Sócio UniversoTorcedor

Prosseguimento

Sampaio inicia segunda semana de pré-temporada em ritmo intenso

O treinador Flávio Araújo aprovou os primeiros dias de trabalho da pré-temporada (Foto: Lucas Almeida)

Sem pausa para descanso, o Sampaio Corrêa já deu a largada para a segunda semana de pré-temporada, que já tem a programação definida para novos treinamentos em dois períodos, no CT José Carlos Macieira.

A segunda-feira foi de muito trabalho para o grupo Tricolor, que se exercitou pela manhã na academia, fortalecendo os músculos, e no período da tarde foi a campo para uma movimentação técnica com o treinador Flávio Araújo.

O treinador Flávio Araújo aprovou os primeiros dias de trabalho da pré-temporada (Foto: Lucas Almeida)

“O mais importante desta pré-temporada é observar o grupo motivado, com cada um buscando o seu espaço e se dedicando bastante. Tivemos uma semana proveitosa, e agora iniciamos outra com a mesma expectativa”, destacou o comandante boliviano.

As atividades têm prosseguimento nesta terça-feira, com treino físico na praia do Calhau, na parte da manhã, e trabalho com bola no CT, a partir das 15h30.

10 respostas

  1. Será um novo recomeço, como todo início de trabalho a esperança em uma boa temporada é muito grande, acredito sempre em uma boa Campanha da Bolívia querida, prá sempre Sampaio.

  2. É muito cedo para qualquer otimismo. 70% desses jogadores que estão aí precisam mostrar serviço….Com Exceção do Sobral (SE PERMANECER), o que acho muito pouco provável. Obviamente que não podemos comparar esse grupo de nivel de série D e C com o grupo que disputou a Série B esse ano, que embora tenha caído tinha bons jogadores, dos quais talvez não fique um, já que os melhores já se mandaram. Portanto, vamos com calma que o andor é de barro.

    1. Eles já estão caminhando para adquirir o percentual desejado pelo torcida: treinos, atenção a filosofia de jogo do técnico …
      Só que outras coisas ainda devem ser consideradas a proposta de jogo dos times adversários, o comportamento técnico, tático e psicológico dos jogadores no decorrer da partida. Acho até difícil ter um jogador com aproveitamento em campo de 100%. A sinergia de todos pode garantir esse percentual máximo.
      Que eles se esforcem para garantir as vitórias ou os pontos necessários já está de bom tamanho.

    2. Lucio Mauro, todo torcedor que ama o seu clube, quer vê-lo sempre por cima e não por baixo, mas, pra isso acontecer, depende exclusivamente do apoio de cada um, quer seja com apoio financeiro ou moral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *