Sampaio Corrêa

26 | abr | 2015 - 22:08 - 3376 visualizações

[hupso]

Passo importante

Sampaio vence os primeiros 90 minutos da decisão e traz vantagem para seu lado

A vantagem na final agora é Tricolor. Em um jogo muito disputado, o Sampaio bateu a equipe do Imperatriz pelo placar de 2×1, na noite desse domingo, no estádio Castelão, e joga por um simples empate para se sagrar bicampeão maranhense.

Sampaio reverte vantagem e agora joga pelo empate para ser bicampeão

Sampaio reverte vantagem e agora joga pelo empate para ser bicampeão (Foto: Elias Auê)

Decisões reservam peculiaridades que transformam 90 minutos em uma autêntica batalha, e foi exatamente esse cenário apresentado em campo, com o Sampaio golpeando e o Imperatriz se defendendo.

O primeiro golpe boliviano surgiu antes dos cinco minutos. Quando a bola se apresentou sem dono dentro da área, Válber tratou de colocá-la em seu devido lugar, abrindo o placar para o Tubarão. Parecia fácil. Ledo engano.

A resposta dos visitantes veio logo depois. Bola na área e um antigo aliado não perdoou sua velha casa. Junior Chicão deixou tudo igual no Castelão.

Um único lance em todo o primeiro tempo, o bastante para causar contratempos ao Sampaio, que ainda tentou ficar a frente no marcador antes do intervalo, mas a artilharia não funcionou e a igualdade prevaleceu.

O empate favorecia o Imperatriz, que ia sustentando a vantagem para a segunda partida. Incomodado, o Tubarão descarregava sua munição para tirar o cavalo da sua zona de conforto, e nada do placar se movimentar.

Era hora de utilizar outros artifícios. Falta na entrada da área, e Cleitinho cruzou com radar na cabeça de Edvânio, que subiu no último andar para colocar o Sampaio na frente do marcador, mais uma vez.

O filme não poderia se repetir. Precavido, o Tricolor trancou a passagem do Imperatriz, mas não desistiu de ampliar a vantagem, e fustigou a área adversária até o apito final. O placar ficou marcando mesmo 2×1.

A vantagem agora é boliviana. No sábado, lá no Frei Epifânio da Abadia, um simples empate dá o 33º título maranhense ao Sampaio Corrêa. Um grande passo foi dado, mas ainda faltam noventa minutos, e ninguém pretende piscar até confirmar mais esse troféu.

PUBLICIDADE

77 respostas para “Passo importante”

  1. UM amor pelo curuca!!! disse:

    Vou indicar um bom jogador o meu amor ” Curuca”
    ETA BAIXINHO QUE JOGA MUITO!!!!!!

  2. Jocca disse:

    Esse negócio de “analisar” treinador nunca terá uma unanimidade, ou seja, cada torcedor gosta ou não do cara, o Canindé entendo até que já fez bons trabalhos em outras equipes, só que não deu “liga” no Sampaio, agora também temos que ver que ele não é culpado pela carrada de gols que os jogadores estão perdendo, seus maiores erros são: querer inventar colocando jogadores fora de suas posições e insistir com alguns que não tem a mínima condições de jogarem no Sampaio como Dudu, Sertânia, Rogério, Curuca esse pelo amor de Deus, já deu prejuízos imenso ao time, também bem feito, foram buscar junto com o Jeferson aonde? Mas acredito que ainda existe tempo do Sérgio reparar as coisas erradas. OBS: O ABC tá levando dois do FLU por empréstimo (Marco Junior e o Igor Julião ).

  3. Eu sou o "GAMIMBÉ" - meu nome é "GAMIMBÉ"- sou colorido, divertido eu sou o "GAMIMBÉ". Uô ô ôu !!! disse:

    O time deve agradar sua torcida, do contrário não haverá renda. O torcedor não está pedindo muito, apenas um treinador que saiba armar o time. Posso receber críticas, mas modéstia à parte, eu sou um visionário. Como tal, volto a afirmar que o time deveria ser armado com a opinião da torcida sim. Isso seria um diferencial inovador no mundo do futebol.

  4. Eu sou o "GAMIMBÉ" - meu nome é "GAMIMBÉ"- sou colorido, divertido eu sou o "GAMIMBÉ". Uô ô ôu !!! disse:

    Assessoria, por favor, façam uma enquete para sabermos o motivo da torcida não estar mais lotando o estádio. Daí se saberá como proceder para arrecadar mais fundos.
    Eu acho que a grande insatisfação é com o técnico.

  5. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Treinador do Sampaio sempre dando desculpas pela má atuação do time, sempre desconversa dizendo que o torcedor não conhece futebol, ele já esta a mais de três meses e até hoje, não sabemos qual os onze do Sampaio e muitos menos uma definição tática, o time esta ganhando alguns jogos, pela qualidade dos jogadores, acredito que um bom treinador, já teria dado um padrão de jogo para o time, e a torcida estaria mais confiante, do jeito que esta, nem eu acredito, infelizmente escolhemos muito mal o treinador para o Sampaio, muitas saudades do Flávio Araújo, com esse técnico temos a possibilidade muito grande de sermos rebaixados.

    • berg disse:

      hamilton,,,pior é que tem uns babaca,,que acham que a gente não pode reclamar,,pois pensam que temos que concordar com tudo que esta errado e somente bater palmas ou fazermos ,como os calangos fazem,só batem a cabeça,,concordando com tudo,,tem um ai que até ,disse que eu .logo eu era mortense recalcado,,kkkkk,,,esse ai hamilton,,não sabe quem foi e é berg,,nos bastidores e nas arquibancadas,,,kkkkk,,abraços ,,a todos da ttf e as demais do maior,,,

  6. José Rossini Costa Mchado disse:

    Precisamos de um goleiro, o Milton Rafael é de estatura mediana e não sabe sair do gol. Um meia de qualidade para as bolas chegarem com precisão em Robert, o cara está isolado no ataque. O Robson Simplício tem que jogar, é 100 vezes melhor que Dudu e Curuca. Sem improvisos, escalar os jogadores em suas posições originais. O Edvânio está muito bem, tanto que nos últimos dois jogos foi o melhor em campo. Ótimo zagueiro, como volante não dá. O Gil Mineiro como lateral é muito bom. Eu pergunto: qual a dificuldade em se entender isso. Para a Série B precisamos ainda de uma três peças, para o meio de campo principalmente. Esse time nas mãos de Flávio Araujo ou de outro técnico de melhor visão, que definisse uma formação tática, faria bonito na Série B.

  7. JUNIOR disse:

    STROBOLED esse é o Aplicativo para a torcida do tubarão !!! led….

  8. berg disse:

    nem vou mas me alongar,,nessa historia de canindé,escalações e mexidas erradas,jogadores abaixo da critica,time sem definição,,etc,etc,etc,,,,respeito a opinião de todos,,mas eu tenho a minha e espero e torço pra estar completamente errado,,mas esse titulo de campeão maranhense esta nas mãos do imperatriz,com uma porcentagem de 99%,,e se porcentagem realmente valer,,a bolivia querida tem apenas 1%,,,,digo isso ,,me valendo do que citei ,acima no meu comentário,quando ,não quis me alongar,,,,pra mim,,,esse caneco já era,,,vai dar cavalo,,eles não tem nda de mais,,e nem a gente também,,,eles tem apenas vontade e disposição,,e o time do sampaio,nem isso tem,,,

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Berg,
      Acho que nos somos o único time que é criticado por ganhar, por estar com vantagem na final do campeonato. E a sua conta está completamente errada. Fomos nós que ganhamos, nós é que temos a vantagem. Em termos de chances, e não somos matemáticos, diria que o maior percentual com certeza é nosso.

      • berg disse:

        como disse,,espero estar,completamente errado,,e serei o primeiro a vim a qui .e me redimir,,das possíveis ,falhas e erros nos meus cálculos e análises,,pois acima de tudo ,,criticando ou não ,desconfiando ou não,,,,sou SAMPAIO CORRÊA,,e não pensem que eu estou torcendo contra ,,jamais ,,,aqui exponho apenas uma opinião,,de quem ver e entende a sua maneira,,,quanto a se críticar,,o sampaio ,,mesmo ele tendo vencido,,isso acontece por que o SAMAPAIO,,é time grande,e como tal deve se comportar ,contra seus adversários,,principalmente os de menor porte,,pois se não fosse o SAMPAIO,,,com certezas essas criticas não existiriam,,,

      • Ednaldo disse:

        Gerência de Marketing FICA DIFÍCIL DESSA MANEIRA QUERER ACREDITAR QUE O TIME ESTA BEM ? SÓ PORQUE CHEGOU A FINAL DO MARANHENSE COM EQUIPES FRÁGEIS ASSIM VOCÊS EXPULSÃO O TORCEDOR. EU SOU BOLIVIANO DE CORAÇÃO MAS A FALTA DE RESPEITO PARA COM O TORCEDOR JÁ ESTA DEMAIS ESTE TÉCNICO ENTÃO ESSE GOLEIRO NEM VOU FALAR MAS NADA COM TODO RESPEITO O SAMPAIO DESTE ANO VAI DE MAL A PIOR ESPERO QUE MELHORE OU ENTÃO VAMOS SER REBAIXADOS NOVAMENTE

  9. Van Basten disse:

    A torcida tricolor ainda vai se arrepender de toda injustiça que esta cometendo com o técnico Oliveira Canindé . Um dia irão vê-lo brilhar grandes clube do futebol Nacional e Mundial.

    • berg disse:

      van basten,,ném duvido ,,que canindé,,da qui algum tempo,,venha brilhar ,,no cenário nacional futebolistico ,quando sair do SAMPAIO,,só que aqui velho,,ele não deu liga ainda,,a torcida no momento ,na minha opinião ,não esta sendo injusta,,,ele que não esta demonstrando ,,o seu conhecimento ,na sua área,,não sei o que esta acontecendo com ele,,mas que esta perdido isso ele tá,,,,eu botava e ainda boto ,fé no trabalho dele,,,só que a cada dia a cada jogo,,ele não se ajuda,,deixa muito a desejar,,e sempre vem com aquela desculpa de ´´cansaço´´,,,,,…espero que melhore,se não,,,é roça pra ele,,,,ok,,abraços,,

  10. magal disse:

    diretoria está tendo peneira para o sub 19?
    quais os jogadores q ficaram do elenco passado para 2015?

  11. Boliviano disse:

    Outra coisa, está virando uma palhaçada essa coisa de faltar ingressos para o sócio torcedor. Organizam isso e serei um sócio torcedor a menos

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Boliviano,
      Estamos trabalhando nisso, como já foi anunciado pelo nosso presidente, a nova versão da carteirinha do sócio, dará acesso livre na catraca para quem está em dia com o programa.

      • Rai Castro disse:

        Quando essa nova versão da carteira estará disponível?

      • JEIMISON NASCIMENTO disse:

        Boa noite,Tem uma previsão uma data para esse novo modelo das carteiras? e para quem ja possui a carteira antiga como fica?

        • Gerência de Marketing disse:

          Oi Jeimison,
          O novo modelo já está em implantação, na fase de análise de bancos de dados. Os planos antigos serão migrados para novos planos com mais benefícios. Em breve, publicaremos mais notícias a respeito. Estamos tentando dar inicio ao esse novo sistema ainda no mês de maio.

          • JEIMISON NASCIMENTO disse:

            Muito obrigado, parabéns ao nosso presidente Sérgio Frota, agora sim esse programa socio torcedor vai bombar. estou muito orgulhoso. com isso tanto o torcedor quanto o clube ganha.

  12. Boliviano disse:

    Senhores torcedores da Bolívia Querida, acho que estão fazendo tempestade em copo d’água, o time é bom, falta apenas algumas peças para a disputa da série B: um goleiro; dois laterais; dois zagueiros; quatro meias e dois atacantes.

    • Valentim disse:

      Você esqueceu do treinador……

    • “Tempestade em copo d´àgua”, tempestade vai ser quando começar essa série B desse jeito que estamos indo para campo, meu amigo vc é católico? ou de alguma religião, se não, reze , reze papai e quando esta tempestade chegar arrume uma arcar com vaga para 8 jogadores, vai precisar também, pq em um copinho não vai caber não esse feras.

    • berg disse:

      kkkkkkk,,,e vc ainda diz,,que o time é bom,,,kkkkkk e tem que contratar tudo isso,,kkk,tá de brincadeinson,,,como diz o papai joel santana,,,kkk

      • berg, outro motense recalcado……nossa pagian esta cheio de mortense…..que coisa….

        • berg disse:

          quem é esse motense,,gutemberg de jesus alves?

        • berg disse:

          gutemberg,,setu estas .se referindo a mim tu como outros não me conhecem,,fui de linha de frente velho,,,nunca me curvei ou puxei saco de presidente,,sempre fui e serei sampaio,,,dei e peguei porrada pelo sampaio,,como ouros corri atrás de muitas coisas pro sampaio,,e pros jogadores em tempo de vagas magras,,o pouco que conseguiamos ,era pros jogadores,,urnas de arrecadação,laranjas,gelo,sextas básicas,remedios,,,denuncias,campanhas ,etc,etc,,talvez tu que seja agora o tal torcedor modinha,,,não conhece a historia dos bastidores e nem de arquibancadas,,,e tudo isso fiz,,no tempo da mancha tricolor,,que comandava ,as campanhas e tinha o respaldo das demais que hoje ai estão,graças a DEUS,,,,,até em porrada eu e outros torcedores ,,entramos ,para defender Sergio frota,quando alguns torcedores ,quiseram agredilo,no nhozinho santos,e ele na quele momento estava acuado ,e fomos a seu socorro,e o pau rolou foi certo e ele ,deu porrada também,,colocamos ele no carro e ele foi embora,,,se tu ou demais pessoas conhece e fala com ele,pergunta isso,,agora,,nunca puxei saco,,sempre mantive meu pensamento,,se tu te lembra de china(zagueiro),,,motenses cercaram ele,,do lado de fora do munipal,,,e novamente fomos lá,,e o pau rolou certo ,velho,,,portanto gutemberg de jesus,,,esse negocio de recalque ,é pra qualira ,,,e não pra quem tem sangue tricolor na veia como eu e muitos,,,só que temos pensamento ,e opinião ,,portanto colha informações de quem é quem nessa pagina,,antes de falar besteira,,ok,,,saudações tricolores,,,,

        • berg disse:

          gutemberg,,,se fala isso pra mim,,,tu estas vacilando não sabe ,,da minha historia ,dentro das organizadas e na história do sampaio,,pura babaguice e desconhecimento seu,,

  13. Alex disse:

    Ouvi comentários ontem no Castelão de que os membros da imprensa esportiva de São Luís vão fazer uma vaquinha para alugar 5 ônibus para levar TODA a torcida do morto clube para berrar contra o Sampaio no segundo jogo em Imperatriz e a partir do dia 14 de maio, quanto será declarada oficialmente a extinção do morto clube, todos eles serão orientados a mudar a casaca para o Peixe Pedra. DÁ-LHE BOLÍVIA !!!

  14. jason disse:

    Esse é o time que vai começar a série B?????, com curuca(não existe)sertania(não existe)jeferson(não existe)simplicio já deu o que tinha que dá(não existe)Dudu(não existe)damião(não existe)Arlindo maracanã(não existe)pois já deu o que tinha que dà,geraldo(não existe), será necessário 08 contratações, dispensando esses citados.

  15. Desde que começou a temporada o Sampaio ainda não conveceu, nem de longe lembra o time que tinhamos antigamente

  16. FRANCINILSON disse:

    O TIME TÁ RUIM HEIN SEU SÉRGIO. VAMOS ATENTAR PARA A SÉRIE B. DESSE JEITO VAI FICAR DIFÍCIL…

  17. Roan disse:

    Pessoal eu que não sei nada de futebol ou o Edivânio que não joga nada ou pelo menos não está jogando nada? Ou eu estou exagerando nisso

  18. ODILO TRICOLOR disse:

    Contrate o time completo da Caldense ou o Vitória da Conquista, pq esse time do Sampaio esse ano, só está me dando é raiva !!!

  19. carlos silva disse:

    Se canindé continuar com esse curuca no time,o jogo contra o palmeiras vai ser um fracasso de publico e renda.Seu canindé tem colocar os jogadores que foram contratados,não adianta contratar e curuca continuar jogando.Tem que botar o moises,o fabio lopes,queremos um time forte contra o palmeiras.

  20. Apolinário Alves Filho disse:

    Bom dia, foi boa a vitória e parabéns aos jogadores! Agora o Pimentinha tem que treinar bastante os fundamentos: Chutes a gol, passe para os companheiros, jogo coletivo como é o futebol, ser prático e objetivo e outros, para que o desempenho dele e do time seja bom. Se continuar assim vamos ver a repetição do ano passado quando o Sampaio empatou 9 vezes em casa e perdeu a oportunidade de subir. Outro problema, a defesa continua se colocando mal e fora do tempo de bola. Ontem era dois contra um e deixaram o fazer o gol. Falta os fundamentos e também competência. Algumas observações para ajudar. Contra o Palmeiras tem que ser diferente, quantas oportunidades tiver tem que fazer para não se arrepender depois.

    • BOLIVÃO/II disse:

      Leitura perfeita, não há sintonia na zaga os dois batem cabeça o goleiro não fala ontem em dois lances mostrou isso,Valber e figura apagada e a susbstituição de Pimentinha foi correta, naõ sei por que houve as vaias, pois ele não vinha fazendo nada, acredito que ele deva colocar os novos contratados logo de cara, o lateral o meio campo e lançar o Edgar pela esquerda e deixar no banco Pimentinha

  21. carlos silva disse:

    canindé e curuca,ninguem aguenta mais.

  22. Parabéns a todos pela raça e dedicação mais uma vez, com o manto tricolor, Parabéns mesmo. Agora gostaria de solicitar uma ajuda para os amigos, há muito tempo que eu estou a busca de saber qual a melhor qualidade do curuca, bem gostaria que respondesse, posso ser que eu não esteja vendo e no entanto vcs possam ter uma visão mais clínica do q eu, então Vamos lá, Respondão: Qual a Melhor Qualidade do Curuca:
    1. Desarme e Passe
    2. Cabeceador e Passe
    3. Finalização de fora da área
    4. Visão de Jogo
    5. Sabe fazer uma bela Sombra.

    CONTO COM AJUDA DE VOCÊS.

  23. Jeffersson disse:

    A sorte nossa é que o Palmeiras priorizando o campeonato paulista vem com o time reserva senão seriamos goleados em pleno Castelão, pois com esse nosso plantel de refugos com um tecnico que ainda não disse a que veio seremos presas faceis. Sinceramente se nada mudar será um anos de sofrimento na serie B para torcida tricolor.

  24. Rai Castro disse:

    Devo concordar com muitos aqui, o Sampaio Corrêa não tem padrão de jogo! Infelizmente estamos à beira da série B e eu não vejo no time padrão. Ontem, em alguns momentos, o time parecia uma manada desembestada correndo sem sentido algum. Só temos uma jogada fácil de ser marcada: pega a bola e dá um chutão pra Pimentinha se virar na frente na correria. Canindé é um bom técnico, todos nós sabemos disso, mas ainda não conseguiu mostrar no time um padrão coerente. Série B do brasileiro não é Campeonato Maranhense que o nível é baixíssimo, com todo respeito aos demais clubes. Começo a me preocupar!

    • Afonso Tricolor disse:

      Todos nós sabemos? Não considere você como parte de um todo, digo é repito o que ele fez com o Campinense foi golpe de sorte e contra um time sem muita tradição(ASA) bom técnico ele nunca foi, se fosse não estaria rodando igual juízo de doido todo ano está em uns 3 times diferentes.

      • Rai Castro disse:

        Tudo bem, então excluo você do “sabemos”. Mas eu, particularmente, o considero um bom técnico. Infelizmente não tem acertado na formação do time, a ponto de não conseguir um padrão de jogo. O certo é que se não melhorarmos nesse aspecto, teremos alguns pesadelos na Série B. Um coisa é evidente: precisamos de um meia armador clássico. Um cara que coloque os atacantes na cara do gol. Isso não temos. Assim fica difícil também pra qualquer técnico armar um time de qualidade. Valber não tem jogado bem. Diones fora o gol que fez também não tem ajudado, até porque não é bem essa a função dele. Dudu, lamento, mas não dá pra ele. Curuca foi enganado pela cigana que jogou as cartas errado e disse que ele sabia jogar futebol.

        • Afonso Tricolor disse:

          VERDADE BOA ANÁLISE, RESPEITO A SUA OPINIÃO QUANTO AO TÉCNICO, MAS ACHO QUE DEVE MELHORAR A PARTIR DELE, NO MAIS CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ DISSE.

        • Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

          Eu, particularmente, não o considero um bom técnico. Não tem visão de jogo. Aliás, com um enorme número de jogadores, não sabe armar seu time de acordo com o adversário que vai enfrentar nem com a situação peculiar de cada partida. Contra o Expressinho, escala o mesmo time e a mesma disposição tática com a que vai jogar com o Palmeiras. O título que ele realmente vislumbra no currículo foi conquistado na base de decisões por pênaltis. Improvisa jogadores como se não tivesse jogadores especialistas da posição para escalar. Se o cara não serve, então dispensa. Escalar o jogador na posição errada ainda queima o cara. Esse Edvânio, por exemplo, não é um mau zagueiro. Mas é um péssimo volante. E tem uma mania de substituir meias por laterais que não dá pra compreender. Ontem ele colocou Gil Mineiro de lateral e puxou Daniel Damião para a meia direita. O mesmo que ele costuma fazer do lado esquerdo com William Simões e Raí. Será que não há meias disponíveis no elenco para ele ter que jogar com dois laterais em cada ala?

        • Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

          E uma das coisas que me deixam mais chateado com esse técnico são as desculpas esfarrapadas ao final do jogo: o campo estava pesado, como se não estivesse pesado para os dois times; o time está cansado pelo calendário exaustivo, como se o calendário extenuante fosse só do Sampaio. Quando não tem oportunidade de dar uma desculpa dessa, coloca a culpa na falta de pontaria ou de entrega dos jogadores. O típico: eu ganhei, nós empatamos, vocês perderam.

          • Rai Castro disse:

            Bom, eu realmente o considero um bom técnico. Discordo com aqueles que dizem que Canindé deveria ser dispensado. Não podemos ficar trocando de técnico a todo momento por vários motivos e dentre eles o fato de que o mercado não favorecer, ou seja, bons técnicos estão caros e a nossa realidade financeira não ajuda. A torcida, de modo geral, tem que fazer um exame de consciência, ficar em casa assistindo jogos pela TV não vai nos ajudar em nada (digo isso apenas para aqueles que ficam em casa e não vão a campo). Também discordo quando ele faz improvisações, mas levo em consideração o fato de que ainda não temos peças de qualidade para todos os setores, principalmente no meio campo. Na minha opinião, falta um meia armador clássico que saiba distribuir bem a bola para os atacantes. Espero que o Fábio Lopes consiga resolver essa carência. Também torço para a volta o mais rápido possível da dupla de zaga de 2014, Paulo Sérgio e Edimar. Edvânio é um bom zagueiro e não pode ser improvisado na cabeça de área porque não tem característica pra isso e penso que pode contribuir ao longo da Série B, mas na sua posição de origem. O Diones ainda não engrenou como deveria, apesar do belo gol que fez. Espero que engrenhe o mais rápido possível. E, sinceramente, Curuca não ajuda em nada. Reafirmo: não podemos ficar trocando de técnico a qualquer revés, mas o Canindé precisa dar um padrão de jogo o quanto antes. Quarta, ganharemos do Palmeiras. Tenham certeza disso! E, por fim, eu ainda acho que o ingresso para o “marilistas” deveria custar R$ 200,00.

  25. UM BOLIVIANO QUE QUASE MORRE DO CORAÇÂO COM " OLIVEIRA CANINDÊ" disse:

    Boa noite!!!!!
    a toda a torcida Boliviana!!!!!
    Meu comentario é sobre esse tecnico (Oliveira Canilisca), que, onde o Reporter do Interativo Nordeste ao perguntar para ele, o porque da saida do “Pimentinha” no qual todos observarão que o fez completamente errada, ele Respondeu dizendo em rede de tv que o torcedor da Bolivia tem um tal de amor pelo jogador ( pimentinha) , pois eu pergunto se ele está na Lua? que não observol o jogo Hoje contra o Imperatriz, no que o valber , Robert, Rogerio, Diones e Curuca nãofizeram absolutamente nada, o tempo todo e substitui um jogador que a qualquer momento poderia ganhar uma falta proximo da area ou ainda melhor, uma jogada com dribles sutis com gol , pois, a torcida não gostol da saida do pimentinha com muita razão, a torcida esta bastante atenta no seu time do coração ejamais gostaria de sofrer alguma derrota, a vitoria surgio mais não foi convincente para a torcida boliviana.

    • Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

      Exatamente. Escalou o Robert mancando (só ele que não viu), deixando o Geraldo inteiro no banco, e ainda tirou o único jogador agudo na partida. Não teve peito para tirar o Robert e colocar em seu lugar Edgar ou Geraldo.

  26. Andrezinho disse:

    Bom dia !!!!
    Esses jogos do Sampaio são muito mal elaborados, vejam castelão vazio ai pergunto por que não colocaram esse jogo pra sábado ??? Presidente vamos rever isso ….

  27. BOLIVÃO/II disse:

    Torcida sofrecia bom dia, mas um jogo que venceu e não convenceu e mostrou pára alguns bolivianos que insistem em dizer que Valber tem um lugar no time eu acho sim que a vaga dele é no banco entrando no segundo tempo, a susbtituição de pimentinha cho correta por não produzia nada, ciscando e nada , outro que a torcida tanto pediu Rogério, quem foi ao jogo conseguiu ver esse rapaz, gente sampaio é time grande jogador meia boca não joga na boliovia,o trem tem que sair já no domingo no seu comando o treinador ou seja:
    Canindé, Curuca,Rogerio,(Fernandindo empresta para um time serie C)Arlindo outro que não vai jogar nesse time,Sertania,Dida goleiro,Jefferson Abreu nunca jogou e ta machucado e mais uma meiaa dúzia que existe no plantel.

    • Afonso Tricolor disse:

      Boa análise só um torcedor muito cego para não analisar isso, acrescento mais ainda para que 5 laterais esquerdos e 5 volantes? Alguém pode me explicar?
      Laterais
      Willian Simões
      Renan Oliveira(Veio para comer dinheiro)
      Gil Mineiro
      Raí
      Jefferson Abreu(o maior chinelinho de todos os tempos)

      Volantes
      Dudu
      Robson
      Curuca(uma das piores contratações dos ultimos tempos)
      Arlindo Maracanã
      Diones
      Moisés
      Um tal de Alexandre que chegou outro dia não sei se já foi

      Esse que é o planejamento? Se faz futebol assim? Contratando na doida.
      Espero que o meu comentário seja válido até por que é uma crítica construtiva.

  28. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Como parcela da torcida boliviana é EXIGENTE!!! O cara rala, rala e. . . . rala, para conseguir as vitórias, mesmo com todas as dificuldades(CANINDÉ), e esses “donos da verdade” ainda querem a cabeça do treinador. Não entendo, tenho raiva de quem se diz entender e. . . . . . .é por aí mesmo!!!! Parabéns TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO!!!!

    • Afonso Tricolor disse:

      Agora está explicado o por que de você está morando em Teresina, não frequenta os jogos no estádio.

      • BOLIVÃO/II disse:

        Verdade Afonso só morando em outro estado e que não pode ir aos jogos para tecer um comentário a favor do Canindé, a torcida deu aval por sua contratação, foi unanime as manifestação, só que na pratica ele não conseguiu retribuir a torcida a confiança nele depositada, vejo alguns comentarios contra nosso posiocionamento , que o time está ganhando, sim somos ciente disso só que não convence, time não tem uma jogada ensaida, ou melhor é só uma lançamenrto longo pra Pimentinha na direita, veja que o time é capebga bão joga pela esquerda só quando entra o Edgard, ontem ví o tape do Vitporia da conquista contra o Bahia e os lançamentos os cruzamento s~so precisos, mesmo coisa no jogo do Remo e Paisandu, lançamento e os cruzamentos são bem feitos e ai encontram o centrovante para concluir, será que nosso plantel é inferiores a esssas equipes ou é falta de treinamento, você o Robert não recebe um lançamento, os cruzamentos na área quando não é pro tras do gol e na mao do goleiro ou saia la na outra lateral, é brincadeira, nós temos 61 anos e acompahamos os jogos e agora com mais intensidade com as TVS fechadas temos bem mais acesso que naquela epoca era só na latinha e mas vamos aos jogos, mesmo no horário daqueles de ontem, deixando nossas familias em casa no horário absurdo,por puro capricho de seu Antonio Henrique, é verdade galera ou nâo?

  29. Timão disse:

    Vou indicar um bom jogador 😮 atacante Cristiano destaque da caldense mg !!!

  30. Paulo 31 disse:

    Vamos fazer uma enquete: Quem ele escalaria hoje pra jogar de volante: No lugar de Dudu e Robson Simplício que são duas “pérola”:
    __
    Outra, esse Maycon que foi embora deveria ser muito ruim… pois esquentar banco pra Curuca.
    ___
    Outra, contrataram um tal de Moises do Linense que deve ir embora também… pois será “come-e-dorme” no Sampaio…

  31. Fui ao jogo hoje e não gostei de nada ,na verdade não pagou o ingresso.vamos com garra pois se não vai ter o segundo jogo com palmeiras e nem o estadual.

  32. Mauro Henrique disse:

    As vaias ao final pro técnico, resumem muito como foi o jogo. Não Ta convencendo nem um pouco, muito pelo contrário

  33. É claro que faltam ainda peças para fortalecer o time mas,pode vir Cristiano Ronaldo,Messi,Neymar e etc…se o time não tiver um esquema claro de jogo,jogadas que caracterize esse time e muita força de vontade,comprometimento e ousadia,vai ficar dificil acreditar nesse time e principalmente no treinador.o sampaio sempre foi um time de raça e sua historia nos mostra idolos que não eram craques mas superavam tudo com garra e saiam de cada partida como se estivessem cheando de uma guerra.é prerciso que esses bacanas que estão vastindo essa camisa saibam da historia do nosso SAMPAIO CORREA.QUERREMOS TIME DE GUERREIROS COMPROMETIDOS, ATE POR QUE NESSE TIME NAO TEM CRAQUE.

    • Timão disse:

      Verdade !!!sampaio precisa dispensa ,e trazer reforços qualificados bons que tenha condições de vestir a camisa da nossa Bolívia !!!

  34. bolivia disse:

    Serie B ja esta bem ai !!!contrataçoes ja !!!!!!!

  35. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Não pude acompanhar a partida,mas a vantagem deveria ser maior já que o regulamento diz que uma simples vitória da o título ao imperatriz.Essa partida de quarta vai ser uma pedreira e vamos ver como Canindé vai armar a equipe.Como o interesse é o nosso time,estamos tomando uns gols estranhos e sinceramente contra um time forte como o Palmeiras temos que estar atentos.É enfrentar com garra ,sendo empurrado pela nossa torcida em busca da Vitória.É um teste de fogo para a própria série B.Avante Tricolor.

  36. berg disse:

    ,,,Aqui vou eu,e espero que não censurem,de novo meus comentário,,,no que se trata de vantagem,não vejo por ai,,vejo apenas um resultado que ameniza o mau futebol que foi praticado no jogo contra o imperatriz,,,,vantagem seria se mesmo com um mau futebol o sampaio ,tive-se ,ganho pelo menos com 2 gols de diferença,,,pois esse resultado de 2 x1,,,,não diz nada,,pra quem vai jogar fora de casa e com uma pressão doida da torcida adversária ,,e contra um time que apesar de não ser um super time,,se iguala a gente dentro de campo,,,e ganham na vontade e disposição,,,,no jogo de ontem,seu canindé ,entrou com o time errado de novo,,,não era necessário entrar com roberthe,é bom jogador,,,mais era visível que estava lesionado,,e coremos o risco de perder ele,pra 4 feira,,,mas acertou ao tirar o dono do time pimentinha,,,que não fez,,nada ,,alias ,,,fez,,,graça,finalizou ,mal,,etc,etc,,,,pra quarta espero que o futebol seja outro que mude da água pro vinho,contra o palmeiras,,e pra decisão contra o cavalo lá em imperatriz ,,espero que o time tenha mais vontade,,pois no futebol,,eles estão igual a nós ,,mais ganham,,,na disposição ,,,,

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      VALE RESSALTAR QUE O ROBERT SE DISPÔS A JOGAR ,MESMO NÃO ESTANDO 100% RECUPERADO DA LESÃO , O PRÓPRIO ROBERT ASSUMIU A RESPONSABILIDADE POR TER ATUADO NA PARTIDA E QUE PEDIU PARA O OLIVEIRA CANINDÉ DEPOIS DE UMA CONVERSA COM O PESSOAL DO D.M DO CLUBE, POIS O ROBERT QUERIA JOGAR ESSA PARTIDA PELO FATO DE SER UM JOGO IMPORTANTE E UMA DECISÃO, O ROBERT MESMO NO SACRIFÍCIO SE DISPÔS A AJUDAR A EQUIPE SEGUNDO AS PRÓPRIAS PALAVRAS DO ROBERT EM ENTREVISTA DADA POR ELE A IMPRENSA.

  37. Afonso Tricolor disse:

    Não tenho nem mais o que falar da dupla Sir Canindé e Curuca é brincadeira, mas uma vez saiu vaio venceu e não convenceu.

  38. José Neto disse:

    Este Edvanio é fera! Quarto gol dele já pelo Sampaio! Fora que ganha todas de cabeça e ainda é um baita zagueiro! Parabéns!

    • Jose Costa Rego disse:

      Concordo meu amigo, ZAGUEIRO. E NÃO 1° VOLANTE COMO O SENHOR CANINDE ESCALAVA.

    • Luiz Carlos disse:

      Concordo com você, o Edivânio como zagueiro é ótimo, marca bem, se antecipa, dá apoio ao ataque e ainda faz gols, mas como zagueiro, como volante é invenção do Canindé, deixa o Edivânio na zaga que lá é o lugar dele.

  39. bolivia disse:

    Sampaio falta reforços um atacante um lateral um volante um meia um zagueiro !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail