Sócio UniversoTorcedor

Pleno gás

Tricolor pega pesado em treino na praia

O treino desta manhã ocorreu na praia do Calhau

Quarta-feira de muito trabalho para o grupo Tricolor. Com a semana cheia à disposição, o dia é de treinamento em tempo integral, para acertar detalhes e colocar os jogadores nas condições físicas ideais para os próximos jogos. Serão três partidas no intervalo de sete dias.

Muita movimentação na areia em busca da melhor forma
Muita movimentação na areia em busca da melhor forma

As atividades começaram logo pela manhã, na praia do Calhau, em frente à Casa dos Smiths. Treino físico na areia para deixar os atletas em forma. Carga de exercícios de velocidade e explosão muscular.

“Treinamento puxado, mas muito importante para nossa desenvoltura dentro de campo. Serve também para mudarmos um pouco a rotina e realizar uma atividade diferenciada”, revelou o atacante Carlos Alberto.

O treino desta manhã ocorreu na praia do Calhau
O treino desta manhã ocorreu na praia do Calhau

No período da tarde, o grupo Tricolor volta ao batente. Desta vez, programação com bola no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

38 respostas

  1. Meus queridos amigos torcedores da nossa bolivia,deixem isto de mão
    pois camisa,não ganha jogo e sim aplicação tática e treinador que sabe
    mexer no time,para que vc tenha uma idéia,eu vi um jogo aqui em Reci-
    fe do Santa Cruz,o time perdendo por 2 x 1 e virou o placar,com somen-
    duas mexidas, este mesmo treinador,quando assumiu o time,estava no
    26 lugar quase sendo rebaixado,enquanto nosso Sampaio,já havia visit
    tado o G4 duas vêzes,veja o que acontece, quando o treinador é bom,ho
    je o nosso querido Sampaio,continua na série B e o tal Santa Cruz foi ///
    para a série A e se não bastasse presenteou o tecnico com uma dispen
    sa,o Sr: Marcelo Martelote,meu Presidente,lembre-se deste nome para //
    fujturas contratações,pois o cara é bom.

  2. MEUS AMIGOS, A QUESTÃO LEVANTADA DE QUE O TORCEDOR DO SAMPAIO DEVERIA EXATAMENTE COMPARECER AOS JOGOS COM A CAMISA DA BOLÍVIA QUERIDA É IMPORTANTÍSSIMO SIM, TORCEDOR QUE É TORCEDOR DE FATO E DE DIREITO FAZ ASSIM, AGORA SACO DE BATATA É DIFERENTE NÃO SE IDENTIFICA. QUANDO EU EXTERNO A MINHA OPINIÃO EU SOU RESPONSÁVEL POR ELA, POR ESTA MOTIVAÇÃO NÃO TENHO MEDO, ASSINO COM O MEU NOME COMPLETO, VIVO EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO. SE TODOS BOLIVIANOS FOSSEM IDENTIFICADOS COM A CAMISA DA BOLÍVIA QUERIDA A FESTA NO ESTÁDIO ALÉM DE FICAR MAIS BONITO, COM CERTEZA DARIA AOS NOSSOS ATLETAS MAIS INCENTIVO, DETERMINAÇÃO, GARRA E VONTADE SEMPRE DE VENCER.

  3. Ao Leandro e ao Fanático que não tem coragem de se identificar. O torcedor pode vestir o que quiser onde quiser é verdade, desde que esse lugar seja público ou o evento seja público, no nosso caso do Castelão, é público sim, porém, o evento é privado inclusive com cobraça de entrada, o Sampaio está alugando esse espaço, e pode fazer sim esse tipo de bloqueio em relação a forma de vestir dos participantes do evento. # camisa do sampaio

  4. Ao Leandro e ao Fanático que não tem coragem de se identificar. O torcedor pode vestir o que quiser onde quiser é verdade, desde que esse lugar seja público ou o evento seja público, no nosso caso o Castelão é público sim, porém o evento é privado inclusive com cobraça de entrada, o Sampaio está alugando esse espaço é pode fazer sim esse tipo de bloqueio em relação a forma de vestid

  5. Edilson.obrigado por concordar comingo em relaçao ao socio torcedor.e tambem concordo com vc em relaçao torcedor do Sampaio tem que usar a camisa do Sampaio nos seu jogos.e deixar de fazer comercial de outros club.

  6. O torcedor Maranhense tem que entender,que o eixo Sul e Sudeste,desconhece a existência do Nordeste em todos os sentidos,eu digo isso,porque trabalhei por lá entre 2005 e 2013,e via e ouvia sempre os comentários negativos a respeito dos Nordestinos,principalmente em se tratando de futebol,por isso,vamos nos dar valor,vamos lutar por essa Bandeira Maranhense,só nós conseguiremos melhorar o que é nosso,mais ninguém.

    1. Estou contigo meu caro é pura verdade, Nordeste não é Brasil para alguns recalcados e invejosos lá do Centro Sul, principalmente quando eles passam horas para chega a um local como esses que o Sampaio treinou no Calhau !

    1. Caro Nonato Coelho, quando faço perguntas sobre o Fernandinho ou quaisquer outros jogadores da base estou tão somente preocupado com as investidas de empresários inescrupulosos que só visam lucrar e deixar o prejuízo pro Sampaio, pois pra mim só deve ficar no Sampaio quem realmente queira, mais sair de graça e ainda dando prejuízo nunca, quer tirar o atleta do Sampaio pague, o atleta quer sair arrume quem pague.

      1. Engraçado certos torcedores, se o Fernandinho não estar preocupado com sua carreira, fica uns torcedores preocupados com ele,é brincadeira como se fosse um grande jogador, ainda nem outro no onibus quer ir na janela.

        1. Estou lhe causando algum problema com minhas perguntas, se estou me desculpe e antes que eu me esqueça cuide de sua vida que de mim cuido eu.

  7. Assessoria isso é bobagem, vc não pode proibiri o cidadão ir ao estadio, teatro, supermercado, impondo que só use a camisa do sampaio é muito falta se assunto e bom censo de determinados torcedores ,na festa privada do sampaio tudo bem, mas no estadio é impossivel, só sendo um se noção para fazer um pedido desses.

    1. Tu não vai num Teatro de bermuda e camiseta regata, o mínimo q devemos fazer ao ir nos jogos da Bolivia é não usar camisas dos times do eixo Minas, Sul e Rio. Sou maranhense, nordestino e acima de tudo boliviano. Se não gosta do manto da Bolivia ta indo no lugar errado.

      1. Concordo com você Eduardo,torcedor do Sampaio tem que ser único,essa mulambada do Rio e São Paulo,nem conhece os times do Maranhão,ainda desdenham,e essa corja de torcedores babões ficam puchando saco deles.Nos jogos do Sampaio,o torcedor tem mesmo que entrar em campo só com camisa do clube,se não quiser,vai pra casa,o Sampaio precisa de torcedor fiel.

    1. Oi Silvestre,
      Em qualquer uma das lojas SampaioMania: São Francisco, Shopping da Ilha e Shoppping Rio Anil. Obrigado por participar.

  8. Assessoria me informem por favor qual a programação de treinamento da nossa Bolívia querida para quinta e sexta feira; pretendo comparecer para prestigiar nossos atletas juntamente com a família.
    Aguardo resposta. Ok?

  9. Assessoria espero que a medida tomada na festa de lançamento dos novos uniformes do Tricolor onde não poderia entrar com camisas de outros times,espero que isso também aconteça nos jogos também !
    #FicaAdica
    #aquiésampaio
    #VumboraSampaio

    1. Nos jogos kd um tem o direito de ir com a camisa que quiser vai dar consciência da pessoa que vai usar nos dias de jogos do Sampaio

      1. Perfeita leitura Leandro o torcedor tem livre arbitro de se vestir como quiser para ir ao futebol, não interessa se for de camisa de vasco,flamengo o importante é que vá torcer pela bolivia e outro detalhe está cntribuindo com a a renda e fica esses menos informado querendo proibir entrda de torcedor o gete atrasada.

        1. Vc vai me desculpar amigo, mas pensamento atrasado é de gente que pensa feito vc. Se o povo, principalmente do Nordeste, valorizasse mais o que é seu, talvez o Nordeste não sofreria o preconceito que sofre. Nunca vi um paulista ou carioca ir a um jogo do seu respectivo time e ir vestido com uma camisa do Sampaio, Ceará, fortaleza, etc.
          Todo esse preconceito contra nordestinos, se inicia do próprio nordestino que não se cansa de valorizar coisas alheias. Falo com experiência própria moro no Sudeste e observo esse erro do povo nordestino, espero que isso acabe um dia! VAMOS VALORIZAR O QUE É NOSSO!

          1. Tricolor, isso acontece pq existe muitos nordestinos BURROS que não tem essa mentalidade.
            Um cara desse não é só torcedor do Sampaio, ele é torcedor antes d ser do Sampaio é do FlaBOSTA, VasCÚ, CÚrinthians, e por aí vai. É torcedor de ocasião, um “zé cueca”, “maria vai com as outras”, sem identidade e q quer por força ser sulista.

        2. Verdade ,mas dificilmente eu estou vendo esse tipo de atitude do torcedor a grande maioria estão se conscientizando em que “jogos do Sampaio camisa do Sampaio” muitos estão adotando essa ideia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *