Sócio UniversoTorcedor

Presas afiadas

Tubarão fecha preparação para enfrentar o MAC

Sampaio finalizou a preparação na manhã deste sábado (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Maranhão Atlético, em partida válida pela semifinal do Campeonato Maranhense, neste domingo, às 17h, no estádio Castelão.

Sampaio finalizou a preparação na manhã deste sábado (Foto: Elias Auê)
Sampaio finalizou a preparação na manhã deste sábado (Foto: Elias Auê)

Em treino realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Marcelo Chamusca fez os últimos ajustes na equipe, trabalhando alguns fundamentos defensivos, cruzamentos das laterais e finalizações.

O zagueiro Luiz Otávio voltou a participar normalmente da atividade e praticamente garantiu sua participação no clássico: “Fiz tudo para estar em campo neste momento decisivo. É hora de dar o máximo para brigar por uma vaga na final”, declarou o capitão Tricolor.

Após o treino, os relacionados almoçaram na própria sede e já entraram em regime de concentração para começar a decidir a semifinal.

     

     Relacionados

  • Goleiros: Ruan Gabriel e Jean
  • Laterais: Jeanderson e Léo Rodrigues
  • Zagueiros: André Penalva, Luiz Otávio, Breno, Genilson e Alex Baiano
  • Volantes: Levi, Walfrido, Valderrama, Arlindo Maracanã, Auremir e Copetti
  • Meias: Felipe Costa e Daniel Barros
  • Atacantes: Edgar, Jhulliam, Pimentinha, Henrique e Gustavo

 

18 respostas

  1. S ampaio
    A manhã fatura
    M ais uma.
    P reparado e bem
    A rmado, tecnica e taticamente, e jogando um
    I rrepreensível futebol de primeira
    O rdem,

    C elebraremos,
    O rgulhosamente
    M ais uma vitória
    E xtraordinária.

    O rganizado em todas as suas linhas e com

    B olas bem trabalhadas, proporcionando
    O timo resultado. E
    D eixando o velho bode, mais uma vez,
    E stirado ao chão e derrotado.
    >>>>>>>>>>2 a 0<<<<<<<<normalmente.

    * mais uma criação, na lata, e na velocidade da luz!!
    ismar!!!

  2. Eu gostaria de ver o Time jogar com 3 atacantes , eu venho falando aqui que um clube que não tem grandes talentos , eu mi Refiro como o Barcelona ou Real Madrid , mas os clubes brasileiros eu vejo até os grandes clubes da série A joga com 3 atacantes , todos nós samos ciente que o nosso clube ainda não tem um camisa 9 matador , se nos formos jogar apenas com 2 atacantes e um meia . O nosso poder ofensivo fica muito enfraquecido , não adianta nos termos uma defesa , forte se nosso ataque e fraco , não vai adiantar porque o defesa vai ficar sobre pressão o tempo todo , e impossível não ser vazada , Tem um dizer que e o mais correto . A maior defesa e o ataque . Não adianta a defesa pagar a bola e não ter para quem jogar . Como aconteceu no jogo contra o Ceará a defesa pagava a bola e se perdía no meio de campo sem saber para quem jogar porque nós so tavamos com pimentinha e Edgar , 4 contra 2 4 zagueiros contra 2 atacante nosso , ou seja tinha marcação para 2 atacante e ficava 2 zagueiro fazendo a cobertura . Ai , era quase impossível agente fazê alguma coisa . Pimentinha prami e o melhor jogador do elenco , mas ele e marcado por três zagueiros ai não tem como ele fazer nada , quando a bola vai espetada para ele , ele fica sem opção de jogo sem ter para joga a bola que Edgar está na outra ponta , jogar com 2 atacantes fica muito fácil marcar . Estou explicando algumas dúvidas para aqueles que fala que o Time joga Recuado o mistério e esse , mas Ressaltando só quem treina para fazer gols e atacante , meia treina para fazer passes . E ligações para os Atacantes . Saudações bolivianas juntos num só coração.

    1. Cara, eu tava no jogo. Eu contei umas 20 tentativas de ligação direta, com bola área para Pimentinha, que é baixo. Isso sem falar que ele ficava imprensado, sózinho entre os zagueiros do Ceará. O contrata-ataque ano passado era fulminante, porque tinha no meio campo, o Diones, o Nadson, o Léo Salino, o Plínio e outros bons jogadores. O time era mais compacto e de melhor qualidade técnica. Se esses jogadores que eu mencionei acima tivessem permanecido, mais os atuais, aí o time estaria certamente mais forte e competitivo nesse início de temporada.

  3. Time do Novohorizontino de Sao paulo tem jogadores interessantes a diretoria da bolivia poderia ficar de olho nesse time tem o meia Pedro Carmona o atacante Roberto o atacante Cleo Silva…

  4. Na minha humilde visão, o time para enfrentar o Maranhão seria:Jean.Léo Rodrigues,Genilson,Luiz Otávio e Jeanderson; Auremir e Walfrido;Felipe Costa e Daniel Barros;Pimentinha e Edgar. Boa sorte Bolívia querida.

  5. Assesria!! O treino foi aberto ao publico?
    Por que.. Fui barrado na porta do CT…com a informação de o
    Treino seria fechado..agora vejo na foto torcedores ao fundo!
    Sou sócio torcedores ativo..e me senti lesado..
    Quero uma explicação!

  6. Armaçãom de defesa, meio de campo e ataque: Jean, Leo Rodrigues, Alex Baiano, Luís Otávio e Jeanderson. Auremir Carlos Copete Valderrama e Daniel Barros. Julian e Edigar. 4 x 1 x 4 x 1, Sem essa Chamusca de fazer 1 x 0 e depois recua. Na metade do segundo tempo Felipe Costa no lugar de Daniel Barros, Henrique no lugar de Edigar e Gustavo no lugar do Julian. Gente vejam como joga o time do América de Natal. Joga no 4x1x4x1, quando está no ataque e, passa para o 4x5x1 quando está sendo atacado. Vejam o jogo de domingo América x Globo (esse time está sendo a sensação do campeonato potiguar). Lembro-me que nos doid ultimos anos o SCFC fazia do Castelão sua segunda arma para derrotar os adversários. Hoje são os adversários que estão aproveitando o gramado para derrotar nosso time. Está mal fisicamente. Só uma pergunta, pq o Guilherme Santos não entre jogando? Preparo físico se consegue jogando. O goleiro reserva está legal perante registro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *