Sócio UniversoTorcedor

Ponto de equilíbrio

Diones é a marca da regularidade a serviço do Sampaio

Diones é um dos jogadores mais regulares do Sampaio

Sexta-feira tem Sampaio no Castelão. É noite de reencontro da torcida com a Bolívia Querida, e o time trabalha forte para fazer uma grande apresentação diante do Criciúma, em partida válida pela sétima rodada da Série B.

Jogador marcado pela regularidade, Diones é considerado um dos pontos de equilíbrio do meio campo boliviano. Sereno na marcação e um líder natural, o volante se prepara para mais um desafio com a camisa Tricolor, e vai batalhar pela vitória: “Estamos nos preparando para outro jogo duro, mas nosso foco é nos três pontos, e vamos lutar muito para conseguir o resultado que nos interessa”.

Diones é um dos jogadores mais regulares do Sampaio
Diones é um dos jogadores mais regulares do Sampaio

Apesar de o adversário não atravessar um bom momento, Diones não acredita em jogo fácil e descarta acomodação: “O Criciúma é uma equipe tradicional, que passa por uma fase irregular, mas não está morta. Vamos jogar com respeito, mas buscando nos impor diante da nossa torcida, que terá um papel importante durante a partida”, ressaltou o volante Tricolor, com a mesma calma que aparenta dentro das quatro linhas.

Experiente e tranquilo, Diones vem se tornando um dos símbolos do Sampaio na pavimentação desse caminho rumo à Série A.

24 respostas

  1. Assessoria de imprensa, ontem em um programa local a noite foi noticiado que não é verdadeira a virose de Edgard e sim que o mesmo encontra-se afastado, isso se confirma, que o só presidente pode falar a cerca do assunto.
    Se dor mesmo verdade e setorista foi enfático que não iria compartilhar com essa versão de virose e que a situação é outra, entao está na hora do presidente tomar uma posição esse rapaz ja teve as chance que merecia o sampaio é time sério e ele não tem condições disciplinar de contribuir é hora de deixar a bolivia e voltar para o Maranhão, eperamos a resposta.

    1. Oi Bolivão,
      A informação que nos foi passada pelo Departamento de Futebol é exatamente essa. O jogado Edgar contraiu uma virose e por isso fico afastado.

  2. Galera! Vamos focar no jogo do Sampaio contra o Criciuma. Todos ao Castelão nessa sexta para mais 3 pontos. Vamos apoiar o time, vamos invadir o Castelão. Com todo respeito a boa equipe do Criciuma, vamos incentivar, empurrar o time, vamos fazer como a torcida do Palmeiras faz, grita e canta o tempo todo apoiando o time, mesmo quando o time etá perdendo. Vamos também incentivar, ter paciência se o gol não sai logo, poque vai ser um jogo difícil, pois o time catarinense vem de derrota e certamente vai tentar buscar o resultado. Todos ao Castelão.

  3. Gostaria que alguem das torcidas organizadas se puder se pronunciar sobre a dica da chegada do onibus do time ao estadio, se tem algo em vista a ser feito desde ja agradeco como torcedor tricolor.

  4. Gostaria que a Assessoria se pronuncia-se em relação a falta de respeito por ficar tocando hino do Vasco no Castelão ao invés de tocar o da Bolívia. Olha vou ti contar tava no treino achei isso ridículo. Vamos ser mais profissionais ate pq o Castelão é alugado pelo Sampaio.

  5. Acabei de ver no globo.com que eloir esta se desligando do Ceará e que o náutico está tentando levar ele a pedido de lisca ele bem que poderia voltar pra casa

    1. Tenho certeza que no meio campo tem lugar pra ele ou vcs não percebem que pra subir tem que ter elenco e não somente um time bom .
      pois time bom tínhamos ano passado.

  6. Atencao torcidas organizadas vamos fazer uma grande recepcao na chegada do onibus do time ao estadio em todos os jogos vai ficar muito lindo,e um estimulo ha mais para os jogadores para o jogo fica a dica,vamos subir paiooooooo.

  7. O Diones é um excelente volante, jogador altamente técnico de uma raça incomum e humlide, fez a torcida esquecer Jonas e Wilian Correia, uma das grandes contratações do Tubarão para a série B, nos ajudará muito a levar o Sampaio Correa para a série A.

    1. Prezado Marcondes, concordo em parte com o que você colocou. O Diones é raça pura e muito tranquilo na posição. Em comparação ao William Correa, que pudemos assistir no último jogo, ele foi muito superior, suprindo, no atual momento, com sobras aquela posição. Já em relação ao nosso Jonas, meu caro, penso que ainda passaremos um bom tempo atrás de um jogador dessa categoria. Importante é que os que estão aí estão se esforçando também. Parabéns ao nosso presidente que não deixa a peteca cair. Saudações bolivianas!

  8. Seria muito interessante a galera receber o time de maneira bem festiva, puxado pelas organizadas, cantando o hino da bolivia querida! Fica a sugestão!

  9. A série B não tem jogo fácil, adversário fácil, é jogar bola com seriedade,não ter aquela ansiedade , o gol é no momento certo, vamos respeitando e muito o nosso adversário. Solicitamos a todos os atletas do tricolor que lutem pela vitória do Sampaio Correa, não vejo até o presente momento nenhum bicho papão neste campeonato brasileiro.
    O Botafogo venceu apertado do Oeste pelo marcador de 1 x 0. O Sampaio tem amplas possibilidades de conseguir o seu objetivo, o acesso a série A para a próxima temporada de 2016.

  10. Desde o primeiro jogo acreditei no trabalho do momento do “mago” no meio tricolor. Parabéns, a todos e ao Diones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *