Tuba Chip

Preparação finalizada

Sampaio treina em Lucas e está pronto para enfrentar o Luverdense

Equipe finalizou a preparação em Passo das Emas

De olho na equipe do Luverdense, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para a partida em treino realizado na tarde desta segunda-feira. A atividade ocorreu num campo anexo ao Estádio Municipal de Passo das Emas, local do confronto.

A bola parada foi pauta do treinamento. O treinador Wagner Lopes seguiu insistindo no posicionamento defensivo do time, e exigiu atenção constante durante a movimentação, para bloquear uma jogada considerada perigosa do adversário.

Equipe finalizou a preparação em Passo das Emas
Equipe finalizou a preparação em Passo das Emas

Desde a sua estreia, o lateral direito Eder Sciola vem se firmando na posição, e faz planos para os dois próximos compromissos: “Nosso pensamento é sempre um jogo de cada vez, mas estamos focados em conquistar, pelo menos, quatro pontos nesses dois jogos que faremos fora de casa. É o ideal para ganhar confiança e poder tirar o Sampaio dessa situação incômoda”, frisou.

Outro jogador que demonstra muita confiança é o atacante Elias. Após marcar na estreia, quer engatar uma sequência positiva para respirar outros ares na competição: “Foi bom ter estreado com gol, pois me deixou mais confiante para desenvolver um bom trabalho. Temos dois jogos duros pela frente, mas viajamos com o pensamento de pontuar e passar a pensar mais alto no campeonato”.

Após o treino em Passo das Emas, a ordem é descanso e concentração total para o duelo desta terça-feira, às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Premiere Futebol Clube.

37 respostas

  1. Tô sentindo postura dos atletas agora querendo tirar o Sampaio dessa situação. …Agora Wagner Lopes tem que ter postura e não deixar o time pegar pressão. ..jogar pra cima deles paiiooooo

  2. A jogada aérea melhorou,
    temos que melhorar urgentemente a transição defesa-ataque,
    e fora de casa não podemos ficar em cima do goleiro, temos que fechar o meio e sair rápido, não podemos ficar esperando só a bola parada pra fazer gol

  3. HOJE VOU CRAVAR…
    SAMPAIO GANHA SÓ NÃO SEI AINDA O PLACAR.NAS CASAS DE APOSTA O LUVERDENSE E FAVORITO.1,53 CONTRA 6,25 PARA O SAMPAIO.RESULTADO SAMPAIO QUEBRA A BANCA….UM ABRAÇO!

  4. Tenho observados nos jogos e treinos os nossos centro avante e o mais inteligente é o Carlos Alberto tem uma boa assitência e finalização apesar de o ultimo jogo parece que o mesmo estava doente pois vomitava bastante . Vamos sair dessa situação indesejada podem ter certeza eu acredito muito no tecnico e nos jogadores

      1. PODE COLOCAR O ROMARIO NESSE TIME QUE ELE NAO VAI FAZER GOL COM QUATRO VOLANTES. TEM QUE TER UM MEIA DE LIGAÇAO E ELE NAO COLOCA O RUBENS

  5. Vamos lá moçada, só depende de nós, jogar com raça, sem bola perdida, que vamos trazer pelo menos 4 pontos nestes dois jogos, Sampaio é Sampaio, vamos ganhar.

  6. Acho um problema ficarmos especulando sobre as contratações, pois com isso permitimos aos outros times se anteciparem nas negociações, fazendo propostas melhores ou mesmo impedindo que elas se efetivem como aconteceu com o zagueiro que só ficava no banco no time paraibano, mas foi só eles saberem do interesse do Sampaio para a negociação não acontecer.
    Não é bom ficarmos comentando o que faremos, pois na final da Série C veiculamos que iríamos fazer bandeirões com o nome dos jogadores de 97, não fizemos, aí o Santa Cruz certamente remodelou nossa ideia, colocando o nome dos jogadores nas camisas.
    É melhor nos policiarmos aqui no site para não prejudicarmos o time.

    1. Com relação a especulação de nomes, se vaza nome é da parte do clube. Muitas das vezes, antes de um jogador se anunciado no site do Sampaio, a notícia já saiu no futebol interior, mirante, globo esporte etc. O sigilo tem que começar no clube, e limitar a dizer a torcida sobre as posições que estão negociando, meia, zaga, gol etc

  7. Eu tenho a convicção que vamos sair dessa já está sendo sofrível demais,não gosto de falar ou digitar em comentários o nome de Deus em vão, vamos ter forças e pensamentos positivos e que a sorte nos acompanhe a cada jogo e que tenhamos ao fim desse campeonato uma boa colocação e que não sejamos uns dos últimos quatro colocados.

  8. Eu estou torcendo para que a vitória venha para compensar os pontos perdidos dentro de casa. Entretanto, por tudo que vem acontecendo, ainda que o time tenha melhorado na última partida, eu estaria sendo hipócrita se dissesse que estou acreditando numa vitória. Pode acontecer, porque o time deve fazer novas estreias. Vou rezar para que isso aconteça, pois o time já melhorava a classificação, ainda que não saísse do Z4, mas a vitória diante do Luverdense daria moral para o grupo que partiria para o jogo seguinte com muita confiança. Muito cuidado com as jogadas aéreas pois a virada em cima do Paraná foram dois gols de cabeça. O Rodrigo Ramos fez excelentes defesas, mas na minha visão, errou naquela saída ao rebater pra frente da área, mas isso não diminui a excelente atuação do paredão.

  9. Porque, este time não vem deste do maranhense, agora sim já pode ser o time jogou esta faltando apenas detalhes como finalizações vamos Sampaio o campeonato é longo

  10. Porém, ainda há tempo para a reação. Os matemáticos indicam que em campeonatos de 38 rodadas, a salvação da degola pode acontecer caso um clube conquiste entre 44 e 46 pontos. A média de pontuação das equipes que ficaram na 16ª colocação – posição com pontuação mínima que um clube tem que obter para se salvar do rebaixamento – nas dez edições da Série B de pontos corridos é de 45,6.

  11. Muito boa sorte pra nós, acredito em uma vitória mesmo sabendo das dificuldades que enfrentaremos, mas já passou da hora de fazermos uma sequência de bons resultados, e tudo começará amanhã. Deus abençoe nossos atletas e que nos tragam duas vitórias nesses dois jogos fora de casa. EU ACREDITO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *