Sampaio Corrêa

29 | abr | 2016 - 12:24 - 3436 visualizações

[hupso]

Pronto pra luta

Após cumprir suspensão automática, Guilherme Santos está à disposição

O Sampaio vive um processo intenso de preparação para o primeiro duelo semifinal do Campeonato Maranhense, domingo, às 17h, no estádio Castelão, contra o Imperatriz. Com a semana inteira livre de trabalho, a equipe Tricolor pretende fazer um bom resultado para se aproximar da finalíssima.

O técnico Petkovic poderá contar com a volta de Guilherme Santos, que cumpriu suspensão na rodada passada: “Além de estar suspenso, também estava me recuperando de um tostão que levei no último jogo. Mas já me sinto melhor e posso ficar à disposição do treinador para este jogo importante”, afirmou o lateral Tricolor.

Guilherme Santos volta ao time após cumprir suspensão (Foto: Elias Auê)

Guilherme Santos volta ao time após cumprir suspensão (Foto: Elias Auê)

Mesmo com o adversário tendo jogado durante a semana, Guilherme não vê vantagem neste aspecto: “É decisão. Não tem facilidade. O Imperatriz é uma equipe que demonstra muita força de vontade e vem pra fazer um jogo duro. Mas estamos focados em fazer uma boa partida e brigar por essa vaga na final”, declarou.

A equipe Tricolor realiza o penúltimo treino antes do confronto contra o Imperatriz na tarde desta sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Pronto pra luta”

  1. salazar disse:

    É verdade que Marcos Assunçao deixou o Sampaio?

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Essa notícia de possíveis contratações é muito boa. Pois como venho insistindo em meu comentários, a Série B esse ano vai ser uma pedreira, disso não tenho dúvidas.

  3. Presidente Sérgio,
    O zagueiro Alex Silva, ex. São paulo e fluminense está livre, segundo ele neste momento não pensa em dinheiro,só que provar que pode jogar em qualquer time. Vale apenas apostar.

  4. Adam Thiago disse:

    assessoria como anda as negociações com o Rodrigo Viana, ele volta ou não .

  5. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    2 MIL SÓCIOS!!! QUE POBREZA É ESSA? nem ativos.
    O BOLIVÃO É GRANDE VAMOS “POBREMENTE” falando, pelo menos 10 mil. Quê que é isso, já colocamos mais de 80 mil só BOLIVIANOS Castelão….Tem que pensar alto, e positivo. Ai sim, pedir Time FORTE.

  6. Sewni Sampaio disse:

    Assessoria deixa a nossa mais tranquila: falem de alguma contração em vista mesmo não citando nomes somente posições ; todos sabemos que precisamos de reforços, não deixar pra última hora.
    #VUMBORA Bolívia querida é hora de decidir não há mais tempo para fazer testes e nem montar esquema tático. É hora de jogar como campeão.

  7. Sócio disse:

    Rumo aos 2 mil sócios ativos! !

  8. Glocaff disse:

    Amigos tricolores, na final do basketball do noss9o maravilhoso título nacional do Sampaio, tinha vendedor de água vendendo água com a marca do morto clube, daí perguntei. Pq você está vendendo isso aqui? Ele me falou, pq no jogos do morto não vendem tudo. É necessário vender onde tem torcida.

  9. Um ótimo jogador , Guilherme santos , um jogador forte tem ótimas qualidades uma ótima contratação que o clube fez nesse jogador , ele não e muito habilidoso , mas tem muita força física , realmente esse jogador tem plenas condições de disputar uma série A como titular . Guilherme santos e um dos principais melhores jogadores do elenco .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail