Sampaio Corrêa

08 | fev | 2015 - 21:37 - 2156 visualizações

[hupso]

Passeio

Sem dificuldades, Sampaio goleia o Balsas com show de Robert

A equipe do Balsas não deu nem pra saída. Em noite de jogo tranquilo, o Sampaio não precisou fazer muito esforço para vencer a partida, com show do artilheiro Robert, que marcou quatro vezes. Válber, com um belo chute, fez o outro.

Sampaio goleou com show de Robert

Sampaio goleou com show de Robert (Foto: Elias Auê)

O Tubarão fez o que precisava ser feito. Com menos de dois minutos, já havia colocado a primeira bola no fundo da rede. Foi o primeiro de Robert, mostrando que estava disposto a colocar a sua média de gols em dia.

Soberano, o Sampaio seguia envolvente, tocando a bola e chegando com facilidade ao ataque, e logo pintou o segundo gol. O matador da Bolívia não perdoou e ampliou. 2×0 com facilidade.

Mas não era só Robert quem tocava na bola. Raí, Simões e Cleitinho ditavam o ritmo da partida e colocavam o Balsas na roda. Mas quem fez a festa da torcida Tricolor foi Válber, que pegou uma sobra na entrada da área, apontou e guardou, no ângulo.

Com o placar categórico, o Sampaio foi para ovestiário com tranquilidade, e todos achavam que o treinador Canindé iria poupar alguns jogadores. Mas o time voltou com a mesma formação, inclusive com Robert, que queria mais. Ele queria pedir música no Fantástico. E logo o seu desejo se realizou.

Em uma grande arrancada, Robert guardou novamente e fechou o placar. Poderia ter sido mais, mas os jogadores aproveitaram para guardar energias para o próximo compromisso, quinta-feira, contra o Socorrense, pela Copa do Nordeste. A vitória já estava garantida.

O Sampaio goleou com Dida, Daniel, Mimica, Luiz Otávio e Wilian Simões; Edvânio, Gil Mineiro (Maracanâ), Cleitinho e Válber (Edgar); Raí e Robert (Jefferson Abreu)

O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30, e dará início à preparação visando o próximo jogo pela Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Passeio”

  1. valdemar morais neto disse:

    AINDA FALTA MUITA COISA, NA MINHA OPINIÃO, TEMOS UMA GRANDE CARÊNCIA NO MEIO DE CAMPO, NA MARCAÇÃO E NA CRIAÇÃO DAS JOGADAS, ESTAMOS JOGANDO MUITO PELOS LADOS, ONTEM OBSERVEI UMA COISA, O TIME QUANDO É MARCADO NA SAÍDA DE BOLA, TEM MUITA DIFICULDADE PARA SAIR JOGANDO. TÁ FALTANDO 03 JOGADORES DE QUALIDADE: 01 PARA SUBSTITUIR JONAS, 01 PARA SUBSTITUIR WILLIAN CORREA E OUTRO PARA SUBSTITUIR ELOIR, AINDA NÃO TEMOS ESTES JOGADORES COM ESTAS CARACTERÍSTICAS E ESTAMOS CARENTE, SEI QUE NA HORA CERTA O NOSSO PRESIDENTE VAI TRAZER ESTES JOGADORES. TÁ FALTANDO UM MEIA DE LIGAÇÃO DESTRO E EXPERIENTE, O CAMISA 10, E TEMOS QUE TRAZER UM VOLANTE QUE SAIBA MARCAR E TAMBÉM QUE CRIE JOGAS ESTILO DO WILLIAN CORREA. ONTEM FUI AO ESTÁDIO, O ADVERSÁRIO É FRACO TECNICAMENTE, NÃO DEU PRA TIRAR NENHUM PROVEITO DESTA PARTIDA, FOI SÓ UM TREINO TÁTICO E TÉCNICO.

  2. Josenilson Rodrigues disse:

    Rapaz que torcida é essa, ai de São Luiz que não vai pro estádio apoiar o time, eu aqui em Codó, assisto todos os jogos do Sampaio, se eu morasse em São Luis não perdia um jogo do meu time no castelão. Só quer ir em jogo Grande. Aff

    • Diogo disse:

      Jogo televisionado, horário escroto, cidade violenta… vários fatores. Não jogue a culpa apenas na torcida.

      • Elson Talismã disse:

        Meu amigo Diogo, estou chegando à conclusão de que os times maranhenses não tem torcida. Pra sermos mais exatos o público no jogo do Sampaio Corrêa x Balsas mal passou de 900 pagantes. Lamentável isso. O horário e o preço dos ingressos não prejudicaram o espetáculo, pois havia ônibus na cidade; a praia já havia sido curtida e o preço de R$ 10,00 propicia o acesso. Cidade violenta? outros eventos parecem não sofrer com isso. A TV televisionando um jogo da capital pode sim influenciar e deveria mostrar os jogos dos nossos times no interior. Mas se buscarmos o jogo contra o Sport outra vez público decepcionante, mesmo considerando a grandeza da equipe pernambucana no cenário nacional. Depois, nós, maranhenses, ficamos tristes por não termos o respeito dos outros entes da Federação. Da forma como valorizamos nossas equipes, muito me espanta que o Sampaio Corrêa ainda esteja nessa luta, pois estará condenado ao grande buraco negro. Aliás o pobre MAC já deu um passo importante para isso, enquanto que o Moto Club vem tentando se reerguer. Vamos participar torcida maranhense.

  3. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Se a emissora local não enviar as imagens, a globo se acha muito “importante” para mostrar as imagens do esporte interativo. E mesmo quando enviam, se não tiver qualidade, que geralmente é o caso, eles não mostram. SÓ ISSO!!!!!

    • Everton Carvalho Veras disse:

      Sr. Antonio, tá que eu acredito que a globo não sabia da informação que um jogador fez 4 gols no domingo. vou fingir que acredito viu! pode não ter acesso as imagens, mas a informação ele tem e sabendo disso ela pede as imagens para emissora local. O Sr. é do Tocantis como tem tanta certeza nisso?

  4. Everton Carvalho Veras disse:

    Essa globo é uma fuleiragem, o cara fez 4 gols e ela nem falou nada, e na quinta-feira nem se quer falou da copa do nordeste, se o sport tivesse ganhado ela mostrava até os gols, nojenta é por isso também q não dou moral para os times de lá. bando de tratantes!!!

  5. Manoel disse:

    Infelizmente o Fantástico não mostrou os Gols da Partida…pensei que o Robert ia pedir música, mas valeu pela atuação da equipe.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Certamente a emissora que é afiliada da Globo não mandou os gols.A razão só eles para explicar.Acho que deveria ter um apoio maior e não pode-se perder as oportunidades de divulgar nem tanto o jogador que é famoso e conhecido ,mas o nosso próprio campeonato.Bolivão Campeão.

  6. Claudio Coutinho disse:

    Boa Noite, Torcida Maravilhosa!!!!!!!!!!!

    O ” globo Esporte “, Está gostando tanto de ver a nossa querida bolivia jogar que esta divugando as tapelas dois jogos, no mesmo dia, bom que é em horarios diferentes, sendo um pelo campeonato Maranhense 2015 e o outro pela Copa do Nordeste .

    Qua 25/02/2015 Nhozinho Santos 19:00
    Expressinho x [Sampaio Corrêa] e Pela

    COPA DO NORDESTE
    25/02Copa do Brasil 20:30
    Estrela do NortexSampaio Corrêa

    Gostaram, Galera querida ? Nosso Sampaio tem que ter dois
    “Robert gol” KKKKKKKKKK

  7. leozinho disse:

    Rai matou esse jogo colocou uma bola lá no bairro da vila palmeira ..
    Mais o time está de parabéns excelente apresentação.Vamoss que vamos sampaio mas u título vai ser nosso

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Grande vitória tricolor que não encontrou nenhuma dificuldade para vencer o Balsas.E com um artilheiro na equipe a confiança é maior.Agora é voltar a atenção para o próximo jogo contra o Socorrense.Com os pés no chão chegaremos longe.Obrigado tubarão.

  9. amaral disse:

    Eu estava meu desconfiado do time, mas a cada jogo vejo um melhor entrosamento, copa Nordeste vai ser um grande passo só espero que não percamos pontos

  10. carlos sousa disse:

    Quero ver agora aonde o Robson Simplício vai jogar nesse time !!!!!?????????? O Edivânio foi muito bem de volante !!!!!!!!!!!!!! Já era !!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail