Sócio UniversoTorcedor

Pela vaga

Sampaio vai até São José de Ribamar brigar pela classificação

Tricolor joga neste sábado em São José de Ribamar (Foto: Elias Auê)

A cidade balneária de São José de Ribamar recebe a ilustre visita do Sampaio Corrêa, que, neste sábado, enfrenta o time local, às 16h. A partida vale classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Tricolor joga neste sábado em São José de Ribamar (Foto: Elias Auê)

Uma vitória pode encaminhar a vaga para o Tricolor, que busca o segundo triunfo na competição e manter o embalo propiciado pela inédita classificação à terceira fase da Copa do Brasil.

“O tempo de recuperação foi pouco, mas estamos prontos para mais uma batalha.

Precisamos dessa vitória para garantir a classificação e estamos focados nesse objetivo.

– Valderrama.

Será o 28º confronto entre as duas equipes, e a vantagem é boliviana, com 17 vitórias catalogadas.

  • O Sampaio venceu o São José em 17 oportunidades, empatou nove vezes e perdeu uma.
  • O Tricolor marcou 49 gols e sofreu 22.
  • O maior placar foi 6×2 para o Sampaio, pela Copa União de 2011.
  • A única vitória do São José ocorreu no Maranhense de 2009, por 3×1.

Vantagens e estatísticas à parte, o Sampaio jogará o jogo como se fosse o primeiro, sempre com a insistente ânsia de vencer, seja onde for. É a sina da Bolívia Querida.

19 respostas

  1. É IMPRESSIONANTE O QUE ACONTECE COM ESSE TIME DO SAMPAIO MEUS AMIGOS….. NÃO CONSEGUIMOS GANHAR DE NENHUM DESSES TIMES DE PELADEIROS DO FRAQUÍSSIMO MARANHENSE!! NÃO DÁ PRA ENTENDER, PRINCIPALMENTE PARA ACREDITAR NUMA BOA CAMPANHA NA SÉRIE “C”. TÁ DE BRINCADEIRA ESSE TIME. DIÁ MEU AMIGO FOCARMOS EM TREINAMENTOS À EXAUSTÃO ATÉ ARRUMAR ESSE TIME, SENÃO VAI DÁ NA MESMA DO ANO PASSADO, APANHANDO A CADA DIA, E, ACHANDO QUE VÁ MELHORAR!!!!

  2. Pra sair com a vitória vai ter que jogar bola. a tendência diante de um time considerado pequeno é pensar que pode decidir a partida a qualquer momento. é jogar sério respeitando, mas, partindo pra cima, se impondo como time grande.

  3. Presidente, por favor, não abandone o Sampaio. Vc foi o maior e melhor presidente deste clube. Somos humanos e passíveis de erro, porém a torcida em geral tem que ter muita gratidão pelo que fizestes. Grande abraço.

  4. É importante já sair com uma vitória ainda no primeiro tempo. Os últimos 45 minutos ficariam por conta de administrar a vantagem conseguida na primeira etapa. Se for possível não desgastar em demasia é muito interessante, pois já na quarta-feira teremos o grande embate contra o Internacional RS… A manutenção do foco a cada passo é fundamental para os resultados positivos… Vambora tubarão!!!

  5. O título do campeonato maranhense é importante pois garante vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2018. Vamos Bolívia! Caravana do Sampaio indo apoiar o time lá em Ribamar!

    1. NA MINHA OPINIÃO O SAMPAIO TEM QUE PRIORIZAR NESTE MOMENTO O CAMPEONATO MARANHENSE, POIS ESTE CAMPEONATO É QUE NOS GARANTE AS VAGAS PARA COPA DO NORDESTE E COPA BRASIL DO ANO DE 2018.
      RESSALTANDO QUE SÓ O PRIMEIRO LUGAR OU SEJA CAMPEÃO DO MARANHENSE TEM VAGA GARANTIDA E UMA QUANTIA EM DINHEIRO NUNCA RECEBIDA POR UMA EQUIPE MARANHENSE.

  6. Meu presidente, aproveitando a janela aberta para à proximidade da contratação dos futuros reforços, queria eu, humilde torcedor do mais querido do Brasil dar uma dica sobre três nomes muito pontuais. 2 meias de muita criatividade, os chamados de: clássicos camisas 10, Polaco jogador de 23 anos, do Atlético-AC, e o experientíssimo Daniel Costa do CSA-AL, de 28 anos, com passagens por Ponte Preta, Santa Cruz, América-RN e etc… especialista nas bolas paradas, exímio batedor de faltas. e olha que precisamos bastante de um jogador desses. e por último, o ótimo centroavante João Paulo de 31 anos, do Novo Hamburgo-RS.

    Abraços à toda nação do Sampaio sempre!

      1. Muito obrigado pela informação amigo. e o meia Daniel Costa do CSA-AL, vc acha que seria uma boa, juntamente com o centroavante João Paulo do Novo Hamburgo-RS?

        1. nesse momento nao podemos apostar em promessas – bom trazer jogadores que resolva nossas deficiencias e que estejam dentro da nossa realidade

  7. Ótima ideia de colocar o retrospecto das partidas. Mantenham isso. Gera qualidade para a notícia, melhor que as publicações poéticas em dias de jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *