Sócio UniversoTorcedor

Prosseguindo

No G4, Sampaio volta aos treinos na tarde desta segunda

Sampaio volta aos treinos na tarde desta segunda-feira

A vitória na última rodada colocou o Sampaio no G4 da Série B. Um resultado importante contra um grande adversário, líder da Série B, disputado em alta voltagem diante da torcida Tricolor.

Sampaio volta aos treinos na tarde desta segunda-feira
Sampaio volta aos treinos na tarde desta segunda-feira

Após o domingo de folga, a equipe boliviana retoma os treinos na tarde desta segunda-feira, em atividade marcada para o estádio Castelão. O técnico Léo Condé começará a preparação para enfrentar o Macaé, no próximo sábado, em desafio fora de casa.

O time do Sampaio terá o desfalque do zagueiro Luiz Otávio, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Vitória. Edimar, Edvânio e Mimica são opções para compor a zaga ao lado de Plínio.

O volante Léo Salino será avaliado pelo departamento médico durante a reapresentação. O jogador deixou o campo de jogo reclamando de dores na coxa.

O treino no Castelão tem início às 16h. A equipe Tricolor treinará em São Luís até quinta-feira, data que embarcará para o Rio de Janeiro, no período da tarde.

22 respostas

  1. Assessoria, Pimentinha treinou normal? No jogo, apesar da boa atuação, achei ele lento, inseguro nas jogadas de velocidade… Ele tá 100%?

  2. Torcedores vamos marcar logo logo o dia e hora pra retomarmos a nossa sede e fazdrmos o muro lacemos a campanha do Tijolo da areia do cimento do Pedreiro do ajudante e reduziremos ao máximo o custo dessa obra.Vamos torcedores.

  3. VENHO MAIS UMA VEZ A ESTE SITE, PARA DIZER QUE SOU TORCEDOR DO MAC ASSÍDUO. E VENHO ACOMPANHANDO O SAMPAIO CORRÊA DESDE 2010 PELA SÉRIE D, MAS INDEPENDENTE DE SER TORCEDOR DO MAC, MOTO OU SAMPAIO, TORÇO PELO FORTALECIMENTO E CRESCIMENTO DO FUTEBOL MARANHENSE. FICO TRISTE PELAS TORCIDAS ORGANIZADAS DE MOTO E SAMPAIO, PORQUE EM PRIMEIRO LUGAR: SÃO CLUBES DO MARANHÃO E VIVEM SE CONFRONTANDO EM JOGOS PELO ESTADUAL. VAMOS ACABAR COM ISSO PESSOAL E FAZER UM FUTEBOL MAIS FORTE E ORGANIZADO NO MARANHÃO JÁ CHEGA DE TANTA RIVALIDADE SOMOS TODOS MARANHENSES. EM SEGUNDO LUGAR: NÃO ENTENDO AS TORCIDAS ORGANIZADAS DO SAMPAIO CORRÊA, PORQUE UMA TEM RIXA COM A OUTRA. SE ELAS SE JUNTASSEM EM UM SÓ SETOR FICARIA MUITO MAIS BONITA A FESTA. APROVEITANDO, ESTAVA NO JOGO DOMINGO; E COMO É FÁCIL VER ÁRBITROS E AUXILIARES PREJUDICANDO O TIME DO SAMPAIO NO CASTELÃO, NESSE JOGO NÃO FOI O JUIZ MAIS SIM O BANDEIRINHA.

  4. Caros companheiros Bolivianos , sinceramente fiquei triste com que estão fazendo com o Sampaio fora de campo querendo desestabilizar o time que vai tão bem , esses invasores que não tem respeito nenhum com a instituição deveria pagar caro pelo que estão fazendo, com única alegria do povo Maranhense.

  5. vamos manter essa pegada e conseguir mais três pontos por que temos mais elenco e qualidade em campo do que o macaé.
    pra cima BOLIVÃO .

    SAMPAIO 3 x 1 MACAÉ

  6. Prof. Sousa concordo com vc é uma vergonha pro governo do estado permitir q isso acontece numa instituição como o sampaio, além de eles do poder publico não darem apoio nenhum ao futebol maranhense ainda permitir q aconteça esse tipo de coisa, torcida boliviana vamos no unir e lutar a favor do nosso time

  7. temos que fazer um jogo inteligente contra o Macae
    e temos que ganhar, pois a rodada não nos favorecia
    Senão corremos risco de perder a 4 posição.
    Porém na proxima em casa ganharemos de novo a 4 posição, mais se ganharmos do Macae no jogo em casa poderemos melhorar ainda mais a colocação.

    O Serie B que tá dificil

  8. “Nosso CT foi invadido”, denuncia Sérgio Frota.
    UMA LÁSTIMA!!!!! UMA INDÚSTRIA DE BADERNEIROS, INVASORES, PICARETAS QUEREM A TODO CUSTO ASSALTAR UM PATRIMÔNIO LÍQUIDO E CERTO DO INSTITUTO CARLOS MACIEIRA, O QUAL O SAMPAIO CORREIA É USUFRUTO. O GOVERNO DO ESTADO DEVE AGIR DE FORMA CONTUNDENTE SOB PENA DE SER ACUSADO DE CONIVENTE COM O ASSALTO A UM BEM PRIVADO. O ESTADO DE DIREITO É UM INSTRUMENTO DO ORDENAMENTO JURÍDICO ESTABELECIDO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, PORTANTO O ESTADO DEVE IMEDIATAMENTE ESTABELECER ORDEM, POIS, CASO CONTRÁRIO ESTARÁ ALIMENTANDO UMA “INDÚSTRIA” QUE SE TORNARÁ INCONTROLÁVEL NAS PROXIMIDADES DAS ELEIÇÕES. A POLÍCIA MILITAR, POR INTERMÉDIO DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, TEM O DEVER DE ENCONTRAR E PUNIR OS ATORES INTELECTUAIS DESSA ORQUESTRA PERPETRADA PARA PREJUDICAR OS CIDADÃO DE BEM. OS ATLETAS, FUNCIONÁRIOS E FAMILIARES QUE ESTÃO AFLITOS DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS. O ESTADO TEM E DEVE GARANTIR O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS, ESPECIALMENTE DE IR AO TRABALHO. POIS, CASO CONTRÁRIO, A TORCIDA BOLIVIANA IRÁ SE MANIFESTAR DE FORMA INCISIVA, CASO HAJA NEGLIGÊNCIA DO PODER PÚBLICO!!!! EM ALERTA TORCIDA!!!!!! NÃO SE DEVE DEIXAR. O TUBARÃO IRÁ TRITURAR!!!!!!

      1. Eles tem q invadir é a prefeitura o Palácio dos leões e cobrar uma boa moradia do poder publico e fazer cobrança pelo o voto q deram fazer valer a pena e não invadindo propriedades particulares

  9. Estou preocupado com essas questões extra-campo. Essa invasão a sede do Sampaio, pode tirar a tranquilidade dos jogadores, bem como, prejudicar a qualidade da preparação do time. Nesse momento difícil, temos que apoiar o time e mostrar que estamos fechados com o time e o presidente Frota.

    Vamos continuar a nos associar!!!!

  10. Assessoria
    O sampaio está sendo patrocinado pela Italac? Pq agora só vou comprar produtos dessa marc lá pra casa, Pra ajuda minha bolivia querida! !!

  11. Tomará que seja resolvido o problema do CT do meu querido Sampaio Corrêa, por que esse negocio de invasão de terra já virou uma sacanagem.

  12. Acho que agora cabe a cada um dos atletas se convencerem de que estão ou não aptos a jogarem com 100% de suas condi coes normais e colocarem ao treinador para não prejudicar o clube. O resto fica por conta do desenrolar da partida que daqui pra frente vai ser sempre difícil mas nunca impossível de conseguirmos pontuar.

  13. Vencemos! Isso é importante, principalmente, porque entramos no G4 e os times da frente não se distanciaram. Agora, William Simões tem que melhorar em 300%. Quase me mata do coração sábado! Avante Sampaio!!!

  14. Parabens a toda a equipe. Foi um jogo emocionante com dedicação total de todos os atletas. Temos que procurar fazer uma boa atuação e engatar 2 vitorias consecutivas que vamos para a ponta. Vamos Bolivia Querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *