Sócio UniversoTorcedor

Pela liderança

Sampaio está pronto para duelo contra o Ceará

Sampaio fechou a preparação no CT

A chuva não deu trégua durante todo o dia, mas o Sampaio não parou. Os jogadores calçaram as chuteiras e foram ao campo do CT José Carlos Macieira para realizar o apronto final visando o duelo contra o Ceará, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Sampaio fechou a preparação no CT
Sampaio fechou a preparação no CT

Com Luiz Otávio poupado, o técnico Marcelo Chamusca aproveitou a atividade para trabalhar situações de bola parada e saída rápidas de contra ataque. Simulações de jogo para deixar a equipe ligada totalmente no confronto contra o time cearense.

Atento a todos os detalhes que antecedem ao duelo, Chamusca cita a importância da partida: “Jogo extremamente importante, contra o atual campeão da competição. Temos que entrar com muita determinação, pois uma vitória pode encaminhar bem a nossa classificação. Podemos chegar a nove pontos e manter os 100% de aproveitamento, que nos deixa próximo de alcançar nosso primeiro objetivo, que é avançar de fase”, frisou o treinador Tricolor.

A atividade da tarde foi encerrada com uma série de cobranças de pênaltis. Os principais batedores da equipe calibraram a pontaria para eventuais penalidades durante o jogo.

De saída – Com problemas particulares em São Paulo, o lateral Choco entrou em acordo com a direção e deixou o clube. O jogador não vai mais defender o Sampaio no restante da temporada.

      Relacionados

  • Goleiros:Ruan e Jean
  • Laterais:Jeanderson e Guilherme Santos
  • Zagueiros: Mimica, André Penalva, Luiz Otávio, Genilson e Alex Baiano
  • Volantes:Levi, Walfrido, Valderrama, Arlindo Maracanã, Auremir e Copetti
  • Meias:Fernando Santos e Daniel Barros
  • Atacantes: Edgar, Jhulliam, Pimentinha, Henrique e Gustavo

 

15 respostas

  1. O Sampaio tem pego pressão de times sem expressão no senário nacional, fico pensando quanto estivermos na série B, temos que melhorar muito.

  2. Será que o Chamusca vai colocar o André Penalva na lateral tendo o Auremir que sabe atuar na posição?
    E o Daniel Barros será titular? Pois é o único no meio campo do Sampaio que tem visão de jogo , sabe armar , passar e fazer lançamentos!

  3. Quem queria uma desculpa pra não ir amanha no jogo contra o Ceará pela Copa do Nordeste não tem mais. Os ônibus voltam a rodar normalmente amanhã. Menos mal, porque o torcedor boliviano tem mais uma vez a chance de apoiar o time.

    Vamos lá galera. Sem moleza, amanhá nós temos uma pedreira pela frente e eles mais ainda, porque jogam em nossos domínios. E se a galera for, melhor ainda pra festa ficar mais completa.

    O caro enjoado aqui vai. Se Deus quiser.

  4. S em dúvida, a torcida do
    A marelo, verde e encarnado, vai lotar e saír
    M uito satisfeita, do Castelão, com uma
    P rimorosa vitória sobre o
    A dversário, mais falastrão
    I mpossível. E
    O bservem o placar que arrisco:
    >>>>>>>3 a 0 e é LIDER DO GRUPO<<<<<<

  5. galera o ceará vem forte. Pelo menos eles vem repletos de jogadores famosos, é preciso muito cuidado para continuarmos chibatiando o Vei que já é nosso fraguês

  6. O SAMPAIO SE JOGAR COM GARRA VENCE O JOGO,O SYARAGY TEM UM GRANDE GOLEIRO NÃO RESTA DUVIDAS É UM PAREDÃO,E O ATAQUE MUITO PERIGOSO PRINCIPALMENTE SE O RAFAEL COSTA JOGAR,O RESTO É RESTO SAMPAIO 3 X 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *