Sampaio Corrêa

21 | maio | 2015 - 19:07 - 2530 visualizações

[hupso]

Prontos para o jogo

Equipe Tricolor realiza apronto final em Mogi Mirim

Prontos para a próxima missão na Série B. O grupo Tricolor finalizou a preparação para o duelo contra o Mogi Mirim, que acontece nesta sexta-feira, às 21h50, no estádio Romildo Ferreira, válido pela terceira rodada da competição.

Jogadores fizeram o apronto final em Mogi

Jogadores fizeram o apronto final em Mogi

A equipe realizou o apronto final no campo Lava Pés, de propriedade da prefeitura local, e fez apenas um treino leve de dois toques, com direito ao tradicional ‘rachão’, encerrando uma semana produtiva de treinamentos.

“Estamos preparados para enfrentar uma equipe que vem muita determinada. Não é porque perderam os dois primeiros jogos que serão presa fácil. Será um jogo complicado, mas treinamos bem e estamos preparados para conquistar um bom resultado”, destacou o meia Válber.

Robert, também, não espera facilidade contra o Mogi Mirim: “Série B não existe jogo fácil. Vamos procurar fazer a nossa parte, independente do momento do nosso adversário, e tentar vencer a partida”, frisou o centroavante Tricolor.

Após o treinamento, o grupo seguiu direto para a concentração no hotel. A ordem agora é só repouso absoluto, para entrar em campo com as melhores condições físicas possíveis.

PUBLICIDADE

33 respostas para “Prontos para o jogo”

  1. Antonio Bastos disse:

    Sampaio(defesa)Corrêa é como vai passar a se chamar o time,só contrata volante e goleiro!
    O time só vai jogar para se defender,empate de hoje com o Mogi foi ridículo,esses pontos perdidos hoje vão fazer falta mais na frente,Campeonato de pontos corridos não pode perder pontos contra time fraco,não venham querer me convencer que esse empate foi um excelente resultado,mesmo jogando fora de casa quando o time é fraco tem a obrigação de ganhar,esse time do Mogi é tão ruim e nem técnico tem,porque esse Edinho só está exercendo essa função em razão do sobrenome,porque ele é tão fraco quanto o time!

  2. Antonio Bastos disse:

    Começou a palhaçada,o time do Sampaio fez o gol e recuou,empatar contra esse time do Mogi-Mirim fraquíssimo que vai lutar contra o rebaixamento e ainda achar que o empate foi um bom resultado é debochar do torcedor tricolor,Válber,Cleitinho(não jogaram nada)e esse Moisés é o pior volante que o Sampaio já teve!O técnico demorou uma eternidade para fazer as substituições,raça burra essa de técnico,parece que todos fizeram a mesma escola,espera o time levar o gol de empate para mudar o time,porque não muda para não levar o gol?

  3. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    ESSE JOGO VAI SER DIFÍCIL, + O NOSSO TUBARÃO, TEM + TIME. VAMOS LÁ TRICOLOR, VAMOS SUBIR PAIÔ……….EM BUSCA DE + TRÊS PONTOS…….!

  4. Marcelo disse:

    Boa noite clauton Sampaio

    Fico triste pôs você tem um sobrenome bonito mais um carater horrivel pois invés de ficar falando besteira devia agradecer ao José Carlos Teixeira por nos deixar informados dos bastidores do nosso clube ao invés de ficar criticando ele ,pois ele está fazendo o que as pessoas que são pagas pra fazer e nao faz

    Grato

  5. Marcelo disse:

    Boa noite

    O Sr. Pinto Martins ao invés de ficar querendo dar uma de professor de gramática você deveria procurar respeitar a pessoa do José Carlos Teixeira e principalmente o profissional pois pelo seu comentário não deve ser torcedor do Sampaio pois se fosse saberia os serviços prestados por esse profissional tanto ao Sampaio quanto ao futebol maranhense
    Ver se te manca cara e procura ser torcedor fiel como nós somos e para de querer Fazer graça pois aqui não tem espaço pra isso não

    Grato

  6. Genilson Parente disse:

    Cara, como tem torcedor idiota…
    O que Sérgio Frota tá fazendo é o que os clubes bem estruturados fazem: contratar jogadores conforme a dinâmica de um campeonato. Vejamos:
    1. Todos os grandes clubes têm volantes em maior quantidade do que em relação a outras posições. Por quê? Porque eles são os que mais combatem em campo e, por isso mesmo, se machucam mais e recebem, naturalmente, mais cartões.
    2. O Sampaio não tinha ano passado jogadores à altura de Eloir, W.Correia e Jonas, por isso, quando eles oscilavam o time ia junto e tinha baixo rendimento em campo.
    3. Pode parecer óbvio, mas alguns “amantes do futebol arte” ainda acham que hoje em dia ainda se deve utilizar só um volante e encher o time de atacantes.
    4. O que importa realmente é que os volantes tenham qualidade na marcação e na saída de bola. Isso é o que faz toda diferença.
    Acordem!! O que mais pesa na Série B é regularidade nas partidas. Não adianta ter um time talentoso, mas que não “morde”, não tem equilíbrio entre uma partida e outra.
    O Sampaio podia até ter um time melhor ano passado, mas não conseguiu ser regular e por isso não subiu.
    Parem de reclamar de jogador e vamos fazer nossa parte: LOTAR O CASTELÃO!!!
    FUTEBOL É CARO E O PRESIDENTE TÁ FAZENDO DE TUDO PRA LEVAR A BOLÍVIA PARA A ELITE DO FUTEBOL.

  7. Calma, pessoal. Não é preciso ficarem nervosos. O sampaio tem um técnico e quem escala é ele. Vamos acompanhar e acreditar. O nosso papel é torcer para apoiar os jogadores e comemorar. Vamos q Vamos!

  8. salazar disse:

    Se jogarmos com vontade e seriedade, vamos vencer novamente, e, é isto que a torcida espera para podermos lotar o Castelão contra o Náutico.AVANTE TRICOLOR!

  9. Afonso Tricolor disse:

    Alex Maranhão ainda está no Sampaio? Está disponível? Por que ainda não foi relacionado? Veio machucado? Jheymi já está sendo relacionado está tendo alguma coisa errada nessa história, se for desse jeito mande o tumultuador do Fábio Lopes e ele vazarem precisamos de jogadores que joguem de imediato e não ficar aprimorando a parte física ou em DM.

  10. A SERIE B É UMA COMPETIÇÃO DIFICIL…..A TORCIDA NÃO DEVE QUERER SO IR AO ESTADIO SE O TIME TIVER GANHANDO….ISSO NÃO EXISTE……..NÃO TEM UM TIME NO MUNDO QUE SO GANHA

    SE O SAMPAIO VENCER DO MOGI..MUITO BEM….SE ARRNCAR UM EMPATE FORA DE CASA BOM TAMBEM……NÃO IMPORTA QUAL SEJA O RESUTADO…..TEMOS DE IR AO CASTELÃO NO SÁBADO CONTRA O NATICO..AJUDAR A PAGAR UAM FOILHA DO SAMPAIO

    DIZER QUE APOIA SO QUANDO O TIME VENCE É CONVERSA FIADA….

    • George disse:

      Concordo com você, torcedor que é torcedor, tem sempre que esta ao lado do time, tanto nas vitórias, quanto nas derrotas, tenho fé que vamos conseguir o bom resultado em mogi e dia 30/05/2015, o náutico que se cuide, por que no castelão, quem manda é o tubarão, pra cima deles tricolor

  11. Junior Lima disse:

    Caros a comissão técnica decidiu não divulgar a relação para o jogo. Imagino que amanhã sai lista de dispensa ai vão esperar para oficializar. Penso como sendo o motivo para ficar oculto.

  12. Helio disse:

    O time ideal tem que ter Edgar e Robert na frente e colocar os novatos no segundo tempo.

  13. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    SE AS OPORTUNIDADES ESTÃO APARECENDO PARA O SAMPAIO, ENTÃO É HORA DO TIME NÃO DESPERDIÇAR E PARTIR EM FRENTE NO ANO PASSADO O SAMPAIO BRIGOU TANTO PELO G-4 E NÃO CONSEGUIMOS O ACESSO E FICAMOS NO MEIO DO CAMINHO , POR ISSO TEMOS QUE PENSAR GRANDE E PARTIR PRA CIMA DO MOGI MIRIM E APROVEITAR A FASE RUIM DO TIME DELES E GARANTIR OS TRÊS PONTOS, NÃO TEM ESSA DE JOGO DIFÍCIL SE FOMOS ATRÁS DISSO, TODOS OS JOGOS PARA O SAMPAIO É UMA DECISÃO E NA SÉRIE B NÃO É DIFERENTE APESAR QUE AINDA É CEDO , MAS NÃO PODEMOS DEIXAR ESCAPAR AS CHANCES PARA NÃO PERDER EMBALO NA COMPETIÇÃO , E COM APOIO DO UNIVERSO TRICOLOR QUE É FUNDAMENTAL PARA AJUDAR O SAMPAIO FINANCEIRAMENTE ,LOTANDO E EMPURRANDO O BOLIVÃO NESSA JORNADA QUE TEREMOS PELA FRENTE RUMO AO ACESSO.

    • A SERIE B É UAM COMPETIÇÃO DIFICIL…..A TORCIDA NÃO DEVE QUERER SO IR AO ESTADIO SE O TIME TIVER GANHANDO….ISSO NÃO EXISTE……..NÃO TEM UM TIME NO MUNDO QUE SO GANHA

      SE O SAMPAIO VENCER DO MOGI..MUITO BEM….SE ARRNCAR UM EMPATE FORA DE CASA BOM TAMBEM……NÃO IMPORTA QUAL SEJA O RESUTADO…..TEMOS DE IR AO CASTELÃO NO SÁBADO CONTRA O NATICO..AJUDAR A PAGAR UAM FOILHA DO SAMPAIO

      DIZER QUE APOIA SO QUANDO O TIME VENCE É CONVERSA FIADA….

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        É CLARO QUE A TORCIDA TEM QUE FAZER A SUA PARTE SEJA NOS BONS E MAUS MOMENTOS SEMPRE TEM QUE ESTÁ AO LADO DO TIME,AGORA VOCÊ QUERER CRUCIFICAR O TORCEDOR SÓ PORQUE ESTÁ DANDO FORÇA PARA O TIME É BRINCADEIRA . COMO DISSE ANTERIORMENTE TODA COMPETIÇÃO É DIFÍCIL PARA O SAMPAIO E A SÉRIE B NÃO É DIFERENTE , TEMOS QUE SER OTIMISTA E PENSAR GRANDE NÃO TEM PROBLEMA ALGUM DO TORCEDOR QUERER O MELHOR PARA O SEU CLUBE,PELO CONTRÁRIO ISSO SERÁ MELHOR PARA O SAMPAIO FINANCEIRAMENTE COM A BOA CAMPANHA DO TIME NA SÉRIE B ,SE LEVARMOS EM CONTA QUE NÃO TEMOS APOIO DE NINGUÉM E SÓ CONTAMOS COM AJUDA DA TORCIDA QUE É PRINCIPAL PATROCINADOR DO CLUBE, COMO VOCÊ MESMO DISSE QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO A TORCIDA TEM QUE COMPARECER AO ESTÁDIO NA PARTIDA COM O NÁUTICO,MAS VAI FICAR DE BOM TAMANHO ARRANCAR UMA BOA VITÓRIA DIANTE DO MOGI MIRIM PARA EMBALAR DE VEZ NO CAMPEONATO DA SÉRIE B 2015.

  14. Divanilson Silva correa (são Paulo) disse:

    quais os jogadores que viajaram pra moge mirim

  15. RAÌ disse:

    E pra vencer , pra cima deles tubarão , todo mundo antenado , e Bolívia no coração ,

  16. José Carlos teixeira disse:

    Poço informar como repórter esportivo, foram 20 atletas:
    Time que vai jogar – Ruan – Daniel Damião – Edivânio – Luiz Otávio e Raí.
    Moisés – Rogério – Díones
    Valber – Cleiton
    Robert.
    ………
    Opções: Dida – goleiro – Arlindo Maracanã – Dudu – Mimica – Willian Simões – Bruno Moura – Geraldo – Edgar e Jheyme.
    Satisfeitos ?.

    • O novo presidente do Sampaio é o José Carlos ele não só cobre o Sampaio mais sabe mais do que a assessoria de marketing.

      • Pinto Martins disse:

        Que credibilidade pode ter um suposto repórter que escreve “poço” em vez de “posso”?

        • José Carlos teixeira disse:

          foi erro de tópico companheiro e com muita pressa não foi feita a correação. Credibilidade eu tenho e muita. Não sou presidente e sim amo o Sampaio Correa time principal da minha familia.

          • BOLIVÃO/II disse:

            Não liga José, quem o conheçe sabe de seu poderio, esses desinformados e frustados usam nosso site para extravasar seus problemas de eliminação do exercicio e das competições de 2016, tipo Copa do Brasil Copa do Nordeste, vamos perdoa-los, eles não sabem o que falam.

    • carlos sousa disse:

      Arlindo Maracanã, tá no lugar ERRADO !!!!!!!!!! Deveria ta fora das quatro linhas, sendo AUXILIAR !!!!!!! Jogar não dar mais pra ele !!!!!!!!!!

  17. Shark disse:

    Kd a lista de relacionados feras do marketing o q houve?

  18. Guto Oliveira disse:

    Assessoria, quais jogadores foram relacionados?!

  19. jotaerre pereira disse:

    Isso que é um desleixo para com o torcedor. Cadê os jogadores relacionados? As vezes penso que o Sampaio não tá nem aí prá torcedores; prova disso é a esculhambação do programa sócio-torcedor: desorganizado, sem divulgação à altura, falta até ingressos para os sócios em dia, falta de transparência, nunca se sabe o nr de associados, muito menos qual a despesa e receita do clube e tantas outras mazelas. Desse jeito fica difícil as coisas darem certo com a Bolívia. Será que é o Sérgio que não quer fornecer essas informações ou é incompetência pura dos assessores? Responde aí, marketing!

    • Gerência de Marketing disse:

      Jotaerre,
      Primeiro: estamos aguardando uma definição de elenco por parte do nosso departamento de futebol para então editarmos a relação de atletas no site. Essa reformulação de equipe ainda está em andamento.
      Segundo: estamos lançando um novo programa sócio torcedor, gerenciado por uma empresa com experiência em programas de grandes clube.
      Terceiro: hoje temos pouco mais de 700 associados pagando. A receita do programa não chega a R$ 30 mil/mês e mal cobre os custos de funcionamento.
      Quarta: as coisas estão difíceis para todos os clubes do Brasil, isso chama-se crise. Não tem absolutamente nada a ver com as suas considerações. Pra falar a verdade, tá mais difícil ainda para os demais clubes do Maranhão. Nós estamos na Série B, lembre-se disso.
      Quinto: o presidente Sergio Frota age com muita transparência, nossas informações estão abertas. Você deseja que publiquemos aqui todas as nossas dividas? Achamos mais produtivo falar de futebol.
      Obrigado por participar.

  20. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Sinceramente não entendi porque o nosso site não divulgou a relação de jogadores que viajaram,ou estou enganado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail