Sócio UniversoTorcedor

Pela classificação

Sampaio está pronto para decidir vaga na Copa do Brasil

A equipe do Sampaio está preparada para o duelo contra o Inter de Lages, nesta quarta, às 19h30, no estádio Castelão. Em vantagem no confronto, após vencer na ida por 2×1, a Bolívia Querida joga pelo empate, ou até mesmo por uma derrota pelo placar mínimo, para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

Equipe Tricolor está pronta para decidir na Copa do Brasil
Equipe Tricolor está pronta para decidir na Copa do Brasil

No último treino antes da partida, realizado na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Petkovic colocou o time titular para trabalhar e insistiu no quesito bola parada.

“Temos uma boa vantagem e maiores possibilidades de avançar, mas isso não é garantia. Vamos enfrentar um time competitivo, que colocou muita dificuldade no primeiro jogo, e precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos”, frisou o treinador boliviano.

Com dores na coxa direita, o zagueiro Mimica foi vetado para o jogo. Recuperado de lesão, o lateral Guilherme Lucena já treina com bola, mas irá trabalhar ainda durante o restante da semana para readquirir a forma física ideal.

Após a atividade, os 22 jogadores relacionados já entraram em regime de concentração para a partida.

       Relacionados

  • Goleiros:Rafael e Jean
  • Laterais:Guilherme Santos, Jeanderson e Léo Rodrigues
  • Zagueiros:Genilson, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz
  • Volantes:Arlindo Maracanã, Levi, Diego Lorenzi, Marcos Assunção e Auremir
  • Meias:Daniel Barros, Fernando Santos e Cleitinho
  • Atacantes:Pimentinha, Waldir, Edgar, Henrique, Carlos Alberto e Damasceno

18 respostas

  1. Qual o motivo do time jogar recuado em casa? Pet virou inventor pra tirar Edgar do time? Marcos Assunção consegue jogar 90 minutos? Ora, me compre um bode.

  2. O que mais acho engraçado nesse crítica do Condê é que ele foi para um time de estrutura, serie A2 paulista e não se classificou. Assisitir o jogo inteiro, não se viu o time do Bragantino com um padrão tático para vencer o Batatás. Seus comandados estavam a quem de um time que já foi campeão paulista, ou seja, não soube aproveitar a estrutura do Braga para classifica-lo para a série A1 paulistão. O que adianta estrutura e não ser classificado. Só não perdeu o jogo no tempo normal, por pura incompetência também do Batatás, que é ruim de dar canceira para quem asisitiu o jogo. Resultado, foi desclassificado nos penaltes. Queimou a lingua e cuspiu no prato de quem o fez ser visto no futebol brasileiro, SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE. Lembram o Liska, quando criticou o Arlindo Maraca, nosso eterno capita, pois é, criticou a Bolivia, o revés vem logo em seguida. A justiça dessa vez não tardou.

  3. Eu acho uma falta de profissionalismo pra nao dizer falta de respeito, falar mal do Sampaio Correa. O Sampaio colabora com esses forasteiros como Lisca maluco “idiota”, e seu Leo Condé vem falar que o Sampaio não tem estrutura! hora bolas! pode ate não ter, temos consciencia disto, mais gente isso e so um detalhe e a médio prazo temos certeza que se Frota continuar sendo o comandante desse clube, teremos um ct bem melhor. O Sampaio nao ta preocupado em imediatismos. Se precisa de transporte temos na hora, se precisa de logisca temos, se precisa de um campo melhor o Sampaio aluga, de médico temos uma junta, sálarios são pagos e por ai vai, por o presidente tem honrrado o seu nome eo do clube, então nao devemos nada aos outros time do brasil. Tem clube ai a fora grande que não tem nem CT. Então isso sao detalhes que com o tempo a direçao resolve, graças a Deus.

  4. #vuborabolivia amanhã estaremos lá se Deus quiser e torcendo por mais uma Vitória do nosso mais querido.
    Pedrinho tá com aquela famosa Zica, ou caé. Vou te contar meu irmão. quando é que vai jogar mesmo?
    Pra mim ainda não estreitou. Muita fé meu caro.

  5. Amanhã estarei como sempre no setor 1 para apoiar o jogo do meu time querido do coração, apesar de ser sócio torcedor executivo,porem só gosto de ficar nesse setor porque é o setor que mais emana energia para os nossos jogadores. E que possamos sair desse duelo com um resultado positivo.

  6. Pra mim o time titular tem que ter um zagueiro pra jogar ao lado de Luís Otávio. Fernando Santos deve ser o 10 e Henrique deve entrar no segundo tempo.

  7. O técnico Leo Condé esnobou nossa bolivia, que não tinhamos estrutura, queria dirigir time de ponta, foi desclassificado pelo Batatais, e o Bragantino permanece na série A2……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *