Sampaio Corrêa

15 | out | 2015 - 17:47 - 1886 visualizações

[hupso]

Prontos para a batalha

Sampaio realiza apronto final para duelo contra o Boa Esporte

A partida decisiva contra o Boa Esporte se aproxima, e o Sampaio acertou os últimos detalhes para o jogo, válido pela 31ª rodada da Série B. Em oitavo lugar na tabela, com 46 pontos, a Bolívia Querida luta por uma vitória para manter acesa a chama do acesso.

Equipe treinou no campo do Urubu Bola

Equipe treinou no campo do Urubu Bola

Após a longa viagem até Varginha, o grupo Tricolor realizou um treinamento no campo do Urubu Bola, no município Elói Mendes, cidade bem próxima de onde a delegação boliviana está concentrada.

Aproveitando o último dia de trabalho, o técnico Léo Condé comandou um treino de posicionamento, para acertar alguns ajustes antes da partida: “Aproveitamos essa última movimentação para fazer alguns acertos e alertar a equipe para elevar o nível de concentração. Daqui pra frente, os jogos tendem a ser decididos nos mínimos detalhes”, frisou o comandante Tricolor.

Sampaio e Boa Esporte se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h0, direto do Estádio Municipal de Varginha.Treinovarginha2

PUBLICIDADE

7 respostas para “Prontos para a batalha”

  1. italo boliviano disse:

    sem pimemtinha Henrique e Edgar vamos tritura esse time veio no maranhão n chutou uma bola no gol a bolivia 3 bolas 3 gols hj e 1 a 0 bolivia diones de cabeça ou jheimy escalação
    Rodrigo
    Daniel Damiao
    Plinio
    Luis Otavio
    Anderson
    Leo Salino(A Muralha)
    Nadson
    Diones
    Leo Rodrigues
    Jheimy
    Charlles
    TECNICO-Leo Conde

  2. RODRIGO - SP disse:

    Todos ligados , e más uma decisão as 19 horas de sexta os bolivianos de norte a sul de leste ao este todos num só coração e mais um jogasso , e adrenalina no coração de cada bolivianos , amanhã por volta das 19 horas prepare o seu coração todos nós torcedores bolivianos , uma vitória do Sampaio deixa o time muito próximo do G 4 , uma derrota deixa o tricolor pressionado pro jogo contra o paysandu , uma vitória do boa esporte , deixa o time com esperança de sair da zona da degola , então meus amigos que jogo será esse , um empate não adianta nada pro dois times , então podem esperar ataque contra defesa . Pra cima deles tubarão todos nós Unidos num só coração .

  3. joão SILVA disse:

    estarei ligado na televisão nesta sexta-feira.eu acredito que vamos sair com os três pontos ,e a nossa bolivia querida vai dá um passo muito grande para a primeira divisão.eu confio no meu tubarão.

  4. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Vamos jogar pra vencer, nós somos a Bolívia Querida!

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Só lamento que nem o Pimentinha, o Edgar e o Henrique não estejam presentes nesse jogo tão importante. Perdemos o poder ofensivo, poder de drible.

  6. TRICOLORR disse:

    VAMOS DAR TUDO DE NÓS, ATÉ A ULTIMA GOTA DE SUOR, SEM TRAZER PRA CASA AQUELE PENSAMENTO: “EU PODERIA TER CORRIDO MAIS NAQUELA BOLA OU ME ESFORÇADO MAIS…” VAMOS CHEGAR EM CASA COM A ALMA LIMPA DE QUE DEMOS O NOSSO MELHOR INDEPENDENTE DO RESULTADO, VAMOS JOGAR COMO UMA DECISÃO!!!!!!! SAMPAIO TU ÉS GRANDE PELO AMOR DO TEUS TORCEDORES!!!!!!!!!!!!!!
    #VUMBORASAMPAIO

  7. George disse:

    Vamos lá Guerreiros, eu ainda acredito no acesso, amanhã vamos dar a arrancada para o acesso, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, Paioooooooooooooooô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail