Sampaio Corrêa

20 | abr | 2017 - 01:41 - 2853 visualizações

Share Button

Noite de batalha

Sampaio entra em campo para lutar por vaga na final do segundo turno

Viver de decisões é uma sina que o Sampaio Corrêa carrega desde o longínquo ano do seu surgimento. Lutar, buscar e vencer fazem parte do cotidiano Tricolor, ano após ano, em todas as competições, seja contra qual for o adversário.

Na noite desta quinta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão, o duelo é contra o arquirrival, oponente de tantas jornadas, numa batalha de tiro único pela sobrevivência. Erro zero. Sem chances para uma nova disputa. Dois times entrarão na arena, apenas um sairá vivo. O Tubarão quer seguir em frente.

Sampaio encara novamente o Moto em confronto decisivo (Foto: Elias Auê)

Jogando por dois resultados, por ter alcançado o melhor índice técnico, o Sampaio não pretende sentar na vantagem. O discurso dos jogadores é um só. A simetria nas palavras traduzem o pensamento do grupo: “Vamos entrar pra jogar o jogo e tentar buscar a vitória”. (Pimentinha). “Só podemos pensar em empate quando o jogo chegar ao fim e ele nos favorecer. É consequência”. (Esquerdinha). “É importante ter qualquer vantagem em um clássico, mas não podemos nos apegar a isso. Precisamos entrar com a mesma determinação do último domingo para tentar mais uma vitória”. (Daniel Barros).

É a hora da verdade. O jogo vale muito mais do que a classificação para a final do segundo turno. Significa 2018, a chance de vislumbrar mais um troféu e ratificar a condição de maior campeão do estado. O Sampaio é recheado de predicados, e não se cansa da ideia de querer sempre mais. É o gigante do esporte em seu constante duelo.

17 respostas para “Noite de batalha”

  1. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Presidente vai aqui um apelo, no jogo de volta com o Cordino no castelão faça uma promoção, sei que terei minha sugestao contestada, mas peço que olhe com carinho e faça uma promoção nos setores 01,01,03,05 e 06 a preço bem popular, por exemplo 7,00 e no setor 04 10,00, com certeza teremos um púbico superior a 20.000, um preço em tempo de crise dando chances a nossa nação se fazer presente, ou até alguns empresários da cidade poderiam ofertar a nossa bolivia varios brindes, tipo Tv,geladeira,fogão, ventilador,radio e celular, para ser sorteado no intervao, seria mais uma atração para o jogo e ajudaria a fazer um caixa bom, fica a solicitação ao presidente aos empresarios.

  2. ismarcosta/TERESINA PIAUIi disse:

    com virada ou sem virada de mesa, DEU BOLÍVIA! E MAIS…………QUEM TEM ISAC, “El Matador”……….teeeeemmm…..bola na rede!!!
    Valeu!!
    ismar!!!

  3. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Se o numero de postagem,de pedidos decontraçoes dejogador A ou B, tivesse a mais velocidade de presença de torcedores em campo hj teriamos um bom publico boliviano, esperamos que a torcida compareça e ajude o time a conquistar essa vaga na semifinal.

  4. Tubarão Candango disse:

    Assessoria de Imprensa:

    Moro em Brasília e gostaria de saber se esta semifinal de hoje vai ser transmitida pela TV. Esporte interativo ou Tv Difusora?

  5. Rafael disse:

    Nada de jogar pra empatar porque tem vantagem de empate. O time tem que entrar pra ganhar esse jogo. É uma obrigação o time chegar a final, ser campeão do turno e do estadual e conquistar as vagas para a copa do brasil e copa do nordeste.

  6. Adglan Cesar disse:

    Sou Sampaio desde de menino.
    Estou aqui em Anápolis- Goiás e estarei na torcida pelo meu tubarão querido.
    Adglan Cesar.

  7. Joel tricolor disse:

    Sanches , Fredson e maracás na zaga.

  8. kadu disse:

    nada de oba oba, nao ganhamo nada, perdemos penalty, perdemos gol, tem que jogar serio

  9. Ronaldo Sousa disse:

    Esse Mortinho preferido da imprensa maranhense, fraquíssimo atualmente, assim como a imprensa, vai perder pro Sampaio Correa e eles vão ter que engolir isso.

  10. TORCEDDOR disse:

    PARA PARTE DA IMPRENSA MARANHENSE QUE TORCE CONTRA O SAMPAIO, TOMARA QUE O SAMPAIO GANHE, POIS SE O MOTO GANHAR, ELES NÃO VÃO TRANSMITIR COPA DO BRASIL E COPA DO NORDESTE POIS SANTA QUITÉRIA É MUITO MELHOR QUE O MORTO. INTERESSANTE QUE ATRAVÉS DO SAMPAIO O NOSSO ESTADO FOI CONHECIDO PELAS TRANSMISSÕES DA PREMIER E MESMO ASSIM FALTA CONSIDERAÇÃO AO MAIS QUERIDO, O MOTO NUNCA IA PROPORCIONAR ISSO AO COMENTARISTA, EX PRESIDENTE, ENQUANTO LAÉRCIO É EXCELENTE PROFISSIONAL. PARABENS A EDUCADORA E TIMBIRA PELO BELO TRABALHO.

  11. DIEGO BOLIVIANO' disse:

    LUGAR DE TORCEDOR BOLIVIANO HOJE É NO CASTELÃO, NÃO TEM DESCULPAS RUMO A NOSSA CLASSIFICAÇÃO PARA DECIDIR O 2 TURNO….

    VAMOS SAMPAIOOOOOOOOO… JOGUEM COM RAÇA

  12. Bom dia familia Sampaio Correa, desde já boa sorte vamos buscar a Vitória, na minha opinião o sampaio tem q jogar para ganhar o jogo, a vantage adquirida
    é para ser administrada no fim do jogo vamos lá rumo a VITÓRIA

  13. luis miguel disse:

    Renan Dutra ainda tá no Sampaio? Tá machucado ou dispensado?

  14. Gladson disse:

    Cadê o Marcílio, ainda tá no clube ? Quando deve fazer sua estréia ? E o Paulo Sérgio ? Já tem previsão também ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail