Sócio UniversoTorcedor

Pela vitória

Preparação encerrada para duelo contra o ASA

Tricolor está no ponto para duelo contra o ASA

Hora de voltar a vencer em casa. Foi com esse pensamento que os jogadores do Sampaio Corrêa encerraram a preparação para o confronto deste sábado contra o ASA, às 17h, no Estádio Castelão. A partida é válida pela terceira rodada do returno da Série C.

Tricolor está no ponto para duelo contra o ASA

A última atividade foi realizada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e serviu para o técnico Francisco Diá fazer os últimos ajustes na equipe, como acertar o posicionamento defensivo nas bolas paradas. O tradicional “rachão” não ficou de fora e também fez parte da movimentação.

Com César Sampaio confirmado no time titular, após se recuperar de lesão, o treinador deixou uma vaga aberta no meio-campo, entre Wellington Rato e Marlon. A confirmação só acontecerá mesmo antes do jogo.

Novo titular na lateral direita, Pedro Costa ressalta as dificuldades do confronto, e quer o torcedor lado a lado com o time em mais esse desafio: “Será um jogo complicado, e nós precisamos usar o fator campo a nosso favor. Contamos com o apoio da nossa torcida para buscarmos esses três pontos e nos mantermos no G4”, frisou.

A concentração para o jogo teve início logo após o treinamento. O técnico Francisco Diá relacionou 23 jogadores para enfrentar o ASA de Arapiraca.   

Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Esquerdinha e Pedro Costa

 Zagueiros:  Carlos Alexandre, Silas, Maracás e Odair

 Volantes:  Valderrama, Zaquel, César Sampaio, Diego Silva e João Victor

→ Meias:  Marlon, Fernando Sobral, Wellington Rato e Hiltinho

 Atacantes: Felipe Marques, Reginaldo Júnior, Igor Fernandes, Uilliam e Isac

10 respostas

  1. Boa noite Universo Tricolor!

    Amanhã será mais uma Batalha a ser vencida nesta guerra da Serie C. O time está pronto e concentrado para o embate esperando a presença maciça da torcida Tricolor. Vamos comparecer e somar com o time, torcendo, incentivando, cantando o hino do Mais Querido, gritando palavras de ordem, fazendo a Ôla , repetindo de maneira reiterada: aqui no CASTELÃO quem manda é o TUBARÃO, chamando sempre pelo nome do jogador que realizar uma grande jogada. Pra frente Sampaio !

  2. Já era tempo do nosso treinador enxergar que o Rato não pode ser reserva nesse time. Amanhã todos ao castelão. Vumbora Bolívia.

  3. Vamos entrar ligado no jogo para não dar bobeira, pois temos todas as condições para vencer. Sampaio Corrêa 2 x 0.
    #vumborasampao!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *