Sócio UniversoTorcedor

Pra decidir

Sampaio está pronto para brigar pela vaga na Copa do Brasil

Equipe finalizou preparação no CT do Avaí

A equipe do Sampaio encara o seu primeiro desafio em Santa Catarina nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, em confronto contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv, às 19h30.

O grupo Tricolor realizou o apronto final na tarde desta terça-feira. A atividade foi realizada no CT do Avaí, arquirrival do adversário boliviano. O treinador Wagner Lopes utilizou a última movimentação antes do jogo para ajustar o posicionamento da equipe e reservou a parte final do treinamento livre para o tradicional “rachão”.

Equipe finalizou preparação no CT do Avaí
Equipe finalizou preparação no CT do Avaí

Lopes já deixou em aberto a possibilidade de fazer algumas modificações no time titular para este duelo, mas sem entrar em detalhes sobre o time começará jogando. A liberação da escalação só será divulgada antes da partida.

Jogador que vem se mostrando plenamente adaptado à equipe do Sampaio, Felipe Baiano expõe sua confiança para o confronto contra o Figueirense: “Nosso pensamento é de fazer um bom jogo e conseguir a classificação. A vantagem é do adversário, mas temos que entrar em campo com o pensamento de vitória, que é só o que nos interessa”, declarou o volante Tricolor.

Foi a última atividade antes do confronto. Após o treino, a ordem é de concentração total para decidir a vaga à próxima fase da Copa do Brasil.

31 respostas

  1. Eis os 34 jogadores do elenco do Sampaio : Rodrigo Ramos, Rafael Martins, Jean, Sciola, Lucena, Luiz Otávio, Wagner, Arroz, Mímica, Herwerton,Breno,,(Paulo Sérgio, Alex Bahia),estevam e Renan Luís, Renan Ribeiro, Felipe baiano, lorense, Léo gago, levi, (dani Barros e valderrama),raylan, Sotero,Felipe Costa, cleitinho, fernandinho, marmetine,Edgar, Elias, Pimentinha, Henrique, Jean Carlos,Paulo Marcelo, Valdir, paulista. Tá dando 36 assessoria. Corriga por favor.

  2. R eagir é a nossa META.
    E nfrentar os adversários sempre
    P erseguindo, de forma
    E xclusiva, só VITÓRIAS. Com uma
    T orcida confiante e determinada,
    E mpurraremos a nossa Bolívia,

    O bjetivando alcançar a

    T ão sonhada classificação na COPA DO BRASIL, e
    I gual sucesso, no jogo seguinte,
    M esmo ainda sendo em terras catarinenses,
    E levando nossa posição na série B.!!

    E u acredito numa jornada de

    O rgulhar todos do encarnado,verde e amarelo!!
    >>>>>>VENCE: 2 a 0 pra cima do FIGUEIRA<<<<<<<
    * mais uma, do bico esquerdo da pequena área a 1250km/h!
    ismar!!!

  3. Se o Sampaio partir pra cima o jogo inteiro e não aderir à retranca, sairemos com a vitória. Mas temos que ter coragem, sangue nos olhos, pensamento de matar o jogo, sem se preocupar com o adversário (sem medo, sem piedade).
    #VUMBORASAMPAIO!!!!!

    1. Besteira, larga Léo Salino de mão, merimão!! o Cuiabá com ele tá lá em baixo na tabela!! Ele era reserva no futebol paulista, essa frescura de Léo Salino… será que ele é Pelé?!!! Tem cada torcedor!!

      1. Rapaz esses torcedores são os verdadeiros modinhas, eles são apaixonados por jogador e não pelo clube. Esse Léo Salino é um jogador bom porém o Sampaio já tem outros, esses que pedem jogador x ou Y só vão quando o ingresso é 10 reais e olhe lá .

        1. Tu ainda és muito otimista, esses caras que vivem ressuscitando jogados de mediano pra baixo que tiveram no Sampaio, não vão é de jeito nenhum em jogos do Sampaio, só sabem reclamar e falar mal do clube.

    2. Larga dessa besteira de ficar pedindo ex-jogador. O time ta evoluindo e o técnico tem que acreditar neles que tão lutando pra sair dessa situação. Vc não sabe o quanto mexe com o astral do time esse entra e sai. É diferente quando se contrata devido a falta de jogador pra posição.

  4. Boa sorte Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão. Continuamos na torcida e com muita fé, e que consigam um bom resultado nesse jogo de amanhã e uma Vitória sábado.

  5. Assessoria de imprensa ou Gerencia de marketing, haverá problema se por acaso o Sócio torcedor que não tiver condições de ir ao jogo emprestar a carteira de sócio para outra pessoa?

    1. Oi amigo,
      A carteira de sócio só é válida para o titular. Caso você empreste, se for identificado que o portador não é o sócio, o mesmo poderá ser barrado na entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *