Sócio UniversoTorcedor

Pela trinca

Tricolor treina para tentar emplacar terceira vitória seguida em casa

Segue a preparação Tricolor para enfrentar o ABC, no próximo sábado, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B. Em sétimo lugar na tabela com 22 pontos, a Bolívia Querida está a dois pontos do G4, e vai em busca da terceira vitória consecutiva em casa.

Jogadores participaram de um treino técnico no CT
Jogadores participaram de um treino técnico no CT

A comissão técnica planejou um treino diversificado para esta terça-feira. Os jogadores iniciaram as atividades com um exercício funcional (trabalho que visa prevenir lesões), seguido de uma série para fortalecer os músculos na academia.

A sequência do treinamento foi realizada no campo do CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé já começou a pensar na montagem da equipe que vai enfrentar o ABC. Para o duelo, o treinador poderá ter o retorno do atacante Pimentinha, que foi liberado pelo departamento médico do clube para a parte de transição. No entanto, seu aproveitamento no jogo ainda dependerá de uma avaliação final da comissão técnica.

Os próximos dois treinos da equipe Tricolor acontecem no estádio Castelão, nesta quarta e quinta-feira, sempre às 15h30.

25 respostas

  1. Pois é meu caro Diogo Leonardo o sampaio as vezes quer trazer um jogador e não pode por causa da multa recisoria e tem q aderir o mesmo no sampaio quando um clube quizer levar um jogador daqui ele vai ter quer pagar tmb a diretoria nao pode abrir mao do sampaio ganhar tmb, e sabado vamos ganhar o AbC de 4×0

  2. Prezados, boa noite!

    Como forma de melhorar o programa sócio torcedor, gostaria de poder contribuir com algumas sugestões:

    a) Possibilidade de pagamento parcelado no boleto, sendo que, a contar do 5.º dia útil do vencimento de cada boleto, o sistema de controle, automaticamente bloquearia o acesso das carteiras em atraso;

    b) Criação de uma carteira, com recarga de crédito, onde o torcedor, de acordo com suas condições financeiras, pudesse recarregá-la nos locais pré determinados, e, uma vez atingindo a bonificação mínima de de cada setor do estádio, tivesse seu acesso liberado para aquele setor;

    c) Criação do programa família boliviana, possibilitando às famílias, um plano que se encaixasse no orçamento familiar.

    Ficam as sugestões!

    VAMOS SUBIR, PAIÔÔÔÔ!

    1. Nós temos que nos associar para no futuro, o Sampaio ter a sua própria arena, Arena Tubarão. Se tivermos 50.000 mil sócios, podemos começar a sonhar.

      1. Já cansei de falar isso aqui, Sampaio podia seguir o exemplo que o ABC de Natal fez. Foi a torcida que fez uma “baita de uma vaquinha” na construção do frasqueirão, e lá nem tem tantos torcedores assim se for comparar população do RN com a do MA e tirar o percentual de abcdistas e bolivianos. Dá pra fazer, o que não falta é espaço ali no Turu.

        1. Antonio Corrêa é verdade, natal tem uma população estimada em 862.044 habitantes, enquanto São Luís tem uma população de 1.064.197 segundo o IBGE. Portanto se o ABC pode construir seu estádio nós também podemos, com a força da nossa torcida.

    2. Sugestão valiosa, pois contempla a diversidade de classes sociais que é a torcida tricolor. Cabe ao “Marketing” avaliar a aplicabilidade, reconhecendo que há bolivianos pensantes, que têm o senso crítico tão necessário nas discussões para o bem estar da sociedade. O bom senso reside, também, na humildade do aceite às opiniões. Ainda que distintas.

  3. Sergio Frota é bom da uma observada nesse atacante “LEANDRÃO DO BRASIL DE PELOTAS”.
    …”O atacante definitivamente ganhou a condição de titular no Brasil de Pelotas. Já havia sido decisivo na vitória sobre o Londrina, por 3 a 1, na quinta rodada. Na ocasião ele entrou no segundo tempo e fez os três gols do time. Deixou o gramado sob aplausos e a euforia de uma das torcidas mais apaixonadas do país.

    E contra o Guarani, na última segunda, não foi diferente. Leandrão iniciou a partida como titular e marcou os dois gols no empate por 2 a 2. O último já no final do segundo tempo, quando o Bugre vencia por 2 a 1. Logo após o final do jogo sua imagem com uma coroa de rei passou a circular na internet. O reizinho de Pelotas”.
    fonte: futebol do interior

  4. Bota Henrique na bola meu filho.. Que vai ser Show.. Deixa Moisés ir.. Pq De joga muito e ainda tem o capita…Amo esse time.. Pra cima paiooooo
    O

  5. Assessoria de imprensa o Sampaio ganhou alguma quantia com a saída do Robert, Gil mineiro, e agora o Moisés?

  6. Minha Gente:
    O mercado da Bola está uma loucura para os atletas do futebol brasileiro.
    Ponte Preta – negociou Renato Cajá por 6 milhões para o Al sharjah, Emirados Árabes Unidos, que está levando o meia atacante do Cruzeiro ,Marquinhos.
    A ponte Preta negociou mais dois atletas – Meia Roni e o atacante Diego Oliveira para o futebol Japonês. Olha que a Ponte já tinha negociado Volante Alef para o Braga de Portugal por 5,1 milhões e o atacante Rildo ao Corinthians por 1 milhão.
    .
    O atacante Kayke , do ABC desistiu de jogar no futebol da Coréia.
    Tinha acertado tudo, mas depois viu que a coisa não era de confiança preferiu ficar no clube e vai jogar contra o Sampaio Correa.
    ……….
    Botafogo – perdeu Bill para o futebol da Coréia do Sul, Rodrigo Pimpão para o futebol japonês e já contratou o Rodrigo Lindoso, atacante que estava disputando a série C pelo Madureira.
    ………..
    O Sampaio já perdeu o Robert, para o Vitória .
    Moisés pode ir para o futebol japonês….
    Fica difícil se fazer futebol, onde não se pode concorrer com outras equipes de maior suporte financeiro.
    …………
    A torcida do Sampaio Correa, só fala em contratar reforços, um meia, um atacante, eles indicam jogadores, mas na hora de melhorar a renda para o clube, não corresponde a expectativa . Seja sócio do clube…hoje o tricolor tem no momento 1013 sócios…isso é muito pequeno…o Paysandú tem cerca de 16 mil…o Ceará 30 mil…Fortaleza – 25 mil. Por isso eu convoco você torcedor pague apenas 45 reais, que terá grandes vantagens no novo plano do sócio-torcedor …seja realmente o sócio do clube tricolor, valorize o mais querido do estado., ajude o seu presidente Sérgio Frota.

    1. O Atlético Mineiro negociou o meia Maicosuel para o Al Sharjah, dos Emirados árabes, o mesmo time de Renato Cajá ex Ponte Preta e Marquinho, ex- Cruzeiro.

    2. SE O PAYSANDU, O FORTALEZA E O CEARÁ CONSEGUEM UM NÚMERO CONSIDERÁVEL DE SÓCIOS, POR QUE O SAMPAIO CORRÊA NÃO CONSEGUE ? ONDE ESTÀ O ERRO OU PROBLEMA?

      1. O problema muitos torcedores são carente, por isso bato sempre na tecla para diminuir o valor dos ingressos do setor 1,2,3 para 20 reais, com o estádio lotado a possibilidade de termos novos sócios será bem maior, se vc assiste na tv e olha o estádio lotado e ver o time ganhando na mesma hora vc fala no próximo jogo eu To lá agora com estádio vazio e preço alto para o padrão do Maranhão o povo não sai de casa e infelizmente os torcedores estão enchendo os bares de São Luís.

  7. Na minha modesta opinião acho que esta faltando um pouco de “malandragem” no bom sentido, quanto aos contratos de jogadores com o Sampaio, que por sinal desperta nos últimos anos muito interesse a atletas que gostariam de jogar no time, no entanto essa classe infelizmente tem muita trairagem tanto por parte de atletas bem como seus empresários, estes últimos por sinal são na maioria das vezes gananciosos até a alma, consideração é um item que nunca é usado para o lado da equipe, ou seja, sempre é alegado que o jogador tem vida curta como profissional, que tem que fazer seu pé de meia e outras justificas pró atleta, quanto a equipe que investiu na base ou que gastou com passagens, luvas e outras despesas às vezes com jogadores totalmente desconhecidos, nada ou pouco recebe, além de quebrar uma sequência de trabalho que influencia diretamente o time em um campeonato (vide o caso Robert e agora o Moisés) e aí meus amigos é que vem no meu modo de pensar a falta de uma política que acabe com essa prática prejudicial ao time com contratos que tenha cláusulas onde o jogador possa permanecer até o fim de uma competição, embora saiba que a famigerada Lei Pelé dá muitas prerrogativas ao atleta e nunca ou pouca coisa ao time, mais com inteligência e jogo de cintura pode-se muito bem proteger a instituição, no caso do Sampaio ultimamente está servindo muito mais de vitrine e até onde, sei sem ter uma compensação que realmente possa servir até para repor outras peças.

    1. Oi Jocca,
      As suas colocações são coerentes, mas saiba que a nossa diretoria faz a melhor negociação possível para cada situação, sempre colocando em primeiro lugar a saúde financeira do clube.

  8. Com o retorno do Pimentinha o time fica muito ofensivo, pois Pimentinha de um lado e Nadson do outro e o Douglas mais adiantado, vai sair no mínimo três gols.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *