Sócio UniversoTorcedor

Pensando em frente

Pimentinha já mira o clássico contra o Moto

Pimentinha marcou o gol Tricolor (Foto: Elias Auê)

Pimentinha marcou o gol de empate do Sampaio contra o São José, o primeiro da sua volta ao clube, aos 18 minutos do segundo tempo. Em um chute forte de fora da área, o atacante Tricolor mostrou que ainda pode dar muitas alegrias à torcida boliviana.

Pimentinha marcou o gol Tricolor (Foto: Elias Auê)
Pimentinha marcou o gol Tricolor (Foto: Elias Auê)

Apesar do gol, Pimentinha lamentou o resultado: “Fico feliz com minha contribuição, mas queríamos mesmo era a vitória. Pecamos um pouco na hora da finalização, e acabamos desperdiçando boas oportunidades. Vamos trabalhar para corrigir as falhas e encaminhar de vez a classificação”.

Tendo o rival Moto pela frente, Pimentinha já pede atenção total no clássico: “É sempre um jogo diferente. Tenho certeza que entraremos mais atentos, ligados durante os noventa minutos, para buscar a vitória. É uma partida que todos querem ganhar e vale muito”, destacou o autor do gol de empate do Sampaio.

O duelo contra o Moto ocorre nesta quarta-feira, às 19h45, no estádio Castelão, e é válido pela última rodada da fase classificatória do campeonato maranhense.

29 respostas

  1. Não dá pra Pimentinha ser titular, ele não toca pra ninguém. Foi só ele voltar a jogar no Sampaio que o Robert nunca mais fez gol. Vai ser o mesmo problema do ano passado: Pimentinha não toca, não faz gol e não deixa os outros fazerem. É só observar o número de oportunidades que ele teve contra o São José que poderia ter tocado pro Robert que tava livre e não tocou, e pra variar tem o pé pra cima, não sei porque não joga futebol americano pra chutar por cima da trave estilo “Y”.

  2. Seria bom o treinador ler os comentários,talvez ele tirasse alguma dúvida de como armar o time:Milton Raphael, Daniel, Mimica, Luis Otávio e Simões; Robson Simplício e Diones;Valber e Cleitinho;Pimentinha e Robert.

  3. Daqui a 30 dias estrá se dando o início da série A e B. Cadê a formação do Sampaio Correa. Presidente o Wagner Lopes está desempregado. Lembre-se da troca do Flávio Araújo pelo Liska, viram no que deu né.

  4. Mais ridículo que o time do Sampaio, é a torcida de modinhas que viram a massa boliviana. É um fato. Ngm precisa concordar.

  5. Dudu está jogando bem, me agradou a forma dele jogar ontem, parabéns quando está mal eu critico mais quando esta bem eu elogio .. Válber ta com algum problema que não acertou mais nada nem um passe de dois metros, Cleiton a mesma coisa, o mais o duro de aceitar e de entender são esses improvisos de Canindé , Willian simões de volante .. kkk parece ate brincadeira um lateral com dificuldade em marcação e passe de bola entrar de titular no meio de campo com jogadores da posição no banco . Canindé quando o time não se adapta a forma de jogo, esquema tático do técnico, o técnico tem que ser flexível e usar a forma de jogo e os padrões tático que o time que sempre usou, sendo mais claro, cada um na sua, lateral faz seu papel meia o seu, volantes o seu, e ataque o seu, dentro das características dos atletas, é muito simples de entender, até um cego enxerga que o time não se adaptou não consegue render nessa formação que foi imposta por você e que usa pra escalar o time …. é mais dinâmico usar 4-3-3 ou 4-4-2, sem deixar ninguém isolado se é que me entende .. porque é doloroso sair de casa pra assistir o Sampaio jogar dessa forma, e saber que os jogadores poderiam render muito mais na sua posição de origem sem ter que está sendo improvisado em outra posição de jogo .
    Prof. de EDUC. FÍSICA – PAULO HENRIQUE

  6. Minha assessoria de Responsa: gostaria de saber como anda a classificação do campeonato gonçalvino, é possível????

  7. Caro Presidente, hoje vendo os gols de Boa Esporte 1 x Atlético Mineiro 0, vi um ex-jogador do Sampaio Correa dar o passe para a vitória, HILTINHO, que saudade de seus dribles desconcertantes. Foi o que ele fez pelo lado direito do Atlético, deu um nó na coluna do zagueiro. O pior de tudo isso é que vejo os prejuízos aumentarem por contratações fúteis e perde rum jogador como Hiltinho.

  8. Bolivianos, doa quem doer, mas o Valber nos últimos jogos tá um zero à esquerda… ponto.
    ——-
    Ele não é substituído, ontem Cleitinho tva melhor em campo e saiu.
    ————–
    Tá na hora do Canindé mudar o estilo de jogo esse negócio do Raí na ponta e cruzar pra ninguém não cola mais.
    ————–
    O Rogério provou ontem nos poucos minutos que tem vaga nesse meio campo de Curuca e Dudu.
    ———
    Tem que lembrar que o Sampaio não é morto se não pagar os jogadores finge que joga.

    1. Análise perfeita cara, parabéns o técnico tem que sentar na arquibancada e ver o jogo de outra visão não é possível, jogadas sem fundamentos e substituições erradas tem que ser humilde em admitir os seus erros, o time só melhora quando joga com outro atacante para municiar Robert e Cleitinho quando está bem, por que camisa 10 só temos um jogador vestida com ela de fato não temos em campo.

      1. Perfeita leitura dos senhores sóque não esta vendo é o Canindé no jogo contra o Estrela jogou mal e não sai, asim e dificil!

      2. Perfeita leitura dos senhores sóque não esta vendo é o Canindé no jogo contra o Estrela jogou mal e não sai, assim e dificil!

    2. O discurso de Canindé já não convence pois está muito repetitivo o time tá cansado o adversario descansado, chega Caninde

  9. “”Queria muito te falado bobagem,mas…como falei antes o time e ruim,como e que com esse time que ta brigando pra classificar na maranhense,time que nao tem padrao de jogo,nao sei de verdade o que pode acontecer,”SEI SIM QUE FUTEBOL SO SE FAZ COM CONJUNTO,E SO O TEMPO SE ENCARREGA DISSO”

  10. Eu fui um dos que pedia muito a entrada de Edgar no time, mas definitivamente ele não está merecendo a oportunidade ,não sei o que está acontecendo com ele, pois se trata de um grande jogador. Meu treinador tirar Raí pra que? se era o nosso melhor jogador em campo, você poderia ter continuado com Raí do lado esquerdo e pimentinha do lado direito, com Robert enfiado entre os zagueiros.

  11. Não tem mistério,Robert e Pimenta no ataque e Rai na lateral ou meio campo.Temos que entrar com o que temos de melhor.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *