Sócio UniversoTorcedor

Pra embalar

Sampaio joga para entrar de vez na luta pelo título estadual

Sampaio enfrenta o Cordino querendo embalar de vez (Foto: Elias Auê)

Digamos que o Campeonato Maranhense comece hoje para o Sampaio. Uma nova competição se inicia, com apenas três rodadas pela classificação, tendo o Cordino como ponto de partida.

Sampaio enfrenta o Cordino querendo embalar de vez (Foto: Elias Auê)
Sampaio enfrenta o Cordino querendo embalar de vez (Foto: Elias Auê)

É preciso olhar pra frente, buscar no passado apenas os ensinamentos que os tropeços possibilitam. Uma nova página, escrita de forma diferente, atestada com a devida autoridade Tricolor. Fazer acontecer e ratificar sua condição de maior do estado. Eis a única lei que deve imperar daqui em diante.

Para a engrenagem funcionar a todo vapor, o fator torcida também precisa se fazer presente. Um composto infalível, cheio de energia, que tanto encanta e motiva. A noite de hoje propícia uma oportunidade ideal para as arquibancadas do Castelão se encherem das cores mais lindas do mundo. É uma intimação.

Vale muito. Sim, além da briga pelo título, está em jogo vagas para as principais competições do primeiro semestre de 2017. Isso não pode ser ignorado, e a torcida Tricolor não quer ficar de fora dos melhores bailes do início da temporada. Não quer mesmo.

Que se faça a união. O encontro está marcado. Às 19h15, todos no Castelão!

37 respostas

  1. O segredo ou um dos segredos do caminho da vitoria do nosso clube e agente ser sócio do clube, da instituiçao Sampaio Correa, e ce pergunta mais porque so se for socio, e eu respondo qualquer coisa que o clube for realizar tem que pagar, quer exemplo; deslocamento do time tem alugar onibus, aviao, e isso so com dinheiro, comida tem que comprar e assim vai, e como uma grande familia tem muitas, muitas dispesas, e se nao e socio vamos ao menos ao estadio.

  2. Torcida tricolor, como seria bom se no bom sentido tivesse uma voz de comando com a torcida, por exemplo vamos ao estadio no jogo do Cordino e la vamos um grande numero de torcedores, seria fantastico, precisamos disso, uma palavra de ordem, palavra de comando pra torcida vamo que vamo, e que nao precisasse pedir ou convocar muito ou inssistir muito, era so convocar e la estava a torcida, vamos convessar com os torcedores no estadio quando estiver cheio e espalhar uma ideia desse tipo. e um sonho que vai se tornar realidade. palavra de ordem.

  3. Esses jogos do Sampaio do estadual é pro Nhozinho Santos,Ontem no jogo contra o Cordino o Castelão tava vazio,o Sampaio tem q entrar em uma parceria com a prefeitura pra mandar os seus jogos no Nhozinho Santos,ou pelo menos os jogos menos badalado pra não ter tanto prejuízo.

      1. Interditar o Nhozinho Santos eu até concordo, agora se é para interditar, vamos usar os mesmos critérios , pois o estádio do Araioses e o do Sta Quitéria , não têm a mínima condição de jogo. Falo isso Pq estive lá.
        Mais fazer o quê!!!!
        Vamos contudo Sampaio, Sábado contra o MAC, vai ser casa cheia.
        Meu Placar, Sampaio 4 x 0 MAC.
        Vai ser definitivamente o nosso encontro com o time.
        Casa cheia no Sábado, até a última rodada do Brasileiro.
        #fechadocomosampAio

  4. Tiago Silva pode até chorar mas é melhor que David Luís e Miranda.Joga muito.Agora você que nunca chorou deve ser melhor que Pelé.

    1. Quem dera se eu fosse melhor que Pelé ,agora me diz um capitão de seleção brasileira chora daquele jeito é depois não querer bater penalty e fugir da responsabilidade em uma copa do mundo merece? Só mais Paulo Sérgio no auge esses zagueirinhos são tudo fanfarrão não estão nem aí tai tudo rico…

  5. Torcedor de verdade marca presença nos jogos do seu time,seja qual for a situação,e hoje não pode ser diferente.O Sampaio tem que entrar hoje rasgando pra cima do Cordino,com fome de vitória com goleada,não tem essa de fazer 1ou 2 gols e recuar,é continuar indo pra cima e golear,pra fazer saldo de gol.

  6. A hora é agora de afastar de vez esse momento conturbado que a Bolívia querida vem tendo ultimamente…
    Vamo pra cima deles sem pena..
    E daí pra frente só vitória… Se Deus quiser!!!

  7. fortaleza quero deixa meu comentário esclarecendo uma coisa se não fosse o sampaio que esta levando o nome do maranhão ai fora o futebol maranhense estava no esquecimento o sampaio resgatou o futebol maranhense a maior parte dos torcedores do sampaio e fora de slz nos jogos no castelão a gente ver isso olhando pela tv outra coisa os motense tem que respeita porque no maranhão só quem tem torcida fora do estado do maranhão é o sampaio correa

  8. Todos nós vamos estar ligado no jogo , sabemos que o adversário e um time pequeno , mas e preciso vencer todos os jogos de agora pra frente seja com times de nível nacional , quanto times sem expressão , e muito importante cada jogo , e preciso entrar em campo e jogar para vencer , somente através das vitórias que podemos alcançar algum objetivo , cada jogo agora para todos nós passa ser como um mata mata , nos não podemos passar 2 anos sem ganhar absolutamente nada , porque a torcida vai cada vez Retribui muito menos para o clube , somente através das vitórias que podemos começar a sonhar em ganhar alguma coisa .

  9. Nós tivemos um grande exemplo ontem.O meio campo da seleção estava sem poder de marcação,a defesa o David Luís não marcou,o Neymar não que passar uma bola para quem está bem colocado,não arma o time e foi um dos piores,o Wiliam só sabe rodar feito peru.Na defesa tem que ser Gil e Tiago Silva,pois metem a bota pra valer. O Hulk tem força leva no peito e chuta. Não tem uma cabeça pensante,pois não quer levar o Ganso,para deixar um companheiro na posição de fazer gol. Foi uma lição de como não se deve armar um time. O meio de campo tem que bater forte…na bola,proteger a os zagueiros e colocar um meia de alta qualidade e tenho certeza que o Sampaio tem.Bolivia forte.3×0.

    1. Thiago Silva kkkkkkkkkk aquele chorão ta de brincadeira prefiro o Luiz Otavio ou Paulo Sérgio na sua melhor forma lá naquela zaga

  10. Sampaio Corrêa 93 anos de tradição, faltam 7 anos para o centenário. Festa dos 100 anos que pode ser comemorada com possivelmente um CT moderno (assim como o CRB ta fazendo), quem sabe tb um estádio tricolor para jogos de pequeno porte (nossos vizinhos Remo e Paysandú tem e até pretendem ampliar ainda mais). E claro, disputar uma Série A. Para ter sucesso na Série A é preciso começar a estruturar e em seguida investir em elenco forte. #VUMBORASAMPAIO

  11. V amos acreditar! Pois
    A inda existe a oportunidade,
    I mpar, da grande retomada

    B oliviana. Onde, somente com
    O rganização, força, muuuita
    Luta e sem erros nas ações,
    I nevitavelmente, alcançaremos uma
    V itória de forma limpa e
    I ncontestavelmente, justa.
    A vante! Pety e comandados!!
    >>>3 a 0 PARA INICIO DE CONVERSA!!<<<
    *mais uma…
    ismar!!!

  12. meus amigos jogadores da bolivia querida, so peço aos senhores que tenham amor nesta camisa tricolor e o esforço de todos vale apernas ok meus camaradas

        1. Tanto a tv qt ir no jogo eh fundamental. Se o jogo eh transmitido na tv e não da audiência, a tv leva prejuízo e cancela transmissão na primeira oportunidade

          1. Companheiro tu és um gênio, tu pensaste isso sozinho ou precisou de ajuda, torcedores de tua qualidade o meu Sampaio Corrêa não precisa, lugar de torcedor é no estádio e não no sofá de frente pra TV, te levanta e vem pro Castelão o Sampaio precisa de vc, ame ou deixe – o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *