Sampaio Corrêa

07 | out | 2016 - 11:08 - 6116 visualizações

[hupso]

Pra cima

Com Pimentinha de volta, Sampaio está pronto para o jogo

O Sampaio fará seus dois próximos jogos no castelão. E o pensamento de todo o grupo é tentar buscar o 100% de aproveitamento nesses confrontos para ganhar um gás extra nesta reta final de competição.

O primeiro desafio desta sequência já é neste sábado, às 16h, contra o Luverdense. A equipe Tricolor fechou a preparação na manhã desta sexta-feira, com apenas um treino recreativo no CT José Carlos Macieira.

Rodrigo Ramos conhece bem o oponente, time que já teve a oportunidade de enfrentar em outras oportunidades: “O Luverdense tornou-se um adversário tradicional para o Sampaio nos últimos anos. E, mais uma vez, nos encontramos pelo caminho. Esse jogo passa a ser o mais importante dessa Série B, pois, vencendo, podemos iniciar a tão esperada arrancada e poder, enfim, respirar na competição. É acreditar que podemos vencer. É só o que nos importa”, ressaltou o Paredão boliviano.

Ausente da última partida por conta de um problema muscular, o atacante Pimentinha participou normalmente da atividade e garantiu presença entre os relacionados. Edgar segue em processo de transição e deve reaparecer somente contra o Oeste, pela 31ª rodada.

Pimentinha está à disposição para o jogo

Pimentinha está à disposição para o jogo

Com um desconforto no músculo da coxa, Diogo Orlando desfalcará a equipe contra o Luverdense. O técnico Flávio Araújo acena com a possibilidade de lançar Copetti ou Tássio para formar a dupla de volantes ao lado de Diego Lorenzi.

Após o treinamento, os 22 relacionados para o confronto entraram diretamente em regime de concentração.

Sampaio e Luverdense se enfrentam neste sábado, às 16h00, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.

      Relacionados

PUBLICIDADE

41 respostas para “Pra cima”

  1. ELI TRICOLOR disse:

    AROUCHE PEREIRA VOU TE RESPONDER O QUE ACONTECEU COM O ELIAS, FOI EMBORA MUITO TARDE ERA PARA TER IDO NO COMEÇO DA SERIE B PORQUE ESTAVA MATANDO MINHA BOLIVIA QUERIDA IGUAL A ELE EU QUERO É LONGE DO MEU SAMPAIO.

    • WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

      Eli tricolor, concordo com vc. Tem muitos atacantes no Brasil, mais novos e mais baratos no mercado e o importante que fazem gols, boa escolha dispensá-lo, agra é lutar até dar sangue nas canelas e permanecer….Vamos ficar paiô…!

  2. Sewni Sampaio disse:

    Zé Neto me desculpa mas tú falar que em Teresina não tem restaurante que venda bode, me compre um bode. Sem falar em todos os municípios por onde já passei. Realmente, nos temos vários restaurantes que fornecem eu eu gosto muito. Só para descontrair.
    #vumboraboliviaeuniversotricolorcommuitafé.

  3. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Ismar até hoje não sei se tu és piauiense ou maranhense , mas uma coisa te afirmo gostar de bode mais do que maranhense não há não. moro em teresina e se eu quiser comer bode tenho que ir pra rodoviária de Timom porque os restaurantes da capital não fornecem. Uma amiga daqui de Teresina ficou rica com um restaurante em São Luis cujo prato principal é bode, sendo que o nome do recinto é O BERRO.Obs. este comentário é apenas para relaxar

  4. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    Assessoria de imprensa, o Elias, o que houve com ele….?

    • RAPAZ, o camarada está com saudade do “possante”, do “tanque”, do “trombador” A L I A S !!! POIS BEM! ESCAFEDEU-SE BRASIL ADENTRO/MUNDO AFORA. RAIVA PRO MESQUITARR – NUNCA MAIS!!!

      ismar!!!

      • Fanático disse:

        Veja Ismar, tem cada figura nesse site, ainda tem gente perguntando pro uma tranqueira dessa, só pode nao entender nada de futebol ou que fazer graça.

    • MESQUITARR disse:

      CARA…. VC TEM CERTEZA QUE NÃO SABE? FRANCAMENTE…. CADA FIGURA QUE APARECE POR AQUI DIZENDO QUE É TORCEDOR DO SAMPAIO!!!! ESSE MEDÍOCRE PELADEIRO GRACAS A DEUS JA SAIU ATRASADO DO TIME, E VOCÊ COMO TORCEDOR, SEQUER SABIA. VOCÊ ANDA MUITO LIGADO NÃO?

      • WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

        Meu amigo Mesquitarr; desculpe-me a pergunta sobre o Elias. É que eu moro no estado do Pará e a internet aqui as vezes passa dias sem ter, nessa região que moro, mais mesmo com tantas dificuldades nunca esqueci da minha Bolívia…Apenas procurei porque não estava informado mais agora estou obrigado…!

  5. Sewni Sampaio disse:

    Vamos lá Bolívia! Jogadores de defesa coloquem em prática os treinamentos, não é possível que ainda vamos tomar gols com bolas enfiadas que pegam os jogadores de surpresa principalmente os laterais inclusive Heverton que parece um bom zagueiro mas como lateral é muito lento e não tem recuperação. Volantes vamos marcar em cima para não dá espaço ao adversário. Meias e atacantes caprichem mais nas finalizações inclusive de fora da área que praticamente não temos.
    Só isso, nada do outro mundo, e nada que todos não saibam e comentaristas não falem. Ah! Ia esquecendo de frisar: façam os gols porque senão nada feito. Paredão cuidado, para sair na hora certa.
    Não levem à mal os comentários.
    Acredito muito Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão. Boa sorte a todos e uma boa vitória pra todos nós. Amém.

  6. rosenildo disse:

    sampaio é o melhor do maranhao

  7. Marcos tubarão disse:

    É a ultima chance que o sampaio vai ter pra sair dessa situação.eu estou torcendo e acreditando,que vai da tudo certo no final.dali bolivia p…..

  8. alex disse:

    Vejo entre os relacionados o nome do lateral esquerdo Rafael Estevam. Espero que Flávio Araujo escale o jogador que é lateral de ofício, e deixe de improvisar o zagueiro de área Héverton na posição pois esse jogador é muito lento para jogar na lateral.

    • JORGE LUIS / SUL DO PARÁ disse:

      Vai depender do esquema de jogo, se for jogar no 4-4-2, poderá escalar um lateral. Mas se for jogar no 3-5-2 teria que testar um outro zagueiro no caso o Mimica, pois tem ocorrido algumas falhas por ali.
      Acredito que o Ruhan tem chances e ele vai armar o time no 4-4-2.

  9. Mesquitarr faça as contas se o Sampaio fizer6 pontos vai para 28 ainda não sai isso os adversários não pontuando

  10. Rapaz, reparando bem! Nosso “Cera-Enceradeira” está demonstrando muuuita fome-de-bola. E com essa chuteira “máscula, cor de rosa”, vai……….vai………..girar muito mais que “biruta” de aeroporto!!!

    E DÁ-LHE CONTRA ATAQUE RÁPIDO, BOLÍVIA!!!
    ismar!!!

  11. RAPAZ! Somente com o possante “Cera-Enceradeira” liberado, nosso ataque ainda vai sentir a falta do “Moleque Travesso”, pelo outro lado do campo. Mas, se o indigitado, não consta nem no rol dos relacionados, fazer o quê? Profexxor!!! VAMOS ASSIM MESMO E……..SEJA O QUE DEUS QUISER: a VITORIA!!!

    ismar!!!

  12. Valdo disse:

    Assessoria de impressa, e o Lucena tá no DM ou não?

  13. Luiz Vieira disse:

    Senhores atletas, não tem mistério : joguem o que sabem, naturalmente, coloquem em prática o que treinaram durante a semana pois a vitória é certa… Alguém duvida?…

  14. MESQUITARR disse:

    SALVE SALVE TORCIDA BOLIVIANA!!! MEUS AMIGOS, NA TERÇA FEIRA NÓS JÁ SAIREMOS DO Z4, BASTA PRA TANTO O SAMPAIO VENCER OS DOIS JOGOS EM CASA!!! VAMOS ACREDITAR QUE É POSSÍVEL SIM. ESSA RODADA ESTÁ FAVORÁVEL AO SAMPAIO, PARA ISSO BASTA GANHAR O JOGO.

  15. MESQUITARR disse:

    MELHOR NOTÍCIA DO DIA… QUANTA FELICIDADE TAMBÉM NÃO TER MAIS O DESPRAZER DE VER O NOME DAQUELE ELIAS NESSA LISTA. NÃO TEM NOÇÃO O QUANTO EU ME IRRITAVA VENDO AQUILO RELACIONADO, QUASE AFUNDOU NOSSO TIME. JÁ É PASSADO MAIS FOI ELE POR FALTA DE FUTEBOL QUE AFUNDOU MAIS O CLUBE. DESDE QUANDO CHEGOU AO CLUBE QUE FALAVA A MESMA COISA QUE ELE NÃO JOGAVA E NÃO CONTRIBUIA EM NADA AO SAMPAIO.

  16. edilson coelho pereira disse:

    Luis Otávio. Luis Otávio. Luis Otávio.
    Muita Atenção.
    Não Te Afoba nas Bolas.
    Joga Com Tranquilidade.
    Olha Pra Frente. Olha Pra Traz. Olha os Lados.
    Eu Se Tivesse na Zaga do Sampaio Com Esse Corpo Niguém Passa.
    Boa Sorte.

  17. edilson coelho pereira disse:

    Pimentinha. Pimentinha. Pimentinha.
    Um Aviso. Um Aviso. Um Aviso.
    Joga no Meio da Area. Joga no Meio da Area.
    Se Vc. Fizer Isso Eu Te Garanto Que é 3 Pontos Para o Sampaio.
    Pimentinha Joga no Centro Entrando no Gol.
    Vc. é Rápido, Habilidoso e Inteligente. Vai Por Mim.
    Se Fizer Isso Em Todos os Jogos, o Sampaio Continua na B.
    Boa Sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail