Sócio UniversoTorcedor

Pensando grande

Raí chegou e quer a Série A

Raí chegou sonhando com a Série A

Entre as caras novas que foram apresentadas para a temporada de 2015, O ala Raí é um dos jogadores já conhecidos da torcida boliviana. De 2007 a 2009, defendeu as cores do Sampaio e conhece bem a história boliviana.

Raí chegou sonhando com a Série A
Raí chegou sonhando com a Série A

Raí admite que o clube evoluiu bastante desde a sua saída, e vê com otimismo essa fase crescente do Tricolor: “Tudo mudou, e pra melhor. Hoje, pude ver uma melhor estrutura e boas condições de trabalho. Isso é muito importante para dar suporte na busca dos nossos objetivos”.

E por falar em objetivos, Raí não esconde a sua maior ambição: “Quero ajudar o time a subir para Série A. Claro que vamos encarar as outras competições com seriedade, mas, assim como o presidente, todos queremos colocar o Sampaio na primeira divisão”.

Jogador experiente, Raí não teve muita dificuldade em se readaptar na sua volta ao Sampaio, pois conhece a maioria dos jogadores e já jogou ao lado de alguns, como Mimica, Edvânio e Curuca, além de já ter trabalhado com o técnico Oliveira Canindé, no América de Natal: “Já conheço o método de trabalho dele e a sua filosofia, e isso facilita bastante no desenvolvimento do nosso projeto”, frisou o ala Tricolor.

Para que o Tubarão continue em destaque, Raí dá a receita: “Tem que continuar a caminhada, não pode parar. O Sampaio vem numa crescente nos últimos anos, e o pensamento tem que continuar sendo grande”.

8 respostas

  1. sergio frota, EU GOSTARIA DE SABER DE SUA ACESSORIA O ” P Q DA NÃO CONTRATAÇÃO DO JOGADOR PIERRY DO MORTO CLUBE? até p q, ele seria o substituto do jonas a altura para este ano de 2015.

  2. Ola Massa Boliviana! Respeito mto todas as opiniões da torcida mas acho também que esta faltando um pouco de ATITUDE, vamos nos ASSOCIAR ao nosso clube querido, vamos virar SÓCIO TORCEDOR, assim estaremos de consciencia tranquila e sentiremos mais na pele o peso do que é manter um time como o Sampaio Correia, Abraço a todos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *