado ou não faz mais parte do grupo?

  21. Sabemos que a maratona é longa, mas na medida em que os jogos vão rolando o time vai se entrosando cada vez mais, é o que se espera. Jogadores como Fernando Sobral e Diego Silva começaram devendo. O Diá tem colocar o Sobral pra jogar pra que ele recupere o bom futebol que mostrou no final da temporada passada. Entrando em forma vai ficar bem na fita com a Marlos.
    Aqui vai uma crítica (construtiva) para o goleiro Andrey. Vamos deixar de gatimanhas – tipo aquelas lá com os jogadores da Ponte quando das cobranças de pênaltis pela Copa do Brasil – gracinhas um pouco exageradas – para tentar desconcentrar os adversários! É só jogar o seu futebol sem invenção. Não me agrada as tais ceras que ele vem fazendo sem qualquer cerimônia (descaradamente). Se continuar assim, vai prejudicar o SAMPAIO !

  22. Parabéns aos nossos guerreiros, ontem foi verdadeiramente, uma guerra. Agora é focar nesse difícil jogo contra o Vila, temos sim condição de traer um bom resultado de lá, #VumboraSampaio!

  23. Pra cimas deles, Sampaio!
    A coletividade aliada a objetividade pode ajudá-los a driblar o cansaço físico. Pois, para facilitarmos a vida do companheiro busquemos a objetividade para acertarmos o passe e, principalmente para fazermos os gols.

  24. É ISSO AÍ, “MAJESTOSO” E NEW FILÓSOFO ´- DIASSIS. Mande a campo o que tens de melhor dentre seus pupilos. TENHO A IMPRESSÃO QUE VCS TRARÃO, PONTO/S!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *