Sócio UniversoTorcedor

Pra mudar

Rodrigo Ramos quer transformar as boas atuações em vitórias

Rodrigo Ramos quer o Sampaio concentrado pela vitória

A palavra equilíbrio tem sido usada com frequência entre todos os jogadores. A defesa do Sampaio vem mantendo uma boa performance nas últimas partidas, e a busca pelo mesmo desempenho na parte ofensiva é o objetivo do grupo Tricolor para a arrancada na competição.

Rodrigo Ramos é um dos símbolos dessa boa fase do sistema defensivo boliviano, mas reforça a necessidade de transformar as boas atuações em vitórias: “Temos conseguido um equilíbrio defensivo durante as partidas. Nossa defesa tem se postado muito bem, e fico feliz em ter contribuído com esse bom momento. Temos jogado bem, mas precisamos transformar esse bom desempenho em vitórias. Fazer essa evolução virar realidade”, ressaltou o Paredão Tricolor.

Rodrigo Ramos quer o Sampaio concentrado pela vitória
Rodrigo Ramos quer o Sampaio concentrado pela vitória

De olho no próximo compromisso, Rodrigo Ramos reconhece a força do adversário, mas só pensa no resultado positivo: “Tradicionalmente, o Atlético/GO é uma equipe muito difícil de ser batida, não por acaso está no G4, e, apesar de vim de duas derrotas consecutivas, merece toda a atenção e respeito. Mas, na nossa atual situação, não existe outra opção para nós que não seja buscar a vitória, mesmo jogando na casa do adversário, que é sempre mais complicado”, afirmou.

O Sampaio enfrenta o Atlético/GO neste domingo, às 16h00, no estádio Serra Dourada. A partida terá transmissão do canal Premiere Futebol Clube.

4 respostas

    1. Esse deve ser misto, preocupado porque o horário coincide com o mesmo de jogos daquelas merdas do sudeste, vamos valorizar o que é nosso.

  1. Em 23/08/14, foi um dia triste em minha vida pois foi o enterro da minha querida vózinha…nesse dia, cheguei do enterro e fui assistir o jogo da Bolívia e fui felicitado pela vitória em Goiânia sobre o Atlético/Go…Tomara que novamente consigamos a vitória e possamos ressurgir e nos reabilitar e que consigamos nos reerguer e prosseguir com a luta diária que temos mesmo nos vários revezes da vida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *