Sócio UniversoTorcedor

Pra defesa

Zagueiro Carlos Alexandre acerta com o Sampaio

Carlos Alexandre, de azul, reforça a defesa do Sampaio (Foto: Marcelo Zambrana/CBDU)

A defesa do Sampaio Corrêa ganhou um reforço para o restante da disputa da Série C. Trata-se do zagueiro Carlos Alexandre, de 23 anos, que defendia a equipe do Sergipe, e é um jogador conhecido pela comissão técnica Tricolor.

Carlos Alexandre, de azul, reforça a defesa do Sampaio (Foto: Marcelo Zambrana/CBDU)

Carlos Alexandre desembarca em São Luís no início da tarde desta terça-feira, para realizar todos os exames clínicos, ainda hoje no CT. A apresentação oficial acontece amanhã, às 15h00, na sala de imprensa do clube.

Atualmente, o Sampaio conta, para a posição, com os zagueiros Fredson, Maracás, Alex e Silas, além de Paulo Sérgio, que está em processo de fortalecimento muscular e condicionamento físico.

31 respostas

  1. Bom dia!
    Nosso time tem que treinar e assistir palestras motivação , toda semana revendo vídeo das suas melhores jogadas da sua carreira de jogador, muitas palestras. Tem bastante resultado.

  2. ASSESSORIA DE IMPRENSA!
    BOM DIA!

    Já foi confirmado o jogo para o Municipal? Em caso afirmativo, como fica a situação do sócio torcedor? No Castelão as catacras estão ativados para o cartão magnetico do sócio. No caso do Municipal estariam tambem?

  3. Quanto ao caso Pimentinha, se retornar, não será mais o mesmo, já demonstrou que não se afina com o treinador atual.
    Outra coisa, levar o jogo contra o Salgueiro para o Municipal, pode ser um tiro no pé. Sabemos do fácil acesso do torcedor, tanto ao arremessar objetos e da sua penetração ao campo de jogo, e o resultado de tudo isso, Deus ajude que não aconteça, será uma punição com perda do mando de campo. PARA NÓS TORCEDORES, TODO CUIDADO SERÁ POUCO.

  4. Gostei da mudança do jogo para o gigante da vila passos. Lá com a torcida em cima na pressão, vamos vencer. Daqui pra frente todos o jogos para o Nhozinho, é menos custo.

    1. A questão é: jogar contrariado, uma vez que o jogador desejava ir para outra equipe, isso não vai atrapalhar o desempenho dele? Já esqueceram do caso Fernandinho, que fez tudo para sair e não jogar no Sampaio? Vamos esperar pra ver o que acontece meus amigos.

  5. Bolivia é bolivia não pode jogar em qualquer estadio, somos aspirante a série B, e nosso padrão é grandes arenas, não esqueçam disso, nosso presidente deverá fazer valer a nossa tradição, não existe açalpão é coisa ultrapassada, exemplo claro o Remo quantas perdeu em casa?, nao temos que temer de enfrentar o Salgueiro no castelão!

  6. Tem que respeitar a instituição Sampaio somos tri campeões brasileiro não somos um time.qualquer o Pimentinha tem que saber disso. E ter respeito ao Sampaio resultado Pimentinha tá de volta

  7. A bem da verdade, o Sampaio tá pecando nessas contratações de jogadores, por exemplo: o Diá passou quase uma semana em Teresina observando jogador, trouxe um pra ficar no banco e a maioria das vezes nem pro banco é relacionado, assim fica difícil.

  8. Temos varios amigos q ficam p da vida quando outos cobram reforços, e eu j.jacinto cobro mesmo sabe porque amigos, quero ver o sampaio sempre forte, aprova é se tivéssemos um time bom ja eramos o campeão estadual, teriamos feito uma boa copa do NE e copa do BRASIL, e com certesa a nossa participação na serie C, tem adversário ai q foi buscar o goleiro SAULO

  9. Ao presidente Sérgio Frota e à diretoria de futebol, esses dois jogadores tem as características que precisamos no time do Sampaio, drible, velocidade e o improviso, a capacidade de mudar o jogo, são jogadores que penso que caiba no bolso do nosso clube, fica aí a sugestão destes dois nomes: Roninho (Saham club de Omã) https://www.ogol.com.br/player.php?id=274162 https://www.youtube.com/watch?v=iN7BGjpAoMs e Todinho (Atualmente está no Vitória e não vem jogando) https://www.ogol.com.br/player.php?id=448391 https://www.youtube.com/watch?v=Sad7qWhrTRw . Precisamos de reforços para garantirmos a vaga na série B de 2018.

    1. Sim Ze´Carlos e o goleiro não vem ou vc vai me dizer que o goleiro é bom, vou usar seu jargão, me compre um bode.Seja coerente.

  10. Uma notícia muito boa. A zaga está precisando mesmo de reforços. Só espero que seja regularizado e jogue, porque tem histórico de contratação de jogador que vem e nem no banco vai como opção. Exemplo do Celío Holanda. Não está lesionado, vem treinando e nem é relacioando para os jogos daentro ou fora de São Luis.

    1. Rapaz, o pior é que é verdade. Vamos torcer pra que dê certo, pois precisamos vencer os dois jogos até pra ganhar confiança no andamento da competição.

      1. Se vencer os dois jogos o Sampaio pode até assumir a liderança, dependendo claro, de outros resultados dos quatros primeiros colocados. Mas se ganhar dois jogos seguidos, a coisa pode mudar de figura. O problema justamente é esse, vencer dois jogos seguidos, que o time não consegue desde de 2016. e começar a marcar gols pra ir diminuindo o saldo negativo que tem, que pode fazer muita falta no final da competição.

  11. Pela milésima vez foi estipulado um prazo pro PS voltar e pela milésima vez esse prazo não foi cumprido… Não sabemos o que esperar mais…
    Assessoria por favor nos informe a real condição desse atleta e se ele ainda tem condições de jogar futebol.
    A torcida boliviana torce muito pela volta desse jogador e tem um apreço imenso pelo grande atleta que foi pra nós em um passado recente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *