Sócio UniversoTorcedor

Pra subir

Sampaio realiza apronto final para brigar pelo G4

Tricolor encerrou a preparação para encarar o Remo

Domingo de muito trabalho para a equipe do Sampaio Corrêa. Em sua última atividade antes do confronto contra o Remo, válido pela oitava rodada da Série C, o Tricolor realizou o apronto no CT José Carlos Macieira.

Tricolor encerrou a preparação para encarar o Remo

Além de um recreativo, que abriu a movimentação do dia, o técnico Francisco Diá agendou um trabalho para acertar o posicionamento defensivo e ensaiar saídas rápidas em direção ao ataque.

A defesa é o setor com alguns desfalques para o jogo contra o Remo. Machucado, Fredson está vetado para a partida e Alex terá que cumprir suspensão por ter sido expulso no jogo passado diante do Salgueiro. Carlos Alexandre deve formar a dupla de zaga ao lado de Maracás.

Ainda em processo de recuperação de um estiramento muscular, Valderrama segue fora da equipe. A tendência é a manutenção de João Victor no meio-campo formando a trinca de volantes com César Sampaio e Diego Silva. No entanto, Diá não descarta algumas alterações de ordem tática, mas sem adiantar as possíveis mudanças.

João Victor é opção para o meio-campo Tricolor

Após o treinamento, os 22 jogadores relacionados pelo treinador já entraram em regime de concentração.

Sampaio e Remo se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 21h, no Estádio Castelão. Uma vitória pode garantir o Tricolor no G4 do Grupo A. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais um desafio da Bolívia Querida pela Série C.

Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Aquiraz, Esquerdinha e Roniery

 Zagueiros:  Carlos Alexandre, Maracás e Silas

 Volantes:  César Sampaio, Marcílio, Diego Silva e João Victor

→ Meias:  Felipe Marques, Marlon e Hiltinho

 Atacantes: Uilliam, Isac, Reginaldo Júnior, Igor Fernandes, Célio Holanda e Ricardo Maranhão

18 respostas

      1. TENHO ABSOLUTA CERTEZA: “SE JOGAREM, O MUNDO NÃO ACABA E NEM A BOLÍVIA DEIXA DE GANHAR”!!
        SAUDAÇÕES TRINTA E TRÊS, PARA ELES TAMBÉM!!!
        ismar!!!

  1. Assessoria, existe alguma verdade na história de que o contrato de Isac acabou no dia 30/06 e que ele iria renovar (sendo que isso teria que acontecer também no BID em caso de renovação)??? Pois isso o tiraria da partida.

      1. Se o contrato terminou em 30/06 e o Sampaio irá acertar com ele depois do do jogo contra o Remo (03/07) ele estaria sem contrato e irregular para atuar.

  2. MEU GRAN NEW-FILÓSOFO, DIASSIS, mesmo sabendo de sua vasta e competentíssima maneira de armar nossa Bolívia, aproveito para sugerir ao amigo que tente, se viável, fortalecer com um pouco mais de agressividade, o nosso ataque para o entrevero frente o Remo, lançando de início: Uilliam, Célio Matador e o “Carimbador” Isac.
    REPITO: é apenas uma sugestão! A BOLA ESTÁ COM VOCÊ!!
    forte abraço e……….boa sorte!!
    ismar!!!

  3. Dos 6 atacantes que temos, somente o Isaac inspira confiança . Tá na hora de enxugar esse ataque e fazer duas contratações boas. Trazer mais um goleiro e mais um zagueiro. Aí podemos ter chanse de subir ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *