Sócio UniversoTorcedor

Preparação aquecida

Com Pimentinha na bola, Condé comanda coletivo no Castelão

Técnico Léo Condé comandou coletivo no Castelão

O Sampaio aquece a preparação para o clássico nordestino contra o Santa Cruz. Em jogo válido pela 28ª rodada da Série B, as equipes se encontram empatadas com 44 pontos e lutam diretamente por uma vaga no G4.

Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Pimentinha participou do seu primeiro treino com bola da semana, e mostrou boa desenvoltura durante o coletivo comandado pelo técnico Léo Condé, no estádio Castelão.

Sem Luiz Otávio, lesionado, a defesa Tricolor deve contar com Edimar, ao lado de Plínio, para enfrentar o Santa: “Nossos zagueiros estão praticamente no mesmo nível, cada um com as suas características, e acredito que seja um setor que estamos muito bem servidos. O Mimica entrou bem quando foi solicitado, e o momento agora do Edimar é muito bom. É um jogador que tem espírito de liderança e vai nos ajudar bastante nesse jogo difícil que teremos pela frente”, observou o comandante boliviano.

Técnico Léo Condé comandou coletivo no Castelão
Técnico Léo Condé comandou coletivo no Castelão

A equipe Tricolor fará o último treino nesta sexta-feira, às 16h00, novamente no estádio Castelão. Após a atividade, os relacionados para enfrentar o Santa Cruz entram diretamente em regime de concentração.

 

13 respostas

  1. SEI QUE CONDÉ QUER O MELHOR PARA O TIMEE E TEM MEU APOIO NA MAIORIA DAS DECISÕES PORÉM, MAS MIMICA ESTÁ MACHUCADO ?
    QUANDO FOI SOLICITADO CORRESPONDEU BEM NO LUGAR DE PLÍNIO, E EDIMAR TEVE MUITAS IRREGULARIDADES ANO PASSADO E SE NÃO ME ENGANOU NO JOGO PASSADO FUI ÚNICO DELE AO ENTRAR DEPOIS DA CONTUSÃO DE LUÍS OTÁVIO.

  2. Temos que ter cuidado com a provocação da torida do Santa Cruz, que com certeza irá acontecer ,lembram no ano passado teve que ter a intervenção da policia e coloca-los para fora do castelão, é uma torcida organizada que inclusive lá no Recife é proibida de entrar nos jogos do Santa, então temos muita cautela para não entrar na deles, pois o juiz pode colocar em sumula e no futuro sermos prejudiado, agora também não devemos nos calar, quando tentarem gritarem, vamos gritar mais alto e mostrar que no castelão quem manda é o Tubarão!

  3. O time precisa da força de sua torcida. Agora mais do que nunca nessa reta final que vai decidir quem sobe e quem permanece na Série B. Temos que lotar o Castelão para incentivar o Sampaio contra o Santa Cruz. A imprensa pernambucana diz que o Santa Cruz tem grandes chances de sair com 3 pontos porque leva vantagem sobre o Sampaio Correa. Vamos mostrar de uma vez por toda pra eles quem manda no Castelão. Pelo menos 35 mil no Castelão nesse sábado.

  4. Hoje o Sampaio se dar o luxo de:qualquer jogador que sai e o que entra,não sofre solução de continuidade.Vamos para mais uma vitória,agora contra o Santa Cruz,ate porque o jogo de Recife eles ganharam,e aqui nós temos que dar o troco.

    1. Só tem uma posição em que isso não é bem verdade assim caro Edilson, a lateral esquerda tem gente no banco muito melhor. É uma pena..

        1. Léo Rodrigues além de ser um lateral que vai a linha de fundo,ele sabe jogar pelo meio também e foi assim que ele voou em campo contra o Criciúma fazendo uma belíssima partida na minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *