Sócio UniversoTorcedor

Planos e projeções

Daniel quer vitória contra o América/MG e espera um 2015 ainda melhor para o Sampaio

Daniel espera bom jogo contra o América/MG e projeta 2015 ainda melhor para o Sampaio

Ainda com um jogo a cumprir pela Série B, a equipe do Sampaio intensifica os treinos para pegar o América/MG, no próximo sábado, no estádio Independência, com o pensamento fixo de deixar uma boa impressão na última rodada.

Daniel espera bom jogo contra o América/MG e projeta 2015 ainda melhor para o Sampaio
Daniel espera bom jogo contra o América/MG e projeta 2015 ainda melhor para o Sampaio

Jogador que cresceu bastante de produção nas últimas partidas, o lateral Daniel ainda lamenta o fato de a equipe Tricolor não ter mais chances de acesso, mas garante muito empenho contra a equipe mineira: “Fica aquela ponta de frustração, porque trabalhamos muito pra subir, mas, infelizmente, acabou não acontecendo. Agora é continuar trabalhando forte nesses últimos dias para terminarmos o campeonato com uma vitória”, destacou.

Embora esteja concentrado para o jogo diante do América/MG, Daniel não deixa de pensar no próximo ano: “Tenho contrato até o fim de 2015, e a minha intenção é permanecer no Sampaio, fazer uma boa pré-temporada e ajudar a equipe a realizar uma campanha ainda melhor no próximo ano”, destacou o lateral Tricolor.

8 respostas

  1. Acho que com a grana das vendas do Jonas e do Willian Correa, o Sampaio (Sérgio Frota) deveria pensar em primeiro lugar em segurar a base de 2014. Campeonato Maranhense, que é um campeonato mixuruca e FALIDO (tem até o Morto Cúbi participando), deve servir de teste para a garotada da base e com acompanhamento, no gramado, de alguns profissionais.

  2. Jogador bom que eu ja vir joga na serie c 2014 foi o robert do fortaleza o cara e goleador e rapido pode servir paro o sampaio correia estava olhando o jogador gostei dele e traga o lucas gomes ex lcasa.rumo a seria 2015.

  3. Uma boa opção para o ataque do sampaio para 2015 o centroavante leo gamalho o comtrato dele acaba agora em dezembro e ja ouvir dizer q nao vai renovar com o samta cruz seria uma boa opção para 2015 um bom jogador sabe mark goollss

  4. o Sampaio mostrou uma equipe muito qualificada, não fico triste por que o Sampaio não conseguiu o acesso, eu sempre dizia que o time iria ter experiência, e não duvido que no próximo ano conseguira este acesso, com um novo governo no estado que pelo visto ira investir no futebol, teremos mais força para crescer, Sampaio time grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *