Sócio UniversoTorcedor

Pela classificação

Sampaio encerra preparação e está pronto para brigar pela vaga

Tricolor encerrou a preparação e está pronto para o jogo (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa está preparado para o confronto contra o Fortaleza, neste sábado, às 20h, no Estádio Castelão. A preparação foi encerrada na tarde desta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira.

Tricolor encerrou a preparação e está pronto para o jogo (Foto: Elias Auê)

Ciente de que uma vitória pode garantir a classificação, o grupo Tricolor teve uma semana intensa de trabalho, que findou com um treino de ajustes defensivos, cobranças de penalidades e o tradicional “rachão”. O técnico Francisco Diá organizou a defesa para marcar a bola aérea adversária, e evitar surpresas desagradáveis em lances pelo alto.

Poupado do último treinamento, devido a dores no tornozelo, o volante Zaqueu participou normalmente da movimentação e não é problema para a partida. O desfalque fica por conta do meia Marlon, que está com um estiramento muscular.

Fernando Sobral, Wellington Rato e Valderrama disputam a vaga em aberto no meio-campo, mas o treinador só revelará o substituto momentos antes da partida.

Novidade na lista de relacionados, o ala Jerffeson Recife chamou a atenção nos últimos treinamentos e é uma opção para o decorrer da partida, atuando mais avançado na faixa esquerda do campo.

Mas a grande notícia para o jogo é a volta de Paulo Sérgio. Após travar uma batalha ferrenha para se recuperar de várias cirurgias no joelho, o zagueiro Tricolor mostrou plena recuperação, vem treinando com afinco e foi relacionado pelo técnico Francisco Diá.

Paulo Sérgio se junta aos outros 20 relacionados para o duelo contra o Fortaleza, que já entraram em regime de concentração logo após o treinamento.

Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Esquerdinha, Jerffeson Recife e Aquiraz

 Zagueiros:  Carlos Alexandre, Paulo Sérgio, Maracás e Odair

 Volantes:  Zaquel, Diego Silva e Valderrama

→ Meias:  Fernando Sobral, Hiltinho e Wellington Rato

 Atacantes: Felipe Marques, Reginaldo Júnior, Célio Holanda, Uilliam e Isac

10 respostas

  1. Boa noite Universo Tricolor !
    Amanhã teremos pela frente mais uma batalha nessa guerra da Série B. O Mais Querido adentará ao campo de jogo do Monumental do Outeiro da Cruz para enfrentar o Fortaleza, na busca da classificação para a segunda fase do Campeonato. Brasileiro da Série C. Vamos ao estádio incentivar o Tubarao do Nordeste e, saùdar o nosso Xerifão Paulo Sérgio, responsavel pels classificação à. Série B/2015 na capital alencarina, com o gol que jamais será esquecido pela torcida boliviana. Venha sem medo de ser feliz Xerifão Paulo Sérgio, venha confiante, pois se o prof° Diá precisar do seu futebol tenho plena certeza que fará uma boa reestreia. Pra frente, Sampaio!

  2. Paulo Sérgio foi o responsável por uma das maiores emoções que já senti no futebol.
    Será um enorme prazer está na boca do túnel amanhã para presenciar seu retorno ao futebol e ao Sampaio.
    VAMBORA SAMPAIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *