Sócio UniversoTorcedor

Pra aquecer

Equipe Tricolor faz leve treino em Parnaíba

Jogadores fizeram um treino leve no hotel

Após oito horas de viagem, a delegação do Sampaio desembarcou em Parnaíba no final da noite desta sexta-feira. O grupo ficará concentrado na cidade piauiense até o meio-dia deste sábado, quando seguirá 70 quilômetros de estrada até Araioses para estrear no Campeonato Maranhense.

O treino previamente marcado para o CT do Parnaíba foi cancelado. A comissão técnica optou em fazer apenas uma leve movimentação na cobertura do próprio hotel. Atividade para soltar a musculatura dos jogadores e deixá-los em estado de alerta para o duelo de abertura no estadual.

Jogadores fizeram um treino leve no hotel
Jogadores fizeram um treino leve no hotel

Sampaio e Araioses se enfrentam neste domingo, às 15h45, direto do estádio Cardosão. A partida terá transmissão ao vivo da TV Guará, além de cobertura das principais emissoras de rádio locais.

5 respostas

  1. Essa é a hora dessa galera aparecer, pois eu considero torcedor de verdade os 2.850 sócios entre os ativos e inativos, creio que esses sim vão aparecer em todos os campeonatos que o bolivão disputar.

  2. Beleza. Vamos pro jogo. Será difícil, início de temporada, primeiro jogo oficial do ano, estádio ruim, gramado pior, duro, irregular, campo pequeno. Certamente o time do Araioses vai ficar todo o tempo atrás da linha da bola, e só vai sair da retranca se levar o gol. É ter paciência e nada de cobranças.

    Agora no primeiro jogo do ano no Castelão tem que está com um bom público. Espero que aqueles que vivem chamando os outros de torcedor modinha compareçam ao jogo, e aqueles que vivem me criticando e dizendo que eu não sou torcedor. Estarei lá no Castelão preferencialmente no setor 4. Vamos apoiar o time para depois poder fazer cobranças.

  3. Boa sorte galera, confio em um bom jogo e uma goleada, não desmerecendo os outros profissionais do outro lado, mas exaltando nossos atletas baseado nos treinos que observei nesses dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *