Sócio UniversoTorcedor

Primeiro contato

Léo Condé conhece jogadores e revela boas impressões do grupo Tricolor

Léo Condé manteve seu primeiro contato com o grupo Tricolor

O novo treinador do Sampaio já manteve o primeiro contato com o grupo Tricolor. Léo Condé se encontrou com os jogadores no hotel onde a delegação está hospedada e teve uma longa conversa com Arlindo Maracanã sobre alguns aspectos táticos e técnicos da equipe.

Léo Condé manteve seu primeiro contato com o grupo Tricolor
Léo Condé manteve seu primeiro contato com o grupo Tricolor

Condé se mostrou muito entusiasmado em iniciar os trabalhos à frente da Bolívia, e revelou que a ambição do clube em subir para a Série A o influenciou a aceitar a proposta do Sampaio: “Após a nossa boa campanha no Campeonato Mineiro, algumas boas propostas apareceram, mas a determinação que o presidente Sergio Frota demonstrou em chegar à primeira divisão acabou me contaminando. É um grande desafio que teremos pela frente”, frisou o novo comandante.

Léo Condé acompanhou a estreia do Sampaio na Série B e gostou muito do que viu: “A equipe me causou uma boa impressão, principalmente pelo comprometimento dos jogadores em campo. Os três volantes estavam bem posicionados, cada um cumprindo bem o seu papel, e a linha de defesa soube suportar a pressão inicial. Foi uma partida muito promissora”.

Sobre o elenco Tricolor, Condé destaca os bons valores que pôde observar em campo e frisa que fará uma avaliação mais profunda de todo o plantel, dar moral para os jogadores que estão no clube e avaliar, dentro das necessidades do time, a solicitação de algumas peças para encorpar o grupo.

O novo comandante Tricolor já se mostrou contagiado com o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil e destacou suas impressões sobre o duelo: “Vai ser um jogo duro. O Palmeiras tem um time muito rápido do meio pra frente, de muita movimentação, mas não podemos só nos preocupar, temos que causar preocupação para eles também. Tenho certeza de que o Arlindo, que é quem vem vivenciando o dia a dia do clube, fará as escolhas corretas e escolherá a melhor forma de neutralizá-los”, analisou o treinador, que acompanhará a partida dos camarotes, por ainda não ter tido nenhum contato de campo com os atletas.

Léo Condé foi para São Paulo com toda a sua comissão técnica, formada por Luís Augusto, preparador físico, que trabalhou no Tupi/MG por sete anos, Renato Negrão, seu auxiliar técnico, Henrique Furtado, analista de desempenho, e Célio Rossi, treinador de goleiros.

36 respostas

  1. O técnico é bom, mas com esse time aí se ele consegui manter o mesmo na segunda divisão já é lucro. Uma equipe fraca que não vai longe. E antes de mais nada sou torcedor do Sampaio, só não deixo a emoção superar a razão

  2. Davi x Golias
    Nesta terça (12), às 22 horas, no seu novo Estádio, o Palmeiras encara o único time do Brasil campeão de 03 series distintas, o que tem mais holofote, a camisa mais original, o único time maranhense que participou de uma competição internacional, o maior campeão Maranhense, o mais organizado, o verdadeiro papão, não só do norte e sim de todo o Brasil, estou falando do Sampaio Correa (Bolívia Querida).
    O jogo será pela Copa do Brasil, o duelo marca o reencontro da modesta equipe Maranhense com um dos gigantes do futebol nacional. Estou esperançoso por questões obvias: nesse esporte nem sempre o mais forte vence. Independentemente do placar, obrigado SCFC por você existir e representar também o nome do nosso Estado.
    Te cuida Macaé…

  3. São paulinos recalcados , pra eles o melhor time do mundo e o deles , são defamadores de qualquer coisa sao Paulo e uma secura que eles bebe água de esgoto , mas quando chega no nordeste começa a reclamar , eu tive em campinas um calor desgraçado , mas resumo , eles são falastrões , gosta de colocar pressão psicológica , na cabeça de qualquer jogadores , pra rebaixar , e as pessoas pensar que eles são sempre os melhores , a questão e não dar ouvidos pra , falastrões ??? Pra cima deles bolivãooooo

  4. A impressão que tenho como torcedor é muito positiva, acho que com a contratação desse treinador e sua equipe, poderemos ter a esperança de ingressar na serie A do Brasileirão. Vamos torcer para que o seu Léo Condé realize um excelente trabalho. Sem dúvida, é um treinador muito experiente, haja vista o trabalho que realizou na Caldense. Humildemente, quero parabenizar o presidente Sérgio Frota pela sua dedicação, e estar sempre procurando dar o melhor para a equipe do Sampaio Corrêa. O seu trabalho profícuo e de grande destaque enche de orgulho nós torcedores da Bolívia querida.
    Muito obrigado pelo espaço concedido.

  5. Sou do interior de Minas Gerais e gostaria de parabenizar ao Sampaio Correa, pela excelente contratação do novo técnico junto com a sua comissão técnica. Leo Condé sabe muito de futebol. Henrique Furtado que faz parte da comissão técnica é um excelente profissional, sabe muito de futebol também e com certeza todos eles juntos vão dá muita alegria pra essa torcida… Grande abraço!!!

  6. O sampaio vai ganhar o palmeiras la em sao paulo 2×1 gols de pimentinha e Robert o gol do palmeiras e contra de mimica,pode botar fe

    1. Boto fé!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Só que Mímica não vai jogar(Luís Otávio tá lá), o gol do Palmeiras será então de Edvânio(contra).
      3×1 para o Sampaio. Vamos fazer toucinho!!!!!

  7. Seja bem vindo Leo Condé! A torcida do Sampaio apoia você! Com trabalho e humildade vamos subir pra série! É hora de pensarmos grande! O acesso é possível!

  8. PALMEIRAS??? o que é isso???, aqui no maranhão tinha muitas, mais ja cortamos a metade, Quase todas! Agora é apenas mais uma pra eliminarmos, FORÇA BOLIVIA, DÁ-LHE TUBARÃO!!!!

  9. Vamos Castrar o Porco, pra virar leitao e fritar pra comer com feijao!! É NOS BOLÍVIA, PRA CIMA DELES MESSI DO NORDESTE, pimentinha vc é o cara!!!! eu acredito.

  10. Se eu fosse o Arlindo retrancava o time todo, deixando somente o Robert lá na frente, e ai os caras iam ficando nervosos pois a torcida deles certamente começará a pressionar e poderíamos tirar proveiro disso, afinal sabemos da diferença entre as duas equipes mas atualmente futebol está sendo decidido em detalhes e eles acham que estão anos luz na nossa frente, só que a superação às vezes, ou melhor, muitas vezes consegue resultados inesperados.

    1. Ó, meu , tu eis um joca mesmo, você não ver que isso é Sampaio, jogamos é pra frente, nos somos o melhor do nordeste não é à toa.

  11. Gostei desse treinador!!!! Já mostrou humildade. Só o fato de consultar o Arlindo, demonstrou ter caráter e boa personalidade.
    Estou torcendo pelo seu sucesso, professor!

  12. Seja bem vindo senhor Leo Condé juntamente com sua comissão, que Deus lhe deem sapiência e suba o Sampaio a tão sonhada Série A. Boa Sorte

  13. Meus Amigos , os ” PORCOS ” estão com medo do “MESSI” do BRASIL Temos que tocar mais a bola para o PIMENTINHA , ELES querem marcação dobrada em cima dele e isso deverá ser muito bom para o Sampaio .
    CUIDADO PORCO , Abre o olho que o MESSI DO BRASIL VAI TE PEGAR. PAIOOOOO

  14. pedimos a são José de ribamar interceda ao time do sampaio amém boa sorte tricolor estamos juntos.

  15. E só avisar o Arlindo que o time do Palmeiras pelo lado do Ze Roberto ta um buraco la que está a minha pro tubarão vencer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *