Sócio UniversoTorcedor

Pra classificar

Válber já mira o estadual e quer garantir a classificação com antecedência

Válber quer garantir a classificação já neste sábado

Válber é uma das grandes referências da equipe do Sampaio na temporada 2015. Sempre participativo, o meia vem se destacando pela movimentação constante, liderança e, claro, gols importantes.

Neste sábado, o motor do ataque Tricolor volta a campo, desta vez, pelo campeonato maranhense, já focado inteiramente no bicampeonato estadual: “Nós já estamos olhando pra frente. O que passou, passou, agora é hora de focar no Maranhense e lutar por mais esse título”, destacou o meia Tricolor.

Podendo garantir a classificação nesta rodada, Válber só pensa em vencer “É mais um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória, para nos dar tranquilidade e podermos nos classificar com antecedência”, afirmou.

Sampaio e Cordino terá transmissão ao vivo do Canal Esporte Interativo, a partir das 16h00, além da cobertura das principais emissoras de rádio locais.

Válber quer garantir a classificação já neste sábado
Válber quer garantir a classificação já neste sábado

 

14 respostas

  1. como o sampaio q viver dias melhores escalando três volantes para uma partida contra o cordino sendo q um deles sequer é jogador da posição(edvanio),pense direito ao escala jogadores fora de suas podições

    1. E que volantes, Curuca,R.Simplicio jogador de 20 minutos e o resto do ano parado,Dudu, Arlindo já veterano, Edvanio improvisado é brincadeira o que temos hj de jogadores de cabeça de área e ai amigo bota o cofo atras de gol que nesse brasileiro vai ser de decepções, copa do brasil esqueçamos não iremos avançar o Paisandu já está na terceira fase.

  2. Quero e que o técnico escale os jogadores que ganharam condições de jogo e estão treinando há mais de mês ou será que o presidente contratou esses jogadores para ser reservas, tá de brincadeira com a torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *