Sócio UniversoTorcedor

Pra história

Sampaio entra em campo para batalhar por classificação inédita

Sampaio está classificado na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

A cidade amanhece cercada pela expectativa de um dia que tem tudo para se tornar histórico. Às 19h15, o Sampaio Corrêa entrará em campo para duelar com a Ponte Preta e batalhar pela inédita classificação à quarta fase da Copa do Brasil.

Tricolor encara a Ponte Preta para buscar a inédita classificação (Foto: Elias Auê)

Um jogo que já se torna grandioso mesmo antes de a bola rolar, e pode entrar para a galeria Tricolor como um dos mais importantes dos seus 94 anos. Não se trata de uma mera hipérbole trivial. É emblemático, valioso – em todos os sentidos – e pode ser pra sempre. Sim, diretamente para os anais da história boliviana.

Serão 90 minutos para alcançar esse objetivo. Dois tempos sem piscar, com o coração pulsando e a alma incinerada. As arquibancadas precisam se agigantar, e a sinergia entre time/torcida possa ser um elemento diferencial para conquistar a tão sonhada vaga.

O imenso universo Tricolor está convocado para participar desta noite especial, jogar junto, e mostrar a sua inigualável força. A batalha tende a ser extenuante, e pode ser vencida com forças unidas, assim como muitas foram ao longo dos anos. Quem é Sampaio entende perfeitamente a exatidão destas palavras.

44 respostas

  1. O SAMPAIO FOI RIDÍCULO CONTRA O SALGUEIRO, MESMO FORA DE CASA. É PREOCUPANTE, O SAMPAIO JOGA MAL E NÃO FAZ GOL. ISAC FAZ MUITA FALTA.
    .

  2. Boa tarde à todos Bolívianos hoje é só jogarmos com pé no chão, com à razão, tranquilidade que o momento certo chegará e sairemos classificados pois quem manda no Castelão é o Tubarão.

    1. infelizmente estou morando no interior e tambem nao tenho como ir …mas estava ai no jogo no jogo contra o parana, inclusive comprei uma camisa oficial para assitir este e deu sorte.
      Agora to vendo na midia que to sabendo que o scfc vai ter sua propria marca como forma de lucrar mais com a venda destas.

  3. Com muita humildade e pé no chão, SAMPAIO 2X0 ponte preta.
    Vumbora Tubarão!!!!
    Que for ao castelão cantem junto com as torcidas organizada. Lebrem q vcs n estão no sofar, incentivem o SAMPAIO!!!! N vão ficar só sentados, vcs n estão no cinema ok!

  4. “O JOGO DE OURO/EM BUSCA DO TESOURO”

    Hoje não se fala em simples partida.
    Sampaio, combate a Ponte, com forte determinação/
    Disputando e apoiado por sua torcida/
    O valioso e bem desejado por muitos, o 1,8 milhão.

    DIASSIS trabalha e filosofa qual “Alquimista”,
    Baseado no silêncio e na velha discreção/
    Com pensamento voltado para a conquista/
    O que levará, nosso caixa, a boa situação.

    Quanto ao jogo, nada de mistério,
    É só enfrentar a “Macaca”, na coragem, força e garra/
    Atributos peculiares de time que joga sério/
    Partindo pra cima dela, nem que precise de “marra”!!

    >>>>vamos em frente! SAMPAIOZÃO DE GUERRA!<<<<

    ismar!!

  5. LÁ VAI TINTA!!
    DESDE que entendo das “cousas” do nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA, hoje, talvez seja o JOGO MAIS IMPORTANT E dos últimos tempos. A HORA É AGORA! Onde esperamos toda a GARRA, FOCO e DETERMINAÇÃO, demandadas por esse honrado grupo, muuuito bem dirigido pelo Professor, NEW FILÓSOFO, o “MAJESTOSO DIASSIS”. MESMO que tenhamos algum desfalque, não tenho e menor dúvida de que o INCENTIVO MAIOR da torcida, o tornará, certamente, imperceptível.
    “FORÇA GUERREIROS, A VEZ É NOSSA. BOA SORTE!!”
    ismar.: torcendo como sempre e acreditando, como nunca!!
    mente, imperceptível.

    1. ..favor defenestrar as duas últimas palavras que insistiram em ficar(..mente, imperceptível..), para não prejudicar o comunicado.
      ok?
      ismar!

  6. Rapaz, quem redige esses textos daqui da pagina, o cara é bom, lendo com atenção essa chamada e importância do jogo, ate me emocionei.
    Hoje nem que eu seja despedido do emprego por sair escondido, mas não perco a Bolívia no Gigante do Outeiro da Cruz.

  7. BOA SORTE TUBARÃO !!!!! ESTAREMOS LÁ PASSANDO TODA FOÇA A VCS GUERREIROS TAMOS JUNTOS !!!!!VAI SAMPAIOOOO !!!! PRA CIMA PAIOOOOO!!!! PRA CIMA PAIOOOOOOO !!!!!

  8. É HOJE O GRANDE JOGO, O NOSSO TUBARÃO QUEBRANDO BARREIRAS E NOSSO PRESIDENTE, MAIS UMA VEZ DANDO TAMANHO EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO. ESTAMOS JUNTOS TUBARÃO… PRA CIMA DELES!

    1. VAMOS CALAR A “MATRACA” DAQUELES “CUSPIDORES DE MICROFONE” DAQUELE GRUPO DO CONTRA, QUE POR SINAL, DEVERIAM AO MENOS FAZEREM UM CURSO DE DICÇÃO!! CAMBADA DE “FALA FEIO”

      1. OS “CABAS” estão se especializando. Antigamente, eram apenas conhecidos como “sopradores de latinha”, agora, mais modernamente, eles já são conhecidos como “cuspidores de celular”!!
        Haja progresso!!
        ismar!!

  9. Bom dia guerreiros tricolores !
    Lembrem – se do que falou o nosso marapiaui Ismar: depois dos 40 do segundo tempo não tem mais jogo, se estivermos com a vantagem. É gastar o tempo, prender a bola lá na frente, dá chutões para os lados, alertar os companheiros quando estiverem de posse da bola e, nas divididas ou ela ou a metade dela, nunca deixar para o adversário. Pra frente Sampaio

  10. VAMOS QUE VAMOS SAMPAIO!!!!
    Humildade, raça, concentração, muita atensão!
    Quando tivermos ganhando vamos manter a calma.
    Deus abençoi a todos!!!!

  11. Boa sorte Tubaråo!!!!
    Deus abençoi vcs!
    Que venha a classificação.
    Quando tivermos ganhando vamos manter a calma, lembrem da velha catimba ok!
    Contra o ceará o sampaio ganhando o jogo tava muito afoito

  12. Força guerreiros!
    Muito cuidado com essa Ponte pois esse jogo deve mos estar atentos os 90 minutos e nada de recuar o time.
    #VumboraSampaio!

  13. Eu sou maranhense meu time também! e quem for hoje ao estadio apoiar a bolivia querida certamente sairá orgulhoso desse clube maranhense, portanto todos ao castelão assistir a vitoria do maior clube do estado do maranhão, avante sampaio e sempre sampaio.

  14. Boa sorte, Bolivão!!!

    Vamos com tudo pra cima deles… Mas faço um pedido: toquem a bola conscientemente… Tenham bastante atenção para não darmos nenhuma chance ao adversário… E, principalmente, chutar à gol..

    É nóis na 4ª fase!

  15. Vamos Torcer pro nosso representante do Estado do Maranhão , aquele que seu nome está sempre em voga mesmo quando não há jogo. Quem te aplaudiu quem te apoiou , vai te aclamar de novo.
    Sampaio Corrêa nos presenteando com seus praticamente 95anos de história fazendo mais uma e nos dando mais está alegria . Bom dia Universo Tricolor

  16. Falta a voz de incentivo do grande maestro de nossa torcida o ISMAR, mande ai meu amigo, vc não pode deixar de reger essa orquestra boliviana, vamos cm tudo galera nossa bolivia precisa de sua presençã maciça em campo não deixem de comparecer, reclamam tanto de horário, melhor horário não poderia ter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *