Sócio UniversoTorcedor

Passe e finalização

Grupo Tricolor foca em treinamento de passe e tiro ao gol

Robert participou do treino de finalização

A pré-temporada do Sampaio segue a todo vapor. Em dois períodos, o Tricolor trabalhou forte nesta quinta-feira, visando o início das primeiras competições que terá pela frente, num ano de agenda cheia.

Robert participou do treino de finalização
Robert participou do treino de finalização

Pela manhã, o grupo focou na parte física, com testes de força e velocidade. No período da tarde, após a sessão de core e propriocepção, o treinador Oliveira Canindé comandou um treino de finalização e toque de bola.

O treinamento contou com a volta do zagueiro Luis Otávio e do atacante Siolé, que participaram normalmente da movimentação. O meia Cleitinho é aguardado para se apresentar amanhã (9) e se juntar ao grupo.

Nesta sexta-feira pela manhã, não haverá treinamento. Os jogadores passarão por uma bateria de exames clínicos e cardiológicos, e darão prosseguimento aos trabalhos no período da tarde, no CT José Carlos Macieira.

19 respostas

  1. O grande erro da direção do clube, é achar que patrocinador é que tem que vir atraz do Sampaio… Vejo patrocínio de respeito estampado no peito de : Remo, Paysandu, ABC,América de natal, Santa cruz e muitos outros times que não tem nada de mais em comparação ao Sampaio… Sera que o Sampaio se acostumou com essas mixarias que essas empresinhas dão a cada jogo que a Bolívia vai aparecer a nível nacional ? O Sampaio tem que se impor mais em questão a patrocínio .

  2. Vamos atrás de um atacante melhor que pimetinha tem o misael o Lucas Gomes,romarinho,herrique do moto,tem que trazer um atacante veloz , não trazeram nem um atacante de peso.

  3. Perdendo Pimentinha, o que nos resta de bom do ano anterior? Quando se vende um jogador como Jonas, o de se esperar eh que se consiga manter bons jogadores no elenco… mas perdemos Eloir, Jonas, W. Correa, e agora Pimentinha… que é nosso maior ídolo e um dos poucos que consegue levantar a arquibancada… aonde vamos chegar?

    Nossa “espinha dorsal” foi perdida… sera q realmente podemos crêr que vamos chegar a algum lugar com esses jogadores contratados? Vamos realmente desejar iniciar o trabalho do zero?

    Tudo bem que o presidente tira dinheiro do “bolso”… milhoes… mas facamos as contas… a verba da cbf / globo eh 400 mil por mes… por 9 meses… patrocinios e mais pelo menos 100 mil de renda liquida em cada jogo da serie b fora o caixa 2… sao 4 jogos em casa por mes… no minimo… enfim… Cade o balancete fiel final? Pq o bordero aparece custos de 60 mil a cada jogo?

    Moderacao… meu comentario eh respeitoso… por favor, liberdade de expressao…

    Vemos em todo lugar que o jogador esta sendo negociado, menos no site do clube… Aqui eh onde deveriamos saber das noticias em primeira mao… mas vao dizer q eh especulacao e essa lorota toda… legal… Se pra ter noticias do dia a dia do clube tenho que ouvir na radio e em outros sites, qual o real papel do site? Consigo mais informacoes nos comentarios que nos posts oficiais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *