Sócio UniversoTorcedor

Prontos

Sampaio está preparado para o combate contra o Santa Cruz

Time Tricolor está pronto para duelo contra o Santa Cruz

Preparativos finalizados. O Sampaio já está pronto para o confronto contra o Santa Cruz, neste sábado, no estádio Arruda, em Recife. O jogo é válido pela nona rodada da Série B e pode valer um lugar no G4 ao Tricolor.

Na programação antes da viagem, apenas o tradicional ‘rachão’ de dois toques. Jogadores ligados no recreativo e concentrados na importante partida.

Time Tricolor está pronto para duelo contra o Santa Cruz
Time Tricolor está pronto para duelo contra o Santa Cruz

“Movimentação leve, apenas para manter o grupo em atividade. Todo o trabalho já foi feito durante a semana. Agora é colocar em prática tudo aquilo que treinamos para tentar buscar um bom resultado”, frisou o técnico Léo Condé.

Vítima demarcação constante em todos os jogos, Pimentinha sabe que contra o Santa Cruz não será diferente: “A marcação tem sempre dobrado, com um jogador na sobra. Dificulta um pouco, mas se conseguirmos tocar bem a bola e achar os espaços vamos ter condições de chegar bem na frente e criar situações de perigo”, destacou o atacante.

Após a movimentação no CT, o grupo almoçou na própria sede e, logo após, a delegação seguiu para o aeroporto.

Sampaio e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Arruda, em Recife.

29 respostas

  1. Sampaio tem que respeitar o Santa Cruz mas tem que partir pra cima pra ganhar o jogo! Só a vitória interessa pra Bolívia voltar ao G4! O oooooo vai pra cima dele Paio!

  2. O Sampaio tem condições de vencer o Santa Cruz, já fez isso várias vezes, mas cada partida é uma história diferente, por isso não devemos cantar vitória antes do tempo. Vamos torcer pela vitória lá no Arruda, agora, futebol é uma caixinha de surpresa, só depois dos noventa. Existe um cidadão na imprensa brasileira que sempre canta vitória da seleção antes da hora, e aí, de vez em quando, a seleção derrapa.

  3. Eis a campanha de Sampaio Correa e Santa Cruz na série B do campeonato brasileiro de 2015.
    ………..
    Sampaio Correa – 8 jogos – 15 pontos ganhos – 4 vitórias – 3 empates – 1 derrota – 13 gols marcados – 6 gols sofridos – 7 gols de saldo – 2 vitórias como mandante – 2 vitórias como visitante – 1 derrota como visitante – 20 cartões amarelos…62% aproveitamento.
    ……………
    Santa Cruz – 8 jogos – 6 pontos ganhos – 1 vitória – 3 empates – 4 derrotas – 11 gols marcados – 15 gols sofridos – 4 gols de saldo negativo – 1 vitória como mandante – 1 derrota como mandante – 3 derrotas como visitante – 25 cartões amarelos e 2 cartões vermelhos – 25% aproveitamento.
    …………………
    Artilheiros da Série B pelo Sampaio Correa.
    Robert – 6 gols – foi para o Vitória (BA)
    Edivânio – 3 gols – Valber – 2 gols – Díones e William Simões 1 gol cada.
    ………….
    Pelo Santa Cruz :
    Anderson Aquino – 5 gols
    Nathan – 2 gols
    Daniel Costa – Pedro henrique – Waldison – 1 gol cada um.
    …………….

  4. PARA O PROFESSOR LEONARDO CONDÊ:

    Santa Cruz está pronto para o jogo contra o Sampaio Correa.
    1 – Fred -gol
    2 – Nininho- LD
    3 – Alemão- ZG
    4 – Danny-ZG
    6 – Lúcio – LD
    ………..
    5 – Wellington César – Vol
    8 -Bruninho – Vol
    10 – João Paulo – ME
    ………..
    7 – Nathan – AT
    9 – Anderson Aquino – AT
    11- Lelê – ME/AT.
    …………
    Bruno – gol – Diego Sacoman – zag – Marlon LE – Bileu vol – Daniel Costa ME – Renatinho ME/LE – Guilherme Biteco ME – Waldison – AT e Luizinho AT. Técnico Marcelo Martelotte.

  5. Fé em Deus, os trabalhos serão compensados com uma excelente vitória em Recife.
    Santa Cruz 1 x 3 Sampaio Corrêa

    Jogadores do Sampaio…..
    Não tenham pena de fazer gosl, pois no final o saldo de gols pode fazer a diferença!!!!!

    É TUBARÃO DEVORADOR, PAIO,,,,,,,,,,,,,,,……………………..

  6. Vamos para jogar com personalidade confio no pontencial dos nossos jogadores e o atacante Vanger se tiver uma chance vai ser bom demais para o sampaio jogador rapido e habilidoso.

  7. Eu acredito que é o dia do Geraldo desencantar e marcar gols para colocar o nosso Sampaio de volta de onde não é para sair!!!!!!!
    Vai Sampaioooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

  8. Delegação do Sampaio Correa seguiu para o Recife e ficará em um Hotel na Praia de Boa Viagem. Douglas seguiu com a delegação , mas deve ganhar condições de jogo ainda hoje. No Bid da CBF apenas aparecem os nomes de Vander Conceição e Felipe Costa e mais a rescisão de contrato do atacante Robert.
    20 atletas seguiuram para o Recife:
    Goleiros – Rodrigo Viana e Ruan.
    Zagueiros – Mimica – Edivânio – Edmar.
    Laterais – Daniel Damião – Marcelo- William Simões.
    Volantes – Moisés – Dê – Lé Salino e Arlindo Maracanã.
    Meias – Valber – Raí – Cleiton – Nadson
    Atacantes – Geraldo – Vanger – Pimentinha – Douglas.
    O técnico Leonardo Condé deve mandar a campo diante do Santa Cruz.
    Rodrigo Viana – Daniel Damião – Mimica – Edivânio e William Simões.
    Moisés – Arlindo Maracanã -´Rai ou Nadson e Valber.
    Pimentinha e Geraldo.

    1. É vá entender cabeça de técnico, Cleitinho já teve todas as oportunidades e não soube aproveita-las o mesmo aconteceu com Rai e mesmo assim o Alex Maranhão é preterido e não fez parte da delegação que seguiu para Recife dar para entender?
      Ou o técnico não viu qualidades no jogador, que também a torcida não conhece mas se ouvi atraves da midia tratar-se de bom jogador e como não ter uma chance, outro detalhe, trouxe o Plinio diz ele que é jogador de sua confiança e vinha atuando no campeonato mineiro pelo Caldense e com ritimo de jogo que tanto é falado pelos técnicos dai nossa surpresa de ter relacionado Edimar, que vem de uma longa inatividade sem ritimo de jogo há oito meses sem atuar, é complicado para o humilde, leigo torcedor entender certo posicionamento dessa comissão técnica, acredito que esse seja o pensamento da maioria da torcida boliviana! Só nos resta torcer para que tudo der certo e ele esteja com a razão e nós torcedores errados, agora amigos bolivianos
      é no minimo curiosa ou então esse Plinio não é essas coca cola toda?
      Concorda José Carlos Teixeira?

        1. Não estamos discutindo merito de ser bom ou nao ,é reconhecivel suas qualidades, agora isso nao nos tira o direito de concordar com todo seu posicionamento, todos nós somos passivos de erros, independente de ter meritos,qualidades e conhecimento, agora a decisão é errada e tenho certeza que vc tamém acha, vc não vai querer acreditar que um jogador há 08 meses sem jogar vindo de uma cirurgia, está melhor condicionado de um que vinha atuando até dois ou meses atrás, e o que se ouvi nos meios esportivos,cronistas,jogadores e proprios ténicos falarem tanto em ritimo de jogo,foi esse meu questionamento, naõ das qualidades do professor, reconhecemos seu conhecimento até porque não somos leigos ou burros em discordar, prova maior o que se comenta nesse site mesmo que o Goiás está pretendendo sua contratação o que seria horrivel pra nós bolivianos ,pois trata-se de um exelente profissional.

      1. A Delegação do Sampaio recebeu apenas 25 passagens…..Comissão técnica…e mais 20 atletas…..por isso que o Plínio e Alex Maranhão e mais o Edgar ficaram em São Luis…se a delegação fosse de Recife para o Rio de Janeiro, o presidente SÉRGIO FROTA teria que mais 3 a 4 passagens.

        1. Você tem certeza Zé Carlos? Sabemos que as condiçoes financeiras do Sampaio não estão lá essas coisas, porém, são quatro ou cinco atletas que poderiam ajudar o Sampaio nessa caminhada longa portanto, creio que deveriam estar junto com o grupo.(Plinio, Vanger, Alex Maranhão, Felipe), etc… deveriam sim esta com o grupo agora se seriam relacionados ou jogar é outros quinhentos. Boa noite.

      2. Isso mostra o quanto nosso técnico e coerente. mesmo trazendo um jogador de sua confiança pode não ter se adaptado a cidade ainda e com isso joga quem esta melhor.

      3. PARA DE RECLAMAR E VAI DÁ O TEU APOIO TE ASSOCIANDO NO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR, O TÉCNICO ESTÁ CERTO, POIS QUEM ESCALA O TIME É ELE E NÃO CORNETEIROS DE PLANTÃO.

      4. Eu tambem acho estranho o Plínio não esta sendo relacionado e nem vem atuando, sendo que Plínio foi o melhor zagueiro do campeonato mineiro desbancando até os renomados Leonardo Silva,e Jermerson então zagueiros do Atlético Mineiro.

  9. Eu já li as cartas e consultei os búzios portanto a previsão vai ser essa: Sampaio Corrêa 3 x 0 Santa Cruz, vai ser dois de Pimentinha e um gol de Valber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *