Sócio UniversoTorcedor

Preparação encerrada

Sampaio está pronto para próxima missão pela Série B

Tricolor realizou última atividade no CT antes da partida (Foto: Lucas Almeida)

O clima de Copa do Mundo paira no ar, mas a equipe do Sampaio Corrêa tem as suas próprias competições para se preocupar, e já está no ponto para mais um desafio, neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão.

A preparação foi encerrada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, com o técnico Roberto Fonseca realizando os últimos ajustes e testando opções para montar o time titular, principalmente no setor de meio-campo e ataque.

Tricolor realizou última atividade no CT antes da partida (Foto: Lucas Almeida)

O treinador encerrou a atividade com todas as dúvidas sanadas, mas guardou a escalação para divulgar somente antes da partida: “Seremos obrigados a fazer algumas modificações na formação titular, mas gostei da movimentação durante o treinamento e isso nos dá confiança para buscar um bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Lesionados, Bruno Moura e Bruninho desfalcam a equipe, assim como Willian Oliveira e Fumaça, suspensos. Poupados da última atividade realizada no Estádio Castelão, os zagueiros Maracás e Joécio, o lateral Alyson, o meia Fernando Sobral e o atacante Uilliam treinaram normalmente e estão garantidos entre os relacionados.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Busatto

  • Laterais: Marcelo, Alyson e Kaike

  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio

  • Volantes: Mateus Santana, Diego Silva, César Sampaio e Silva

  • Meias: Wellington Rato, Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo e Danielzinho

  • Atacantes: Carlão, Alexandro, Uilliam, Dalberto e Jheimy

18 respostas

  1. Alguem pode me dizer o que houve com Alvinho,ate que enfim Bussatto foi relacionado.
    Temos plenas condições de fazer os tres pontos.
    VAMOS GUERREIROS,ESTOU CONFIANTE
    AH.ACERTEM O GOL ADVERSÁRIO

  2. Assessoria pode nos informar se ainda o lateral Raul ainda faz parte do elenco, se positivo já foi regularizado?

  3. caro Ismar , Rômulo, embora picoense, jamais jogou por nenhum clube do Piauí. quanto ao futebol piaui esse faltou um Sérgio Frota para administrar isso aí. O Sampaio nunca teve um patrimônio que o River teve e que se desfez e hoje tá lá alegria sem um te que representa suas tradições.

    1. SIM, Zé Neto, mas no tempo em que o Rômulo despontava,como uma promessa para o futebol, lá já existia a SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS. TIME QUE REVELOU, SEM LEVAR UMA MOEDA FURADA, O GRANDE LEONARDO – Sport, Corinthians, Palmeiras e até convocação para a Seleção. O NEGÓCIO AQUI É AMADORISMO E…..DOS BRABOS!!
      valeu,
      ismar!!

  4. Eu tô confiante numa boa vitória do Sampaio em cima do Atlético-GO. É pra ganhar o jogo com um placar de no mínimo uns 3 a 0, o Sampaio tá precisando de pontos e saldo de gols.

  5. Assessoria por favor m tira uma duvida. O Sampaio ainda tem direito a 15% do jogador jonas q está no Flamengo? Pq acabei de olhar q ele foi vendido para Arábia saudita.

      1. Revelação do atleta é uma porcentagem de 1 a 5 % e valor aí e de contrato qdo ele foi vendido pelo o Sampaio. Na época se tão m engano foi 70% vendido p o Flamengo, 15% do Sampaio,15% empresário.

      2. NA VERDADE, NA VERDADE, esse porcentual seria para o PIAUI ESPORTE CLUBE OU COMERCIAL ATLÉTICO CLUBE (Campo Maior-PI). MAS……..MAS……..como as “DERETURIAS” desses Clubes(só no nome), não passam de desorganizações super amadoras de ponta de esquina, “VÃO FICAR A VER NAVIOS” ou, na impossibilidade, “FICARÃO CHUPANDO MANGA”!! EXEMPLO: jogadores Rômulo e Renê, tb, no Flamengo e muuuitos outros.!!
        ismar!!

    1. AH! “JASMO”…….”JASMO”, SEJA O NOSSO GOLEADOR, E NÃO, MAIS UM, PRA EU JOGAR NO “GRAN-LIQUIDIFICADOR!!
      DESEJO SUCESSO NA SUA RE-ESTREIA!!
      ismar!!

    2. PELA PRIMEIRA VEZ, VEJO O GRANDE ROSSINI CONFIANTE COM O TIME DO SAMPAIO, ARRISCANDO ATÉ O PLACAR CONSIDERÁVEL 3X0, SEM COLOCAR DIFICULDADES E SEM AQUELE EXCESSO DE RESPEITO AO ADVERSÁRIO. ALGUMA COISA MEXEU COM O ROSSINI PARA ESTÁ TÃO ENTUSIASMADO COM A BOLÍVIA QUERIDA. FALANDO SÉRIO AGORA GRANDE ROSSI, PRA MIM O PLACAR PODERIA SER 4X1 PARA O SAMPAIO, MAS SE NÃO DER PRA FAZER 1X0 JÁ SERVE O IMPORTANTE SERIA OS TRÊS PONTOS. PORÉM RATIFICO QUERIA QUE O SAMPAIO GARANTISSE UMA VITÓRIA COM BOM SALDO DE GOLS, ATÉ PARA TIRAR AQUELA GOLEADA DE 2016 QUE SOFREMOS LÁ EM GOIÂNIA E A DERROTA AQUI EM CASA SE NÃO ESTOU ENGANADO PRATICAMENTE DEU O ACESSO AO ATLÉTICO/GO PARA SÉRIE A COM ESSA VITÓRIA EM CIMA DO SAMPAIO NAQUELE ANO FATÍDICO.

  6. DESCONFIO QUE A NOVIDADE, NA DEZ, VAI SER…………VAI SER……NOSSO “Zagalinho”, EL CANHOTINHO!!
    vamos que vamos, PROFESSOR!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *