Sampaio Corrêa

24 | nov | 2014 - 23:28 - 1581 visualizações

[hupso]

Pela honra

Válber quer deixar uma boa impressão no final do campeonato

Embora sem chances de acesso, e já garantido na Série B de 2015, os jogadores do Sampaio garantem que ainda têm uma missão no campeonato; terminar a competição de forma honrosa, lutando pela vitória na última rodada.

Válber quer deixar uma boa impressão na despedida do campeonato

Válber quer deixar uma boa impressão na despedida do campeonato

O meia atacante Válber ressaltou a importância de fechar a participação do Sampaio na disputa com um resultado positivo: “Jogaremos pela honra. Não temos mais chances, mas queremos terminar a temporada deixando uma boa impressão”, destacou.

Válber lamenta a oportunidade perdida pela Bolívia no campeonato, mas garante que a equipe virá calejada e ainda mais forte no próximo ano: “Fica aquele gostinho de que daria pra conseguir o acesso, mas paciência, a Série B é uma competição difícil, e tenho certeza que o Sampaio voltará mais forte para brigar por uma vaga na Série A”, afirmou o meia Tricolor.

 

 

PUBLICIDADE

10 respostas para “Pela honra”

  1. Henrique Carvalho disse:

    Se o presidente vai mesmo mudar de tecnico, o Dado Cavalcanti (Nautico) não ficará no time, esta é uma boa pedida.

  2. Leo L disse:

    Vamos analisar direito o elenco do Sampaio, esses jogadores tem condição de ficar para 2015 ? Johildo, Robinho, Célio Codó, Waldir, William Paulista…Ainda pensaria em Tote, Marcio Diogo e até mesmo Edgar que estão em baixo rendimento.

  3. Rildo SLS/DF disse:

    FAÇO DESTA AS MINHAS PALAVRAS.

    PARA REFLETIR:

    Que vergonha ver ainda hoje esse fanatismo besta pelos times
    do Rio e São Paulo. Acorda torcida Maranhense nós agora temos um time no nosso estado, vamos lotar o castelão para ver o nosso Sampaio e assim gerar uma boa renda para o presidente pagar as contas do nosso querido Sampaio. Chega. Basta. Parou. Chegou a hora de colocar o Sampaio acima de flamengo, Vasco e outros. Já morei no rio de janeiro por oito anos e o carioca vê o nosso estado com muita discriminação e preconceito. Por isso vamos valorizar o nosso estado, vc que diz que é Sampaio, mas prefere comprar camisa oficial de outro time e prefere ir ao castelão ver jogo de time de fora. Pare com isso, vamos ajudar o somente o nosso tubarão.
    Pensem nisso torcedor boliviano.

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      É vergonhoso o que acontece aquí, em Teresina. Em dia de jogos, especialmente envolvendo times do eixo Rio-São Paulo, muuuitos bares, churrascarias e o escambau ficam completamente lotados de torcedores. Os caras, simplesmente, desaparecem dos nossos eventos locais. E em troca os cariocas e paulistas nos ignoram totalmente, pois não sabem, sequer, difundir se Teresina é a capital do Maranhão/Piauí. Sem contar com a imensa quantidade de camisas daqueles clubes, o que gera mais recursos pra eles. E os nossos clubes. . . . . . . . . . .NADA!!!! Pergunto: não é uma verdadeira LÁSTIMA????

    • jose rossini costa machado disse:

      Concordo plenamente. É por isso que o carioca e o paulista chamam o nortista e o nordestino de abestado. Pagaram ingresso caro pra ver esse limitado time do Flamengo quase perder pro time da basedo Criciuma. Teve abestado que veio do insterior, muita gente do interior. Eu só não quero que venham depois dizer que o ingresso dos jogos do Sampaio está caros. No Rio e em São Paulo eles não gostam do pessoal do Norte e Nordeste, e não fazem questão de esconder isso. Vamos prestigiar os times de nossa terra.

    • Shark disse:

      Passei o ano todinho indo ver esses pernas de pau jogar e deixar escapar as mais fáceis oportunidades, e sempre vivendo de palavras bonitas. Me poupe! Eu que quero renda pra eu pagar as minhas contas!

      • Shark disse:

        Tem otario usando meu nick ai qual e galera do marketing tem como ver isso ai? Eu ja mais falaria mal do Sampaio e dos profissionais que la trabalham quem fez isso e um otario e acho que sei quem fez isso foi um babaca que so fala merda aqui no site

  4. jose egidio dos santos neto disse:

    o que houve com o pimentinha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail