Sócio UniversoTorcedor

Passo importante

Efeito suspensivo devolve os pontos ao Sampaio, que agora aguarda julgamento do recurso

Efeito suspensivo devolve os pontos ao Sampaio

Uma boa notícia na luta para recuperar os seis pontos perdidos por conta da suposta irregularidade do volante Curuca na partida de estreia da Copa do Nordeste contra o Sport. Um efeito suspensivo devolveu ao Sampaio os pontos da partida, em decisão expedida pelo relator Décio Neuhaus.

O caso voltará à pauta na próxima quinta-feira, 12, data do recurso impetrado pelo Tricolor junto ao STJD.

A decisão devolve os pontos ao Sampaio, que assume a liderança do grupo B da Copa do Nordeste com oito pontos, até o julgamento do recurso. Antes disso, a Bolívia ainda enfrenta o Socorrense, na próxima terça-feira, no estádio Castelão.

Efeito suspensivo devolve os pontos ao Sampaio
Efeito suspensivo devolve os pontos ao Sampaio

41 respostas

  1. Pessoal da Assessoria de Imprensa,

    Não tá na hora de vocês esclarecerem o caso do Pimentinha ? … como vocês esperam o apoio da torcida no jogos do Tubarão se voces não agem com transparência com a torcida em um caso desses ?

    1. Marcio com todo respeito, vc descarregar sua raiva para o sport é ser inocente. tem que ser punido quem é responsável pela entrada do atleta, se fosse ao contrário vcs também fariam a mesma coisa que o Sport fez e ponto final

  2. Eu acho que a assessoria não passa pra frente os comentários dos torcedores. Está bem claro que todos querem ver Paulo Sérgio,Edimar e Pimentinha novamente vestindo o manto da Bolívia querida.Enquanto uns estão na lista de jogadores que nem merecem, outros q por sua vez fizeram por merecer estão fora.

  3. Assessoria um dica para o setor jurídico, podem usar o exemplo do Guerreiro ele sofreu punição na libertadores e só paga na libertadores, porque no Paulista ele está jogando, com o Sampaio a mesma coisa, o curuca deve pagar no Brasileiro e nao na copa nordeste.

    1. advogado do sport disse que o sampaio esta errado, leucio lemos revelou que o clube maranhense poderia ter pedido areversao da pena antes, mais nao o fez agora precisara pagar pelo erro. erramos mais uma vez e vamos perde os pontos.

    2. Não pode é usar o exemplo do Fortaleza, que não colocou o meia Everton em campo na 1a rodada do Nordestao pq ele foi expulso na última rodada da Serie B 2014 quando atuava pelo Joinville

  4. SE O SAMPAIO CONSEGUIU O EFEITO SUSPENSIVO É PORQUE O STJD SABE QUE NA INTERPRETAÇÃO DO SETOR JURÍDICO DO SAMPAIO É VÁLIDA ,MESMO ASSIM TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE DENTRO DE CAMPO GANHAR DO SOCORRENSE NA TERÇA-FEIRA COM APOIO DA TORCIDA BOLIVIANA E PARTIR PRO ÚLTIMO JOGO COM SPORT E VENCER ELES DENTRO DA ILHA DO RETIRO E MOSTRAR NOSSA FORÇA DENTRO DE CAMPO.

  5. Há uma grande diferença nos casos Flamengo,Portuguesa e Sampaio, nos dois primeiros, o jogadores da lusa e do Fla levaram a punição e permaneceram no clube de origem. No Sampaio, Curuca levou punição jogando pelo Moto na serie D e foi transferido para o Tubarão. Acho que aí tá duvida, ou como disse

  6. Pimentinha que marcou 8 gols no ano passado na série B ou foi 6 gols sampaio tem que acerta com ele vai ajudar muito na série B e na copa do brasil.

  7. “Gerencia”… pq apenas excluiram meu comentário e não responderam? Vão dizer que foi ofensivo também? Por que não trabalham com o que de fato ajuda o clube, ao invés “moderarem” o que não lhes convém? O presidente sabe dessa atitude ditatorial? Um abraço

  8. O Jurídico e os jogadores lutando pelo Sampaio,
    É isso ai, nos tribunais e no campo. Estamos em duas frentes.

    Castelão lotado, vamos ganhar no campo (e não apelar pra se classificar),
    E na ultima rodada eliminar eles em casa.

    Pra cima deles
    Paiooooo, Paiooooo

  9. FUGINDO DO ASSUNTO.
    CASO PIMENTINHA.

    O JOGADOR NÃO TEM CONTRATO, VINCULO, COM NENHUMA AGREMIAÇÃO, ENTÃO DEIXEM A VIDA PARTICULAR DO JOGADOR EM PAZ, O QUE O SAMPAIO TEM QUE FAZER É CONTRATA-LO LOGO, PARA QUE O MESMO TRATE TAL LESÃO E VOLTE A DÁ ALEGRIA AO UNIVERSO TRICOLOR, JOGANDO O EXCELENTE FUTEBOL QUE SABE JOGAR, PRECISAMOS DO SEU FUTEBOL NA SÉRIE B, NÃO VAMOS PERDER MAIS UM JOGADOR. AVANTE SAMPAIO.

  10. O relator disse que o regulamento pode ter uma interpretação dúbia, então pode ser que haja uma nova decisão voltando os pontos ao Sampaio. Acredito que vai depender muito da defesa que o Sampaio irá fazer.

  11. Eu acredito que continuaremos líder, apesar do efeito suspensivo ser uma notícia de esperança. Esse caso Curuca é um filme de suspense e não uma novela. No final do filme seremos surpreendido, Sampaio consegue transferir a Punição de Curuca da competição da Série D para Série B, mesma competição do brasileiro, e como estamos no Nordeste que outra competição, então a vitória é nossa…

  12. Precisamos é de reforçar o time pois assistir novamente os gols e o Dudu foi uma baba nos dois gols do Cururipe.
    Saiu a tabela da serie B com esses volantes vai ser um sufoco.

  13. Acho difícil recuperar esses pontos, melhor é vencer os dois jogos e torcer por um empate do Sport e coruripe não vença o socorrense

      1. Meu caro amigo, tou Sampaino sim! Mas é questão de logica, você leu os artigos? Se leu sabe do que estou falando, seja realista e não iludido.

    1. E verdade amigo,essa zaga que ai esta não vai aguentar o ritmo do brasileirão.Vi aki os videos e reparei que o Sampaio levou os gols por conta da defesa.Gols estes que poderiam ser evitados,simplesmente a bola era cruzada pra área,encontrava o jogador só e era gol.Isso e lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *