Sampaio Corrêa

06 | set | 2018 - 12:02 - 4024 visualizações

[hupso]

Pronto para a batalha

Marcinho é apresentado e já comanda equipe para seu primeiro desafio

A era Marcinho Guerreiro teve início no Sampaio Corrêa. O novo treinador foi apresentado aos jogadores na manhã desta segunda-feira, no Estádio Castelão, e já comandou o primeiro treino, de olho em seu primeiro desafio, sábado, contra a Ponte Preta.

O entusiasmo estava refletido no semblante de Marcinho. Enérgico, teve uma conversa franca com o grupo, cobrou empenho e ressaltou o orgulho que todos precisam ter em defender as cores da Bolívia Querida: “A minha vida é feita de desafios, e este, certamente, é o maior deles. Chego com muita vontade de trabalhar e tentar ajudar o Sampaio da melhor maneira possível. Sei que a situação é difícil, mas nada está perdido. Estamos defendendo um clube grande, de camisa pesada, e todos precisam ter noção da importância do que isso representa”, frisou o novo comandante.

Marcinho foi apresentado e já comandou o primeiro treino (Foto: Charles Diniz)

Projetando seu primeiro desafio à frente do Sampaio, Marcinho adiantou que fará alterações na equipe titular, e quer o elenco inteiro focado nas batalhas finais que o time terá pela frente: “Teremos 13 jogos que serão verdadeiras finais. Mas nosso pensamento tem que ser exclusivamente na partida contra a Ponte. Não temos que ficar pensando em vencer oito jogos, e sim, se concentrar sempre no próximo. É passo a passo, e só assim poderemos sair dessa situação”, analisou.

Marcinho deve manter o zagueiro Odair Lucas na defesa ao lado de Maracás, visto que Rogério está lesionado. O meia Eloir também vai entrar no meio campo titular, formando o setor com Adílson Goiano, Sobral e Jocinei. Provável quarteto para iniciar o confronto, conforme testado na atividade desta manhã no Castelão.

A delegação Tricolor embarca hoje à tarde para Sorocaba, onde o grupo ficará concentrado até sábado, em um hotel que já possui todo o complexo esportivo para a equipe realizar a última movimentação antes do jogo.

      Relacionados

PUBLICIDADE

36 respostas para “Pronto para a batalha”

  1. P.jota disse:

    vamos lá Bolívia. na verdade na série b os times se equivalem.não existe disparidade técnica entre as equipes.ontem o Boa lanterna até então. ganhou do Goiás. que está entre os primeiros.

  2. Carlos disse:

    Sampaio pra cima da macaca. Sampaio 1 x 0 Ponte Preta. Tem que vencer. O Boa Esporte ganhou do Goiás e deixou o Sampaio com a lanterna na mão. Vumbora paiooooo

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Vamos ganhar da Veterana, 1 x 0 pro Sampaio, pra dar moral e partir pra reação, é agora ou fica muito complicado. Acreditar Sempre.

  4. Marco Pádua disse:

    Se Marcinho livrar o Sampaio, vai ser considerado o maior técnico de futebol, maranhense, da história.

  5. Bolivianoroxo disse:

    Vou torcer para o Marcinho. Só achei estranho deixar o Mateusinho de fora, o único jogador agudo e que perturba a defesa adversária.

  6. Sampaio da America disse:

    Vumbora Sampaio……..!!!!!
    Marcinho transmita essa alegria e energia positiva p grupo! Pé no chão e muita vontade de vencer. O grupo é muito bom e precizava de um treinador como vc.
    Esses 3 jogos seguintes são de times de nome tanto quanto o sampaio, n vejo na serie b time que tenha grande vantage tecnica contra outro. Motiva esse grupo que vamos voltar a da alegria p torcida.

  7. Tubarão Falve disse:

    Joécio ainda está no departamento médico?

  8. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito até o fim. Vom bora Sampaio pra cima deles.vamos fica paio

  9. Josenilson disse:

    Meus amigos torcedores vamos fazer uma oração que Deus derrame sua benca que nois podemos sair dessa situação eu tenho muita fé em Deus

  10. Podem ter certeza que agora o feitiço acabou. Paioooooooooooooooooooooooooooooo.

  11. ECR 2018 disse:

    Nós seres humanos reclamamos de tudo, mas, Deus sabe o que faz e sempre faz na hora certa, esperou o momento certo pra levar Marcinho Gerreiro para o Sampaio, para tirar esse grande clube dessa situação delicada que se encontra, e eu acredito que vai conseguir.

  12. Boa tarde a todos seja bem vindo Guerreiro e comissão tecnica faça uma mudança drastica nesse time fique a vontade aqui é Jacinto fui seu Treinador e do Ze Augusto também lá na C.Operaria

  13. Marcinho é um grande treinador temos que apoiar nosso novo treinador já gostei que ele já botou Eloir como titular. E vamos pra cima deles paiôooooooooooooooooooooooo

  14. joao vicente disse:

    VAMOS AJUDAR O MARCINHO A COMISSAO OS ATLETAS E O SAMPAIO TODOS AO CASTELAO.

  15. JAraujo disse:

    Que seja bem vindo!
    No momento em que nos encontramos, não podemos mas apostar em treinador que não conheça a nossa verdadeira realidade. Pelos ao menos, me parece que esse ai, mesmo não sendo um estrategista, fala a mesma língua dos jogadores, conhece “que é quem” pela cara.
    Que Deus nos abençoe e ajude.
    Só espero também, que a sorte venha junto dele.

  16. FRANCISCO CARLOS SAMPAIO disse:

    Temos de acredita nois não estamos distante dos outros clubes temos só ganhar que saimus desta situação vamos acreditar e ter fé que o nosso pai vai nois ajuda vamos juntos

  17. Marcinho já chegou mudando a cara do time,vc ve que tem jogador que não vinha sendo usado mas que tem mais identificação com o clube e por tanto tem mais vontade de jogar,no caso Odair Lucas, Wellington Rato e ate mesmo Eloir. Tem outros jogadores que precisam tomar injeção de ânimo,como Andrey, Maracás e Welington oliveira

  18. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Agora sim vai dá tudo certo.vum bora Sampaio pra cima deles paio

  19. Com Marcinho guerreiro as coisas tendem a serem simplificadas, não verdade futebol não tem tanto mistério como tantas fazer com tantas palavras bonitas para dizer certas coisas, o treinador tem que armar um esquema de forma a tirar o que cada jogador pode dar,unir o grupo de forma a pensarem o máximo possível igual dentro e fora de campo e trabalhar muito posicionamento,passe e finalização. Esses três fundamentos são confidenciais. Certeza os que mais devem ser treinados,no caso do Sampaio o último passe tem que ser treinado muito e acho que os cara do meio tem que conversar muito com os caras do ataque para se conhecerem melhor e entenderem o raciocínio um do outro.da pra ver que não tem um entendimento e ate uma confiança do meio no ataque.

  20. torcedor disse:

    eu gosto da aposta em MArcinho. ele é da nossa região. sabe como é difícil fazer futebol no Maranhão. Marcinho vai com as facas nos dentes dar energia para esse elenco vibrar mais em campo. Boa sorte Marcinho e coragem.

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu continuo afirmando com todas a letras que não é mudando o técnico que vai tirar o time dessa situação caótica. Enquanto não vencerem duas partidas seguidas, não tem como reverter essa situação…. Não adianta está jogando bem, bola batendo na trave, que isso vai mudar alguma coisa. Não acredito absolutamente que o Marcinho seja a solucão, se a bola não entrar e os gols não acontecerem. Falta um goleador, um atacante nato, que sabe o que fazer com a bola quando está dentro da área. Assim como falta qualidade no passe final.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Não tem essa de vencer duas partidas seguidas, essa pressão só atrapalha o time que quer vencer de qualquer jeito e acaba perdendo, se tivessemos empatado com CRB e ganho do Brasil , eles estariam com 26 e 25 respectivamente e nós com 25, mas a ansiedade tá atrapalhando, se ganhar em casa e empatar fora vai encostar no 16° colocado daqui a pouco.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Bem Ronaldo, o empate evidentemente que é melhor que nada. Entretanto, a distância para o primeiro fora da zona de rebaixamento está aumentando, e já estamos na 26ª rodada, por isso, que é importante que a equipe consiga vencer dois jogos seguidos.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Tu já falaste isso umas trezentas vezes. Para de falar para ver se isso acontece. Toda hora tu bates nessa tecla e nós só estamos batendo na trave. Não dá mais tempo para se fazer o que tu queres, mas para sair da zona ainda dá, isso só depende dos jogadores, porque tu não vais me dizer que os times que estão a alguns pontos fora da zona são melhores do que o Sampaio.
      Esforço e atenção a mais dos jogadores.
      Pra cima deles, Sampaio!

  22. Alan Carlos disse:

    Vamos lá Marcinho guerreiro ainda acredito na permanência na série B , só espero q os jogadores não fazem corpo mole ,tem q ter ispirito de guerreiro q nem ele foi jogando muita bola, vamos Sampaioooo tô acreditando tenho esperança muito pra sair dessa.

  23. william de oliveira sousa disse:

    Kd Mateuzinho?

  24. Alan Carlos disse:

    Q Deus continue iluminando o Marcinho guerreiro esse foi um ano bom pra ele, e q a sorte venha com ele, pra tira o Sampaio dessa triste situação eu acredito vamos Sampaioooo

  25. Tião disse:

    Missão quase impossível, mas como diz a sabedoria popular: enquanto há vida, há esperança. Em nosso caso é, enquanto existe possibilidades matemáticas, temos que acreditar e a equipe incorporar esse espírito de luta e partir para as BATALHAS. Ainda é possível acreditar!!!

  26. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    MEU CARO ADELINO, ACREDITO QUE COM O “MARCITTO”, NOSSO TIME VAI SER ESCALADO CORRETAMENTE. MAS…MAS, COMO NINGUÉM É PERFEITO, ELE ESQUECEU DE RELACIONAR O NOSSO”Zagalito”,ESQUERDINHA.A FICHA CAIRÁ!! Ismar!!

  27. ★Lēåndrø★ disse:

    Andrey,Odair, Maracás, luiz Gustavo, Alysson, Adilson ,Eloir,jocinei,Marco Aurélio,Sobral, uillian.
    ★TEM QUE IR COM O QUE TEM DE MELHOR★

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail