Sócio UniversoTorcedor

Persistência

Condé elogia determinação da equipe pela vitória

Condé elogiou a determinação da equipe na busca pela vitória (Foto: Elias Auê)

Após mais uma vitória no Castelão, o Sampaio voltou ao G4 e agora ocupa a terceira colocação na tabela com 38 pontos. Um aproveitamento de 57,6% que ainda rende à equipe Tricolor a invencibilidade jogando em seus domínios. Já são nove vitória como mandante no campeonato.

Léo Condé elogiou a postura do time, que dominou a partida e soube construir o resultado favorável: “Soubemos tocar a bola, ter paciência para furar a defesa do Mogi e atacar no momento certo. Saímos na frente, tomamos o empate, mas tivemos persistência para buscar a vitória, mesmo com o cansaço já batendo para alguns jogadores ao final do jogo”.

Condé elogiou a determinação da equipe na busca pela vitória (Foto: Elias Auê)
Condé elogiou a determinação da equipe na busca pela vitória (Foto: Elias Auê)

O desgaste dos atletas foi citado pelo comandante boliviano ao fim da partida, e Condé projeta uma reta final de Série B ainda mais extenuante: “Sofremos um pouco com os deslocamentos até Macaé, que incluiu algumas horas de ônibus, e já tivemos um jogo complicado três dias depois. Mas a competição exige esse tipo de sacrifício e nós temos que saber superar as adversidades para alcançar o nosso objetivo. Vai ser assim até o fim”, declarou o técnico Tricolor.

Nesta quarta-feira, durante a reapresentação da equipe, Condé vai observar a movimentação de alguns jogadores em um amistoso contra o MAC, às 15h30, no estádio Castelão. Na quinta, a delegação já embarca rumo a Recife para enfrentar o Náutico pela 23ª rodada da Série B.

41 respostas

  1. Léo Condé já é amado pela Bolívia Querida, humildade e competência acima de tudo, alguém poderia confeccionar uma bandeira homenageando Ele para tremular na torcida, Ele merece nosso reconhecimento, estamos em disparada rumo à liderança, Eu acredito que o tubarão além do acesso é um time qualificado para seguir disputando o título. Vamos vencer tubarão, vencer campeão, vamos subir paiô, vamos subir paiô, vamos subir paiô.
    Sampaio Corrêa, time de escol, maior torcida tradição e futebol.
    Me arrepio quando canto esse hino.

  2. Parabéns ao nosso Leo Condé. Técnico inteligente e sereno, não fica fazendo mídia. Você vai ter uma carreira de sucesso. Esse momento do campeonato e crucial, quem tiver mais vontade sobe, porque todos sabem jogar. Então, só restam duas coisas para se fazer: 1 – TORCIDA LOTANDO O CASTELÃO(maranhenses pelo Brasil apoiando fora) e 2 – MUITA, MUITA RAÇA TUBARÃO !!!! EU ACREDITO !!!!!!!!!!

  3. Não há tempo para treinamentos. Cada jogo é um treino forte e uma decisão nesta reta final e, depois das partidas, uma recuperação plena é mais interessante que treinamentos, essa vai ser a tônica deste mês em relação aos jogos em que o Sampaio irá enfrentar.

    Há ainda quem defenda a tese de que tantas partidas poderiam até dificultar o apelo do público, com espetáculos de baixa qualidade. Fato é que o mês de setembro promete exigir ao máximo o preparo físico do elenco dos times da série B e, que tiver um elenco bem preparado e com peças de reposição à altura, irá se sair muito bem, pois a briga está acirrada pelas quatro primeiras posições, que levarão a elite do futebol Brasileiro e, se Deus assim o permitir, o Estado do Maranhão terá um representante nesta série, SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE.

    Torcida Maranhense, está na hora de lotarmos o estádio Castelão, pois o Estado do Maranhão e principalmente a cidade de São Luis só tem a ganhar com a classificação do nosso representante, tanto turisticamente, como na geração de empregos, para uma população sofrida como a nossa e, o Sampaio irá se tornar mais forte com a presença em massa dos torcedores Maranhense, independentes de ser torcedor ou não do Sampaio, o que interessa é a classificação para o Brasileirão da série A do ano de 2016.

    Vamos subir paioooooooooô
    Vamos subir paioooooooooô
    vamos subir paioooooooooô

  4. Seria importante ganhar em casa do Nautico, seria um forte inhal para o adversario do G4, ma a verdade e que nois fora de casa somos outro time, se o Leo muda alcuma coisa no jogo e na cabeca do jogador, forse forse vamos rapido na serie A efazer cada jogo 30.000 no castelao e alcum 40.000, e sò mudar o ritmo fora de casa porque somos na lanterna……alcum faiz uma classifica do jogo fora de casa….e vejam que stamos na lanterna……parabens a mudanca.

  5. É isso ai Tubarão…Agora vamos ficar de olho na liderança também, pois na sexta a Bolívia deverá ganhar o Náutico e ai teremos no sábado o jogo do nosso freguês Vitória que receberá o Botafogo em Salvador, torceremos pelo empate e se isso acontecer, seremos líder.

    Vamos lá torcida, convocamos os maranhenses que estão em Pernambuco e fazer a nossa parte…Apoiar o time em Recife e aqui em São Luís deixe com agente que na terça feira lotaremos o Castelão…

  6. Onde estão os torcedores que queriam a saída do Jheyme? é por isso que eu falo: o técnico sabe o que faz, conhece os atletas, o grupo é fote e precisa pegar ritimo de jogo. O Douglas também vai começar a fazer os gols, ontem no primeiro tempo ele correu, marcou, ajudou na zaga, quanado ele saiu, no segundo tempo, o Sampaio pegou um gol. Nos escanteios contra o Sampaio ele fica no primeiro pau e tira as bolas da área.

  7. Soh não entendo pq o Raí, é reserva, ele pode muito bem jogar no lugar de Válber. o cara tem que ser titular, sempre que entra o time passa a jogar melhor,

  8. Minha Gente:

    O Sampaio Correa está no caminho certo visando acesso a série A de 2016. Foi uma vitória importante diante da equipe do Mogi Mirim , onde a equipe tricolor encontrou dificuldades para conseguir a vitória por 3 x 1, no estádio Castelão. Aliás como está sendo disputada essa série B do campeonato brasileiro, onde hoje a diferença é de um ponto para o líder Botafogo que tem 39 enquanto os outros 3 clubes, Vitória,Sampaio Correa e Bahia estão com 38 pontos. É sem dúvida alguma uma jorna-da difícil para o nosso representante maranhense, que continua sem o apoio do Governo Estadual, Municipal e iniciativa privada. Mas como tem o velho ditado, quem trabalha Deus ajuda, faz por te que te ajudarei, o Sampaio Correa deverá chegar no topo dos quatro clubes ao acesso a série A. Jogadores do mais querido não tem tempo suficiente para treinar, jogou no sábado contra o Macaé, chegou no domingo em São Luis, fez apenas um trote e entrou em regime de concentração e foi para a partida contra o Mogi Mirim . Hoje a tarde será a reapresentação e embarca nesta quinta feira com destino ao Recife para enfrentar o Náutico na sexta feira às 19hs na Arena Pernambuco, depois retorna a São Luis, para enfrentar na terça feira o América Mineiro. Se o Sampaio Correa está sentindo essa maratona de jogos, as outras equipes também estão. Solicitamos mais uma vez ao torcedor do tricolor de aço, que compareça ao estádio Castelão na terça feira, feriado dia da fundação de São Luis , 8 de setembro, para incentivar os atletas em busca de mais uma vitória em São Luis. Mas a bola da vez é o Náutico , do professor Lisca, que chegou a chamar o Sampaio Correa de time fraco e de muita sorte no brasileiro. Vamos tentar mais uma vitória desta vez a terceira fora de casa.

    1. Estavamos sentido a falta abalizada do amigo José Carlos Teixeira, essa
      partida do Nautico será importante para a bolivia assim como as outras, mas terá um sabor especial por causa do seu Lisca. Só não podemos jogar como entramos ontem com tres atacantes ,temos que ir com cautela e o meio com tres volantes será importante e seu Condé sabe disso.

  9. Acredito no acesso, o importante é estarmos brigando na ponta de cima da tabela, mas faço aqui duas colocações:

    – vejo aqui alguns jogadores que vem jogando desde o inicio da competição, eles estão cansados, e temos no banco algumas peças que podem suprir, tipo: felipe e henrique, o meia que veio do são paulo, e tem mais dois treinando lá que não me recordo o nome agora, esses caras estão voando nos treinamentos e acredito que possam ter suas chances.

    de qualquer forma, vamos vencer o Náutico e dar um cala boca na imprensa e nesse LASCA, que de futebol não sabe muita coisa.

    Avante Bolivia Querida – Rumo a série A.

    1. Tudo verdade, o Henrique ultima vezes que eli jogou foi 15 minutos contra o CRB, fiz um grande herrò 2 contra um zagueiro adversario eli nao fiz o touque o Nadson lembra? Queli herrò o CRB fiz um controataque prigoso por pouco nao empatava 3-3 por isso, o Leòzangou muito com eli, e de quela vezes nunca mais jogou um minuto…… Eu acredito que o Henrique vai desculpar com alcum gol se o Leo fica eli alcum jogo proximo……acho que a lecao foi aprendita bem do garoto que tem bom qualidade.

  10. Quero deixar aqui minha admiração pelo Léo Condé, pois é um treinador muito sereno e inteligente, e que fez recusa ao Goiás para continuar com este sonho de uma torcida que vibra a cada partida do Sampaio, ontem demos mais um passo rumo ao tão sonhado acesso, agora uma coisa é fato o desgaste desses atletas é muito grande e a torcida tem que entender isso, pois ontem quando levamos o gol de empate alguns torcedores começaram logo a reclamar e temos que aprender a torcer também nas adversidade e não só quando estivermos na frente, vamos da as mãos, pois juntos somos fortes.

    1. Concordo com você Wesley, torcedor tem que saber que em alguns momentos serão assim, de aflitos mais ai que aparecer o verdadeiro torcedor, ontem assim que o Sampaio pegou o gol a torcida ficou congelada, ali tinha que incendiar o estádio, pra mostrar que compramos a ideia com o time, avante Bolívia. #vumborasampaio.

  11. É recuperar o time,

    Foco no náutico, toca a bola e ataca quando a zaga estiver protegida para evitar contra-ataque, não pode recuar.
    O náutico tem jogadores rápidos que jogam abertos alem dos laterais, fortalece a marcação principalmente na lateral e ganha o meio fazendo a bola ir pouco as laterais, não recua o time senão até os laterais vem pra cima, deixa eles se preocuparem com pimentinha e edgar.

    Um empate tá de bom tamanho, mais se vencer tudo indica que no jogo contra o america mg no dia do aniversário de São Luis seremos lideres.

    o importante é estar no bolo de cima, pois o nosso ultimo jogo é em casa, e no minimo será o jogo do nosso acesso. Eu acredito.

    VUMBORA SAMPAIO

    1. OS TORCEDORES DO NAUTICO ESTÃO RECLAMANDO A MESMA COISA QUE AGENTE RECLAMAVA QUANDO DO TÉCNICO LISCA FAZER UM GOL E RECUAR O TIME E DAI PODEMOS TIRAR ALGUM TIPO APROVEITO.

    2. Realta esta assim, em casa somos da lideranca? Sim somos, forra de casa somos da lanterna sim? Com certeza….. Um empate em casa de um nautico zangado pe suas derotas, acho que e assinho esto resultato, nao acredito uma nossa vitoria em casa deli…

  12. Um grande jogo e um grande salto na tabela. Fica aqui o convite a todos comparecerem ao Castelão dia 08 de setembro para o grande jogo SAMpaio X América/MG independente do resultado da sexta. Devido ao final de semana e o deriado da segunda e terça, sugiro que a venda dos ingressos para esse jogo comece na quinta-feira. O nosso apoio comparecendo ao Castelão vai facilitar ao Presidente efetuar o pagamento dos salarios dos jogadores, comissão técnica e funcionários da Bolivia Querida. Vamos todos adquirir logo os ingressos e vamos pra ponta.

  13. LINDA VITÓRIA DO NOSSO SAMPAIO.
    VITÓRIA DEDICADA AQUELES ALIADOS QUE QUEREM BAGUNÇAR O PSICOLÓGICO DA DIREÇÃO DO SAMPAIO E DE TODA NAÇÃO BOLIVIANA ENTÃO FICA A DIKA SEXTA FEIRA MAIS UMA VITÓRIA TRICOLOR P DEIXAR OS INTRIGUEIROS AINDA MAIS COM DOR DE COTOVELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    VUMBORASAMPAIO
    VUMBORASAMPAIO.

  14. Uma pena que a mídia nacional não dê o destaque que o Sampaio merece. Acredito que temos milhões de maranhenses espalhados pelo território nacional, que torce pelo Sampaio e tem na carteira, dinheiro pra gastar. Por isso, imprensa e empresários, ta na ora de olhar esse público, tratando melhor o seu time.

  15. Acho que o momento é nosso. Não vamos dar chances para o Náutico daquele técnico farofeiro tripudiar em cima do nosso time. O Lisca não acredita no Sampaio, acha que estamos onde estamos por pura sorte. Ele declara isso aos ventos na imprensa de Pernambuco, não nos respeita. Até no jogo contra o rival deles(Santa Cruz), ele disse que iríamos perder por que o Santinha é melhor time. Pior foi que perdemos mesmo. Agora é a hora de calar esse e cara e mandar ele se LISCAR pra lá! VumboraSampaio!!

  16. Alô torcida boliviana aqui vai um recado vamos fazer uma campanha nas redes sociais para nenhum jogador e direção do Sampaio Correa dá entrevista na merda da Radio Mirante especialmente aquele pau mandado de lá chamado Afonso Diniz que não sabe nada de repórter esportivo.

  17. O Náutico não é nenhum bicho papão! Dar tranquilamente pro Sampaio fazer um bom jogo e ganhar o time do Náutico! É isso que está faltando pra Bolívia, uma sequência de três vitórias seguidas pra se manter e não sair mais do G4! Vamos acreditar Bolívia Querida! Esse acesso pra série A está em nossas mãos! Vamos subir Paio!!!!

  18. Vamos partir para calar a boca daquele babaca do Lisca que veio aqui no Castelão e dançou debochando da nossa torcida, sentimento de vingança e faca nos dentes, pra cima das Barbies de PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *