Sócio UniversoTorcedor

Partir pra próxima

Gol de falta freia o Sampaio em Curitiba

Sampaio batalhou muito, mas sofreu revés em Curitiba

Na fria noite de Curitiba, o Sampaio disputou a última rodada do turno da Série B. Apesar de toda a luta, a equipe Tricolor sofreu com um lance de bola parada e perdeu a queda de braço contra o Paraná pelo placar de 1×0.

Sampaio batalhou muito, mas sofreu revés em Curitiba
Sampaio batalhou muito, mas sofreu revés em Curitiba

Enfrentando uma marcação cerrada, a Bolívia tentava tocar a bola para articular jogadas de ataque, sem conseguir furar o bloqueio paranaense, que marcava forte e tentava se impor diante da sua torcida.

Jogo equilibrado, em certos momentos, truncado, com aquele conhecido jeito de ser decidido num mísero detalhe. E foi o Paraná quem acabou se aproveitando. Uma falta próxima à área, e a bola vadia desviou na barreira antes de entrar. Um golpe cedo. A reação precisava ser imediata.

A busca pela igualdade perdurou até o apito final dos primeiros 45 minutos. Estava difícil derrubar o muro adversário.

Jheimy e Edgar foram opções para mudar o panorama da partida durante a segunda etapa. O Sampaio pressionou, batalhou, meteu bola na trave e martelou enquanto pôde. Não deu.

A batalha na Vila Capanema foi perdida, mas a disputa na Série B está apenas na metade, com o Sampaio em totais condições de superar as adversidades e seguir firme na luta pelo acesso.

Sábado tem o reinício do combate, justamente contra o líder da competição. Hora mais do que propícia para a torcida Tricolor fechar com o time e empurrar o Sampaio nesse compromisso encardido. O jogo segue.

A delegação boliviana retorna para São Luís na manhã deste domingo. A reapresentação ocorre apenas na terça-feira, em horário e locar ainda a ser definido pela comissão técnica.

Ficha Tricolor

Rodrigo, Marcelinho (Léo Rodrigues), Plínio, Luis Otávio e Raí; Léo Salino, Dê (Edgar) e Diones; Válber (Jheimy), Nádson e Douglas.

Equipe Tricolor perdeu por 1x0 para o Paraná
Equipe Tricolor perdeu por 1×0 para o Paraná

 

 

71 respostas

  1. Sorte do Parana e uma fatalidade para o sampaio, só uma coisa, a barreira tem que dá um pulinho, para mim foi o que faltou, por isso que a bola desviou antes de entrar.

    Parabens a equipe do sampaio, tivemos chance de esta talvez hj entre os quatros, porque perdemos e empatamos jogos onde tivemos nossas chances de vitoria, mais agora no segundo turno, o lema é vencer, dentro e fora de casa e time a bolivia tem. Temos que ter cuidado com os times que estão em baixo da tabela, esses serão os mais perigosos.
    A torcida, agora é necessário participar, seja em que posição estiver.
    Proximo jogo, temos que vencer, é importante ganhar os que se encontram em cima da tabela.

  2. Com essa postura de jogar sempre na retranca na casa do adversário em busca de um empate, não chegaremos a lugar nenhum. No máximo, quinto ou sexto colocado.

  3. Vejo também que é hora do Hhuan voltar ao gol.por que não voltar com o geovanio na zaga.não sei não a campanha do Sampaio correa é boa mas poderia ser melhor com um pouco mais de compromisso e organização. O grupo do Sampaio é bom.

  4. A verdade é que muitos de nós nos conformamos com a situação de estarmos entre os dez primeiros, na verdade temos time para estarmos entre os quatro primeiro colocados, falta mais vontade dos jogadores fora de casa, certo que também o nosso homem gol não existe, é um a menos, sem ter uma regularidade fora de casa, fica difícil encher o Castelão, a torcida não sente confiança e com isso os bares ficam lotados nos jogos do Sampaio, faço minha parte, vou em todos os jogos e levo mais uns três comigo todos os jogos, espero que neste segundo turno o time venha com mais personalidade.

  5. Bom dia amigos irmaos bolivianos tenho lido e acompanhados o comentario de cada um tudo bem,mas uma coisa voces estao se esquecendo e de se associar ao Sampaio Correa eu moro em Belem e vou permanecer ate o mes de fevereiro do proximo ano,mas amanha se Deus assim permitir irei me associar ao Sampaio é inadmisivel que um clube como o Sampaio Correa de tanta tradicao e torcida numerosa ainda nao tenha ainda nen dois mil associados,portanto meus irmaos vamos fazer um pouquinho mais de sacrificio pela nodsa BOLIVIA QUERIda e assim poderemos manter Nadson,assim termos um CT estruturado,portanto vamos nos unir e EM MASSA ASSOCIAMOS AO CLUBE DE NOSSA PAIXAO VAMOS MOSTRAR O NOSSO AMOR AO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE

  6. Estamos colado nos primeiros colocados, e vejo aqui tantos comentários que parece que o time está na zona de rebaixamento, perdemos sim, mas foi fora de casa, e agora vamos jogar em casa com grande chance de entrarmos no G -4. Sampaio estamos no caminho certo.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO

  7. Vamos continuar vencendo em casa, e precisamos vencer cinco partidas fora e conseguiremos o acesso a série A.
    Eu acredito.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO

  8. O Sampaio Correa até que jogou bem. Lutou até o fim mas não deu sorte.
    Mas ainda sim, continua numa faixa boa da tabela. É como já escrevi algumas vezes…. O time se mantendo nessa faixa, tem grandes possibilidades de, nas rodas finais surpreender e pular na hora certa para o G4. Como já disse uma vez, reafirmo que pelo menos, dois clubes desses que estão agora no G4 sairão da faixa ate as rodadas final. Acho e tenho confiança que dessa vez vai dá….. mas por favor, cadê os atacantes da Bolivia?

  9. o nosso time ta se tornando dependente dos gols de nádson, essa é a verdade, tem um centroavante que não balança as redes á quantos jogos? o condé deve gostar muito desse douglas

  10. Notei um certo receio do treinador em manter a mesma pegada dos jogos no castelão. Há pouca diferença em perder de um e de cinco. Contra o Botafogo vimos um time com maior volume de jogo e pecou em não ser mais eficiente e pelos pênaltis mal marcados e os não marcados a favor. Mas nesse jogo sentimos o time com coragem. Vamos encarar os jogos do mesmo modo quando no castelão. Coragem Conde vc está com Deus.

  11. MINHA GENTE:
    FOI PARA O ESPAÇO O PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B, PARA O SAMPAIO CORREA, SANTA CRUZ , VITÓRIA, PARANÁ, ATLÉTICO GO E BAHIA, QUE JOGARAM ONTEM. MAS O REPRESENTANTE DO FUTEBOL MARANHENSE VEM FAZENDO UMA BOA CAMPANHA NA COMPETIÇÃO, APESAR DA SITUAÇÃO FINANCEIRA QUE NÃO É NADA FÁCIL , ADMINISTRAR UM CLUBE SEM PATROCINADOR MASTER, SEM PARCERIA DO GOVERNO DO ESTADO E DO MUNICÍPIO , APENAS VIVENDO DAS RENDAS E DO TRABALHO DO SEU GUERREIRO MAIOR, PRESIDENTE SÉRGIO FROTA.
    O SAMPAIO CORREA EM 19 JOGOS REALIZADOS, FORAM 9 JOGOS EM CASA E 10 JOGOS FORA DE SÃO LUIS, HOJE ESTÁ COM 31 PONTOS….SENDO 9 VITÓRIAS – 4 EMPATES E 6 DERROTAS COMO VISITANTE QUE FORAM PARA O AMÉRICA MG – BOTAFOGO – OESTE – ATLÉTICO GO- SANTA CRUZ E O PARANÁ. DOS 20 CLUBES QUE DISPUTAM A SÉRIE B QUEM MAIS PERDEU COMO VISITANTE FOI O CEARÁ SPORTING 7 VEZES E VENCEU APENAS 1 JOGO. SEGUIDO DE SAMPAIO CORREA – PAYSANDÚ – BRAGANTINO – OESTE – CRB – ATLÉTICO GO – PARANÁ TODOS 6 DERROTAS. VEJA BEM SENHOR TORCEDOR DO SAMPAIO CORREA, AS COISAS AGORA SERÃO INVERTIDAS , ONDE O TRICOLOR VAI REALIZAR 10 JOGOS EM CASA E 9 JOGOS FORA DE SÃO LUIS. TEM MUITA ÁGUA A ROLAR DEBAIXO DA PONTE NESTA COMPETIÇÃO…O SAMPAIO CHEGOU A PERDER ATLETAS IMPORTANTE COMO ROBERT, PARA O VITÓRIA E MOISÉS PARA O JAPÃO. MAS MESMO ASSIM O TRICOLOR ESTÁ RECEBENDO ATLETAS COMO PEDRINHO – MEIA, BASE DO SÃO PAULO, LEVI VOLANTE QUE DA PORTUGUESA, E MAIS O ATACANTE WILLIAM LIRA CAMPEÃO PARAIBANO PELO CAMPINENSE, COM PASSAGENS PELA FERROVIÁRIA DE ARARAQUARA E GRÊMIO BARUERI DE SÃO PAULO. SÃO JOGADORES POUCOS CONHECIDOS DO NOSSO FUTEBOL, ONDE JÁ OBSERVO ALGUMAS PESSOAS FAZENDO CRÍTICAS . AGORA VEJA BEM, O NADSON ERA CONHECIDO DO TORCEDOR,NÃO….HOJE É O ATLETA VALORIZADO NO SAMPAIO CORREA, QUE INCLUSIVE TEM O INTERESSE DO FLUMINENSE, MAS O JOGADOR TEM UMA PERSONALIDADE , CARÁTER ACIMA DE TUDO , VAI CUMPRIR O SEU CONTRATO COM O TIME MARANHENSE., O EMPRESÁRIO É QUE QUER GANHAR DINHEIRO EM CIMA DO ATLETA, COMO ACONTECEU NO CASO JONAS, FLAMENGO, E O SAMPAIO TEM UM CHEQUE DE 300 MIL SEM FUNDO E ESTÁ NA JUSTIÇA ATÉ HOJE PARA RECEBER.
    GENTE VAMOS APOIAR O NOSSO CLUBE, SEJA SÓCIO TORCEDOR, VAMOS LARGAR DE FALAR E ESCREVER ALGUMAS COISAS QUE LEVA O CLUBE A LUGAR NENHUM. CHEGAR AO G-4 TEM QUE SER NO MOMENTO CERTO, NÃO ADIANTA ENTRAR LOGO E SAIR NA RETA FINAL, DEUS ESTÁ GUARDANDO UMA VAGA PARA O SAMPAIO CORREA, QUE ESTÁ SEMPRE COM UM PÉ DENTRO E OUTRO FORA, QUANDO ENTRAR É PARA FICAR COM OS DOIS PÉS.
    NO FECHAMENTO DA DÉCIMA NONA RODADA E DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B, BASTA HOJE UMA VITÓRIA DO BRAGANTINO DIANTE DO NÁUTICO EM PLENO ESTÁDIO DA ARENA PERNAMBUCO E O SAMPAIO CORREA PERMANECERÁ NA QUINTA COLOCAÇÃO. OS OUTROS JOGOS PODE DAR UMA VITÓRIA OU EMPATE DO OESTE CONTRA O PAYSANDÚ EM BELÉM…EMPATE ENTRE AMÉRICA MINEIRO E BOTAFOGO…E UMA VITÓRIA DO CRB DIANTE DO CRICIÚMA PARA NÃO AVANÇAR NA COMPETIÇÃO. E QUEM SABE UMA REABILITAÇÃO DO CEARÁ DIANTE DO MACAÉ DO TÉCNICO JOSUÉ TEIXEIRA…ALIÁS ESSE JOGO TEM ENCONTRO IMPORTANTE….JOSUÉ TEIXEIRA, NO MACAÉ E MARCELO CABO, NO CEARÁ SPORTING.

    1. José Carlos Teixeira hoje 16/08 você deve ter se irritado com o linchamento do Sampaio, promovido por um tal de Joari Aires, que é motense e outros na emissora e você interviu com as notícias do Sampaio, creio Zé Carlos que a tua postura foi correta, não sei se você pode alertar os donos da rádio capital, mas esses caras todos os domingos promovem debates, a fim de apequenar o Sampaio eu entrei ao vivo e fiz o meu protesto, para eles parece que o Sampaio é um time fundado há uns 5 anos, gostei Zé Carlos !

  12. ALÓ torcedores bolivianos todos nós juntos nessa caminhada , vamos refletir um pouco sobre esse desafio da Bolívia querida , no meu conceito mais uma vez o senhor Leonardo condé , esta fazendo mídia com jogadores sem rendimento , poucos nesses comentarios elogiaram o trabalho do treinador , ai eu pergunto aos torcedores bolivianos , se aqui neste site a maioria ja não gostaram da ação do treinador e os milhões bolivianos que estão espalhados por esse Brasil o que vejam , torcedores também tem seus pontos de vista , e como tem um dizer mais vantagem um pássaro na mão do que 5 no vôo , e melhor você ter 3 atacante que seja de nível do que 6 sem rendimento , e os poucos que a torcida gritou quando estreou o seu treinador não levou . E a torcida não gostou . E mais uma vez o senhor Leonardo condé , errou , meu lema esse , torcedores bolivianos juntos Unidos samos um só .

  13. Perder faz parte. Jogamos fora de casa. O que se tem que analisar é a maneira como se está perdendo. Quem assistiu a partida viu que o time adversário não tem nada de mais, faltou ao nosso time mais qualidade no toque do meio de campo, na condução da bola para que fosse servido o homem de referência na área, que, acredito, não seja o jogador Douglas. Há um espaço muito grande entre a zaga e o ataque. Os homens do meio que devem buscar a bola para o preparo das jogadas ficam esperando atrás do jogador do outro time, o que dificulta o passe daqueles que fazem a contenção. O nosso centroavante não ganha as bolas aéreas, se coloca sempre atrás dos zagueiros, reclama que a bola não chega, mas também não procura se desmarcar para recebê-la em condições de finalizar, ou mesmo fazer o pivô para que vem de trás. O Sampaio, para que consiga triunfar, principalmente fora de casa, não deve depender de apenas um ou dois jogadores, trata-se de uma equipe. Estamos perdendo partidas, levando gols, até quando estamos jogando melhor. É preciso que haja essas correções. Continuo acreditando na nossa Bolívia Querida. Vamos subir.

    1. Perfeita leitura sobre a colocção de nosso centro avante, ontem o cometarista Juarez Soares da RedeTV, falou uma verdade que centro avante é pra fazer gol e não tem nada de reclamar que a bola não chega, ele tem que se virar se deslocar para a direita para esquerda ,saber se posiocionar e disse mais, se quer moleza compra uma rede e se deita, falava do centro avante do botafogo que a bola nao chegava, aacho que ele está certo

  14. CENTRO AVANTE DESSES QUE O SAMPAIO POSSUI ATUALMENTE, AQUI EM SÃO LUIS TEM VÁRIOS E POR SINAL MELHORES, VÃO SER RUINS ASSIM LÁ NA PQP.

    PRESIDENTE DISPENSE OS TRÊS E TRAGA UM DE PONTA QUE A TORCIDA GARANTE.

    1. Correto! e eles venceram por pura sorte ,e acharam um gol e se fecharam e sem contar que o campo é pequeno e mais parecia que tinha uns vinte atletas para cada lado, o campo ridículo.

  15. Na minha opinião, Ele não coloca o pimentinha para jogar fora de casa, para preservá-lo de ficar pendurado ou se lesionar e não ter como contar com pimentinha em casa. O técnico prefere apostar no pimentinha no Castelão e assegurar um placar favorável, pelo menos é o que percebo do Condé, agora, vocês estão certos em relação ao Douglas, ele não fez nenhuma partida que fizesse juz à sua titularidade, temos opções melhores, um gol feito na sorte àquela bola em que Ele tinha intenção de cruzar e outro de penalti. Tudo bem, valeu os gols e colaboraram com o grupo, outra coisa é mandar embora outros jogadores que não estão bem e nem jogaram ainda e contratar um atacante matador. Essa derrota foi boa, (o Paraná ganhou foi na cagada siô) como o colega postou, não fosse o desvio do valber teria sido 0 x 0. Digo que essa derrota foi boa, no sentido de um sinal para repensar o time, foi bom mesmo o Sérgio Frota ter assistido ao jogo. Pelo menos foi alcançada a meta de permanecermos entre os 6 primeiros, já é um grande feito. O foco agora é entrar no G4 e permanecer. Mesmo diante da derrota sou grato à todos que estiveram em campo, à diretoria e comissão técnica. Vumbora Sampaio!

  16. Galera realmente não temos um atacante matador, mais o trabalho que vem sendo feito pelo Léo Condé é muito bom, não fosse assim o sampaio não estaria brigando na parte de cima da tabela. O SAMPAIO É GRANDE, por causa da sua torcida, vamos lotar o castelão sendo o 12º jogador, o time tem problemas têm, mais tem clubes com melhor estrutura que o sampaio e estão na parte de baixo da tabela, vamos incentivar o time torcida tricolor… vamo que vamo tubarão…

  17. No jogo de ontem Condé era só entrar com a mesma formação do jogo anterior, somente tirando o Douglas e colocando o Jeimy e também na saída do Pimentinha colocava o Edgar pronto futebol não se pode inventar, bola para frente vamos ganhar do Vitória de novo aqui no sábado, galera vamos lotar novamente !

  18. Já escrevi e vou escrever de novo o medo de perder tira a vontade de ganhar, o Sampaio precisa ter mas coragem de ganhar jogos fora de casa, entrar com 3 volantes ontem mostra o medo, Edgar era pra ter começado o jogo. Esse Jheimy tem que ser dispensado pois parece jogador de pelada muito ruim.

  19. O Sampaio é muito ridiculo jogando fora, todo desorganizado.
    Ninguém joga nada, agora eu quero vé sem o Valber e o Nadson contra o vitória.
    Sem meias Cleitinho, Maranhão.

  20. Rapaz esse Jheimy, joga muito tu é doido, ontem fiquei com um sentimento que podemos perdê-lo para algum time com mais recursos de empresários oportunos, Sérgio faça o possível para mantê-lo no elenco.

  21. Na quinta feira comentei com um radialista, que improvisaçao so e feita quando nao temos o jogador da posiçao, qual o motivo de colocar o marcelinho se temos o lateral pronto para jogar ele me respondeu q era para melhorar a marcaçao eu falei pra ele e se pegar um gol de bola parada, vamos queimar uma substituiçao. Resumindo se fala muito em contratar o meia e o atacante, mas o principal problema do SAMPAIO esta nas laterais.

    1. ÓTIMO CENTRO AVANTE JA FEZ MUITO PELO NOSSO SAMPAIO NA DISPUTA DA SÉRIE C QUANDO ELE FOI ARTILHEIRO E SE FOSSE CONTRATADO E JOGANDO COM NADSON,PIMENTINHA E HENRIQUE O ACESSO SERIA GARANTIDO, É FAZEDOR DE GOLS REALMENTE UM MATADOR.

  22. Espero que no segundo turno o Leo conde não cometa os mesmos erros,sei que ele é um técnico muito inteligente e terá a percepção de que a série B é totalmente diferente de tudo o que disputou. É um treinador jovem, estudioso e aprendendo com o dia a dia. Na minha humilde opinião, ele errou ao escalar 3 volantes e um lateral direito improvisado. Campo pequeno sem espaços precisava de jogadores de mais qualidade na saída de bola e no apoio.

  23. Frota.. É preciso fazer uma loucura… Se não o Sampaio vai perder essa real chance de chegar a Série A.. Contrata o Roger q tá na reserva na Chapecoense… um pouco caro mas é matador… precisamos de jogadores eficazes e eficientes…

  24. Assessoria dê nos uma resposta concreta sobre o nadson …
    Sei que não é fácil fazer futebol em um estado que o time que está disputando uma série B , não tem apoio de empresas “fortes” pra segurar os jogadores e também de sua torcida que não vêm apoiando o programa de sócio torcedor .

          1. O Nadson é um jogador que vale a pena fazer o possível e o impossível para mantê-lo, pelo menos até o final do campeonato. Sua saída implicaria uma série de prejuízos para o Sampaio, desde a parte técnica até, consequentemente a financeira.

  25. Tenho grande respeito pelo Conde, mas perdemos o jogo no banco. Pimentinha não viajou por contusão (será????), pq não levou o Henrique. Jeime estava a praticamente 60 dias sem jogar, ou seja, sem rítimo de jogo. E anotem o que vou dizer, sem Nadson com o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, dificilmente sairemos vencedor. Presidente Sergio Frota, ou o amigo toma uma decisão mandando embora, Jeimes, Geraldo, Douglas, Marcelinho, Renan Oliveira, tem mais gente que não lembro, se somar os salários desses pernas de pau, com certeza daria para se trazer um centro avante que saiba fazer gol. Presidente não consigo me conformar perder para um time medíocre como esse do Paraná. Não temos um camisa 10 que tome a responsabilidade de chamar para si as jogadas que possam ser transformadas em gol. Talvez essa seja a razão da torcida não está comparecendo nos jogos, falta uma coisa simples para esse torcedor, CONFIANÇA. O time é limitado, quando não joga Pimentinha, ou o Nadson, não joga bem, o time não consegue jogar e por cima de tudo o treinador dar uma de Zé Mané, deixando Henrique para levar o canela de pau Jeimes. Paciência e podem esquecer G4 e vamos apoiar para que não sejamos rebaixados, Todos os times se reforçaram com bons jogadores, tais como, Santa Cruz, Atlético-GO e outros. Enquanto isso o Sampaio Correa perde seus melhores jogadores. Pela entrevista do presidente Sergio Frota no jogo contra o CRB quando ele falou que o Nadson e Diones estavam sendo pretendidos por outros clube da série A, ai meus amigos é que o caldo vai derramar mesmo.

    1. Estamos caindo na real, G4 e classificação para série A este ano está difícil quem sabe para o ano que vem, com mais ESTRUTURA e EXPERIÊNCIA.

    2. Verdade disco furado, foi assim contra o Mogi,Botafogo,santa Cruz,Atletico de Goias e ontem, errar é humano agora permanecer no erro é burrice ou teimosia.

  26. Com atacantes como Douglas e Jeimy não chegaremos a lugar nenhum. Ainda mais sem Pimentinha e se Nadson não estiver inspirado. No próximo jogo, contra o Vitória teremos que contar com a
    sorte.

  27. Esse Douglas ja teve chances de mais e ñ soube aproveitar,agora chega.Por que ñ trazem de volta o atacante Tiago Cavalcante matator na série c e d pela nossa Bolivia?

  28. Olá na minha opinião o Sampaio foi mal escalado, o time do Paraná só fez o gol e mais nada. jogar com três volantes é brincadeira, com um time quem nem chuta a gol. Parece brincadeira nós contratamos tantos jogadores e não são escalados. ex: Luís Felipe, Henrique. prefiro mais o Damião do que esse Leo Rodrigues quem sabe até o Arlindo maracanã. Ainda bem que o Sergio Frota estava assistindo o jogo.

  29. Boa noite!!!!!! minha Bolivia querida , estou muito triste ,pois não temos atacante de area e o nosso tecnico ainda não coloca o Edgar no lugar do Dougla e tira a contenção mais lucida do time que foi o Dé ele estava muito bem , só que o Nadson e Diones estavam muito cansados, na realidade o time vem com vitorias mais falta mesmo alguns ajustes do proprio tecnico na escalação e nas substituições , saber tirar o jogador certo e na hora certa , não deu é questão de não insestir com o jogador.

  30. Presidente pare de rasgar dinheiro,mais uma vez ficou comprovado q não temos centroavante…junte os três q estão ai e não dar um,pra fazer o q estes caras vem fazendo,me contrate q jogo de graça e com amor a camisa.

  31. AVANTE SAMPAIO SERIE B É DIFICIL, SE FOSSE FÁCIL NÃO SERIA EMOCIONANTE !!!!!!! vamos sim entrar no G4 faremos mais jogos em casa no returno se manter a média sem dúvida estaremos lá na serie A 2016….

  32. O time jogou bem,apertou a marcação no campo deles, o que falta eh alguém p ajudar o Nadson, até pq n eh sempre que o cara vai dar show, e um centroavante, quando jogamos sem pimentinha jogamos melhor, mais dinâmica, mais toque de bola, nao se torca previsivel ou mesmice, menos delegacia e bolas perdidas

    1. Me desculpe mais o jogo que você assistiu não foi o mesmo que eu assistir, tocar bola não significa que se jogou bem ainda por cima quando esses toques não tem objetividade e não se transforma em gol ou em jogadas de perigo, o Sampaio não empolga não tem dinamismo os gols do Sampaio acontece mais por sorte ou por erro dos adversários com esse time se subir vai valer apenas pelo fator renda pois não temos time pra estar na serie A e isso é fato.

  33. ASSIM FICA DIFÍCIL PARA O SAMPAIO ENTRAR NO G-4 DESSA FORMA , TODA VEZ O TIME QUANDO JOGA FORA APANHA , E QUANDO NÃO LEVAMOS DE GOLEADA , PERDEMOS PARA TIMES QUE ESTÃO LÁ EMBAIXO DA TABELA E SÓ GANHAR EM CASA NÃO VAI ADIANTAR ,E QUANDO O TIME PRECISAR DO RESULTADO LÁ FORA COMO VAI SER ? É PRECISO QUE O SAMPAIO POSSA MELHORAR ISSO QUANDO FOR JOGAR COMO VISITANTE, O LÉO CONDÉ TEM QUE TER MAIS OUSADIA E CORAGEM DE VENCER ASSIM COMO JOGAMOS DENTRO DO CASTELÃO.FOI MAIS UMA CHANCE DESPERDIÇADA PELO TIME PARA ENTRAR NO G-4 ESSA DERROTA PARA O PARANÁ É MAIS UMA PARA COLEÇÃO DE RESULTADOS NEGATIVOS DO SAMPAIO COMO VISITANTE.

  34. Pimentinha?, AFF, não vi ele fazer nada nos últimos jogos, aliás só basta ver quem fez o últimos três gols, precisa nem comentar mais …. Acho até que quando joga sem ele joga melhor, pq n fica so na mesmice, um time previsivel, prende muito a bola e na grande maioria das vcz perde, ai ficamos dependendo de um lance brilhante do Nadson

    1. Perfeita leitura amigo, tem uma meia duzia de torcedores que entende qu Pimenta é a solução, não vejo isso e os jogos mostram, fez aquele gol por cobertura na sorte, pois já havia perdido, contra o CRB foi nulo e opior nem ele nem o Conde, mudam seu estilo de ir para o meio ou para esquerda ele fica estático na ponta direita, e aquele cisca,cisca não é produtivel, outro é esse Rai pelo amor de Deus não sabe cruzar uma bola, não sabe bater uma falta e só ele parcer ser o cobrador oficial, só cruza na linha de fundo ou na mão do goleiro será que o Condé não treina, para o treino e pede para repetir os lances de cruzamento,outro detalhe tem que acertar o posicionamento do Luis Otavio, ele está saindo demais da área, pra que, contra o CRB quase ele fa penalty e ontem de novo o mesmo lance e no decorrer da partida ele e manda para o ataque sem nescessidade, Condé veja o tape dos jogos do sampaio de ontem e veja se não temos razao essa subida do Luis otavio atabalhadamente.

      1. So descordo de VC sobre o Ray, acho ele bom jogador, eh habilidoso, sobre o Luís Otávio acho ele afoito, até que melhorou um pouco, o Edvanio eh mais tranquilo, tem bom tempo de bola, quase n comete erros, quanto a pimentinha, eh incrível como aínda tem gente q se ilude com aquele cisca cisca até perder a bola.

  35. A questão é pontuar… Já tá no limite… com essas primeras partidas do segundo turno o campeonato vai afunilar… O Sampaio não consegue repetir o time… É nítido q n era pro Marcelo jogar..n vinha bem.. Aí vc fala q o forte do time do Paraná é a posse de bola e a marcação e me escala só o Douglas na frente (n entendo o q ele veio fazer no Sampaio)… Jhemy é uma ladeira. .

  36. Já falaram antes e não custa lembrar… Pode até parecer simpatia, ou coisa do tipo, mas o Sampaio vem perdendo só com essa camisa branca. Ela deveria ser proibida, tornar-se crime hediondo jogar com essa m*****…. A camisa 1 da mais sorte,

  37. Não podemos vencer todas.
    Basta o time perder e vem as críticas dos “analistas esportivos”; se quisermos chegar na serie “A” temos que acreditar à cada partida, é no perde e ganha mesmo, temos mais é que seguir em frente, reconhecemos as dificuldades que o Sampaio enfrentou, à essa altura os times adversários já estudaram mais o Sampaio e estão se fechando mais, há times que estão se isolando cada vez mais da dianteira e ainda assim estão juntos com o time, precisamos enaltecer as qualidades e o esforço desse conjunto. Hoje não deu. Mas também não mudará muita coisa na tabela e poderemos retornar com mais garra. Força Sampaio! vocês são uns guerreiros.

  38. O time ideal,Rodrigo,Léo Rodrigues,Luís Otávio,Plínio,Anderson Santos,Dê,Diones,Alex Maranhão(Felipe ou Pedrinho)Nadson,Edgar e Pimentinha.Todas as oportunidades já foram dadas à Válber,Douglas e Raí como LE definitivamente não dá!

  39. Desse jeito não alcançaremos nosso acesso esse ano. Não consigo entender o porquê de tanta covardia jogando fora. Os pontos perdidos contra times debilitados vai dificultar a caminhada. Será que agora o Felipe Costa terá uma oportunidade? Se não formos ousados nos jogos fora estaremos fadados a permanecer na série b.

  40. Fomos acreditar que o Paraná iria para cima e mais uma vez o time entra recuado em demasia e sofre de entrada o gol.Ficou na cara que eles é que queriam jogar no contra-ataque,mas como não viram nos primeiros minutos nem uma reação do Sampaio partiram pra cima e foi só.Enquanto entrarmos com essa visão vamos sempre estar esperando pela volta por cima em casa.Sempre Sampaio.

  41. Infelizmente (ou mesmo Felizmente), o Sampaio Corrêa só sabe jogar no Castelão e com Pimentinha em campo, sem isso é um time comum!Não entendi porque levar Edgar e não levar Henrique que estava em mais ritmo de jogo. Confesso que não entendi. Quando tem que elogiar, eu elogio! Mas dessa vez, não deu. Sábado que vem espero que voltemos ao de sempre:ganhar em casa! Fora de casa, tá um sofrimento terrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *