Sampaio Corrêa

20 | jun | 2017 - 12:42 - 8104 visualizações

[hupso]

Pra defesa

Zagueiro Carlos Alexandre acerta com o Sampaio

A defesa do Sampaio Corrêa ganhou um reforço para o restante da disputa da Série C. Trata-se do zagueiro Carlos Alexandre, de 23 anos, que defendia a equipe do Sergipe, e é um jogador conhecido pela comissão técnica Tricolor.

Carlos Alexandre, de azul, reforça a defesa do Sampaio (Foto: Marcelo Zambrana/CBDU)

Carlos Alexandre desembarca em São Luís no início da tarde desta terça-feira, para realizar todos os exames clínicos, ainda hoje no CT. A apresentação oficial acontece amanhã, às 15h00, na sala de imprensa do clube.

Atualmente, o Sampaio conta, para a posição, com os zagueiros Fredson, Maracás, Alex e Silas, além de Paulo Sérgio, que está em processo de fortalecimento muscular e condicionamento físico.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Pra defesa”

  1. Cláudio coutinho disse:

    Bom dia!
    Nosso time tem que treinar e assistir palestras motivação , toda semana revendo vídeo das suas melhores jogadas da sua carreira de jogador, muitas palestras. Tem bastante resultado.

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    ASSESSORIA DE IMPRENSA!
    BOM DIA!

    Já foi confirmado o jogo para o Municipal? Em caso afirmativo, como fica a situação do sócio torcedor? No Castelão as catacras estão ativados para o cartão magnetico do sócio. No caso do Municipal estariam tambem?

  3. JAraujo disse:

    Quanto ao caso Pimentinha, se retornar, não será mais o mesmo, já demonstrou que não se afina com o treinador atual.
    Outra coisa, levar o jogo contra o Salgueiro para o Municipal, pode ser um tiro no pé. Sabemos do fácil acesso do torcedor, tanto ao arremessar objetos e da sua penetração ao campo de jogo, e o resultado de tudo isso, Deus ajude que não aconteça, será uma punição com perda do mando de campo. PARA NÓS TORCEDORES, TODO CUIDADO SERÁ POUCO.

  4. Abel disse:

    Gostei da mudança do jogo para o gigante da vila passos. Lá com a torcida em cima na pressão, vamos vencer. Daqui pra frente todos o jogos para o Nhozinho, é menos custo.

  5. Shark disse:

    No site globo.com, fala que o jogo do Mac será no nhozinho Santos no próximo domingo as 18hrs

  6. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Tem fundamento esse noticia a volta de pimentinha acima postada por um torcedor?

    • Não houve acordo entre as diretorias, e ele retorna normalmente como jogador do clube, já que ainda tem contrato vigente.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      A questão é: jogar contrariado, uma vez que o jogador desejava ir para outra equipe, isso não vai atrapalhar o desempenho dele? Já esqueceram do caso Fernandinho, que fez tudo para sair e não jogar no Sampaio? Vamos esperar pra ver o que acontece meus amigos.

  7. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Bolivia é bolivia não pode jogar em qualquer estadio, somos aspirante a série B, e nosso padrão é grandes arenas, não esqueçam disso, nosso presidente deverá fazer valer a nossa tradição, não existe açalpão é coisa ultrapassada, exemplo claro o Remo quantas perdeu em casa?, nao temos que temer de enfrentar o Salgueiro no castelão!

  8. Fernando Silva disse:

    Tem que respeitar a instituição Sampaio somos tri campeões brasileiro não somos um time.qualquer o Pimentinha tem que saber disso. E ter respeito ao Sampaio resultado Pimentinha tá de volta

  9. BRAVA BOLÍVIA disse:

    Estamos precisando urgente de um goleiro!!

    Tomare, que o sampaio saia dessa situação!!!

    AVANTEEEEEE BOLÍVIA!!!!!!!!!

  10. ECR disse:

    A bem da verdade, o Sampaio tá pecando nessas contratações de jogadores, por exemplo: o Diá passou quase uma semana em Teresina observando jogador, trouxe um pra ficar no banco e a maioria das vezes nem pro banco é relacionado, assim fica difícil.

  11. Assessoria é verdade que o Sampaio vai jogar no NHOZINHO SANTOS? e qual a chance de chegar um goleiro, mais um goleiro bom… Bom mesmo… Até o Morto Cube trouxe outro goleiro

  12. Fernando Silva disse:

    Espero que esse zagueiro seja firme e seguro chega de toda bola cruzada ser sufoco e perigo de gol

  13. Hideraldo disse:

    Tem que contratar também, um goleiro.

  14. d8red disse:

    Precisamos de um goleiro urgente, prioridade máxima.

  15. ADELINO REGO disse:

    ESTAMOS PRECISANDO AGORA COM URGENCIA DE MAIS UM GOLEIRO, UM MEIA BOM E UM ATACANTE

  16. Temos varios amigos q ficam p da vida quando outos cobram reforços, e eu j.jacinto cobro mesmo sabe porque amigos, quero ver o sampaio sempre forte, aprova é se tivéssemos um time bom ja eramos o campeão estadual, teriamos feito uma boa copa do NE e copa do BRASIL, e com certesa a nossa participação na serie C, tem adversário ai q foi buscar o goleiro SAULO

  17. Raul Marques disse:

    Ao presidente Sérgio Frota e à diretoria de futebol, esses dois jogadores tem as características que precisamos no time do Sampaio, drible, velocidade e o improviso, a capacidade de mudar o jogo, são jogadores que penso que caiba no bolso do nosso clube, fica aí a sugestão destes dois nomes: Roninho (Saham club de Omã) https://www.ogol.com.br/player.php?id=274162 https://www.youtube.com/watch?v=iN7BGjpAoMs e Todinho (Atualmente está no Vitória e não vem jogando) https://www.ogol.com.br/player.php?id=448391 https://www.youtube.com/watch?v=Sad7qWhrTRw . Precisamos de reforços para garantirmos a vaga na série B de 2018.

  18. Realmente estamos precisando de zagueiro que imponha respeito ali atrás. Seja bem-vindo Carlos Alexandre !

  19. Víctor Hugo disse:

    Estamos precisando de um goleiro.

  20. José Rossini Costa Machado disse:

    Uma notícia muito boa. A zaga está precisando mesmo de reforços. Só espero que seja regularizado e jogue, porque tem histórico de contratação de jogador que vem e nem no banco vai como opção. Exemplo do Celío Holanda. Não está lesionado, vem treinando e nem é relacioando para os jogos daentro ou fora de São Luis.

    • Antonio Henrique disse:

      Rapaz, o pior é que é verdade. Vamos torcer pra que dê certo, pois precisamos vencer os dois jogos até pra ganhar confiança no andamento da competição.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Se vencer os dois jogos o Sampaio pode até assumir a liderança, dependendo claro, de outros resultados dos quatros primeiros colocados. Mas se ganhar dois jogos seguidos, a coisa pode mudar de figura. O problema justamente é esse, vencer dois jogos seguidos, que o time não consegue desde de 2016. e começar a marcar gols pra ir diminuindo o saldo negativo que tem, que pode fazer muita falta no final da competição.

  21. José Bezerra disse:

    Pela milésima vez foi estipulado um prazo pro PS voltar e pela milésima vez esse prazo não foi cumprido… Não sabemos o que esperar mais…
    Assessoria por favor nos informe a real condição desse atleta e se ele ainda tem condições de jogar futebol.
    A torcida boliviana torce muito pela volta desse jogador e tem um apreço imenso pelo grande atleta que foi pra nós em um passado recente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail