Sampaio Corrêa

08 | set | 2015 - 20:09 - 3307 visualizações

[hupso]

Partir pra outra

Sampaio esbarra no América/MG e tem sequência quebrada

Dói aceitar, mas, uma hora, a invencibilidade iria acabar. É do jogo. Agora é encarar os fatos e partir pra outra. Sim, sábado a bola já rola novamente, e o Sampaio segue sua caminhada, árdua, diga-se, em busca do tão sonhado acesso.

Sampaio perdeu sua invencibilidade em casa

Sampaio perdeu sua invencibilidade em casa

Foi um jogo de paciência. Experiente, encorpado e ciente do perigo, o América/MG foi cirúrgico. Sabia que não podia partir para o confronto e montou guarda no campo de defesa, espetando nos momentos oportunos.

A tranca de ferro surtiu efeito. A rigor, o Sampaio chegou efetivamente uma única vez durante o primeiro tempo, numa cabeçada perigosa de Diones. O adversário soube se fechar e segurar o ímpeto Tricolor.

A etapa inicial caminhava para a igualdade, até que uma jogada pela direita queimou o time boliviano com ferro em brasa. Uma autêntica ducha de água fria. Não deu nem para dar a saída novamente.

Reação era a palavra de ordem. Restavam 45 minutos, e a massa Tricolor, que praticamente lotou o Castelão, ainda guardava sua velha confiança no peito. O Sampaio poderia dar o troco.

Mas o América não mudou sua postura. Seguia sólido na defesa e um perigo nos contragolpes. E, em uma de suas escapadas, acabou dificultando ainda mais a missão do Sampaio com a expulsão de Léo Rodrigues.

Jogo espinhoso, que se tornou impossível com o segundo gol americano. Um duro golpe. A invencibilidade no Castelão desabou.

Inferior numericamente, restou ao Sampaio agredir nos minutos finais, em busca de algum tipo de alento, mas o placar já estava sacramentado.

Como dito no início desta resenha abatida, dói, mas o jogo é pesado e o campeonato, duro. Resta uma certeza; O Sampaio não se entrega. Sábado tem mais um round.

PUBLICIDADE

45 respostas para “Partir pra outra”

  1. Paulo Reis disse:

    saudade de esta acompanhando o meu tricolor vai boli via querida eu acredito na serie a em 2016

  2. Ficar guardando esses jogadores que já houve oportunidades de colocá-los pra nas últimas rodadas tentarem como se fossem salvadores da pátria de nada adiantará temos experiência que as vezes de onde não se esperava às vezes nem conhecíamos deu resultado e valeu a pena ex: Marcelo Baron, Adelino e outros porque não experimentar Felipe Costa, W. Lira de cara logo vamos pecar por ação nunca por omissão.

  3. Tem que colocar o willian lira pra jogar. Ele joga.muito

  4. Rodrigo - SP disse:

    A torcida tem que ter confiança diante do time a torcida do Sampaio , não tem total confiança nesse time , porque ..? Porque o time não passa total confiança para a torcida si alguém falar que tem total confiança que o Sampaio vai subir para a série A ta mentindo , crio eu que até o próprio treinador tem essa pulga atrás da orelha , sou torcedor do Sampaio desde criança , e também não tenho essa total confiança , porque sou cincero , mas estou sempre ao lado da torcida , complementando o comentario , o time desde que começou o campeonato , o time nunca passou uma confiança total pro torcedor que de fato quer subir mesmo para série A , vem jogando a trancos e barrancos , sem demostrar um futebol agradável diante do torcedor , a falta de vitória fora de casa , sempre coloca o time numa situação de sufoco , não pode depender somente do castelão , porque e como falei o campeonato ganhou força , e preciso confiar na reserva , e colocar força no time , o paysandu venceu o santa cruz dentro do Arruda , venceu o bota fogo no engenhão , esse time quer subir . Além de querer subir passa a confiança para o torcedor . Bolívia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  5. PEDRO disse:

    RODRIGO VIANA, MARCELINHO, PLINIO EDIVANIO E RAI LEO SALINO, DIONES, NADSON E FELIPE PIMENTINHA E HENRIQUE….

  6. Guto Oliveira disse:

    O time cansou como um todo… mas falta o meio n funciona já alguns jogos.. Nadson apagou e Valber desde o início n vem sendo muito eficiente.. aí q tem q mudar qndo o time n tá bem…mas falta peças… o ataque tem q contratar nem q seja pra ficar devendo dinheiro… Já perdemos muitos pontos por causa dessa deficiência.. Abre o olho frota…

  7. Antonio CorrÊa disse:

    A zaga foi humilhada no primeiro gol, mas antes tivesse feito penalti.
    Time não ganha uma fora de casa e agora passou a perder no castelão. sei não viu. Já estamos duas rodadas atrás do vice e três rodadas atrás do primeiro colocado. Tá bom de abrir o olho, sampaio tem que aprender a jogar sem pimentinha, se ele está cansado o time não joga nada. Kd henrique, kd os demais? por quê não jogam? aff

    • chicago disse:

      Os atacantes fominhas tem que passar a bola para o melhor posicionado . Desse jeito os centroavante nunca vão fazer gols, nem colocando Ronaldo Fenômeno.

      • thiago disse:

        concordo plenamente com você meu caro colega, é nítido isso. futebol hoje em dia é mais coletividade, lógico que em alguns momentos o talento indivdual de alguns jogadores é importantes, mais como eu disse, EM ALGUNS MOMENTOS.

  8. jean disse:

    Code pq tu n coloca o herinque pra jogar

  9. Joba/DF disse:

    Bom dia nação tricolor Ludovicense! Antes de tudo afirmo continuar confiante nas pretensões do Sampaio em 2015. Mas em relação ao jogo de ontem chamo a atenção para: será que no Sampaio só esse William Simões sabe cobrar falta? impressionante! Se cara já bateu duas na barreira deixa pra outro cobrar! Ontem o time cansou, considerado até natural pela maratona de jogos e de viagens. Nadson, Valber e o Pimentinha mortos! Plínio, meu Deus! Parece que o time todo ontem jogou com chuteiras de chumbo. Aí é que entra a torcida – a do Sampaio parece público de tênis – mesmo em grande número só uma parte de uma organizada que faz barulho. Eu sei que torcida não ganha jogo, será? Ao menos ajuda bastante. Tem que vibrar mais! Gritar por qualquer bola! O time pegou a bola, faz-se barulho. Estamos brigando lá no G-4! Vejam o que faz a torcida do Paysandu. Qualquer bola que time ganhe é uma festa! Muito diferente. Bom, bola pra frente. Condé ouse. Cadê o Felipe? Todos ao Castelão !

  10. Joao Batista disse:

    Faltou garra, o time estava desmotivado. Nesta fase do campeonato, quem quer subir para série “A”, cada jogo tem que ser encarado como uma final. E em casa o time tem que jogar com três atacantes.

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Toda as vezes que o time tem oportunidade se firmar, de se consolidar no G4 leva uma cacetada! Aí fica difícil. É claro que perder faz parte, principalmente numa copetição tão longa e difícil. Mas, o que preocupa, é que jogadores considerado chaves no Sampaio não estão rendendo a muito tempo. O Nadson está matando. A vários jogos que não joga absolutamente nada. O Walber, idem. Sei que o Léo Condé é um excelente técnico, mas já que tem jogadores que não tiveram ainda oportunidade de jogar, por que não colcoar pelo menos no segundo tempo? Agora, o jogo contra o Ceará ficou dramático. Tem que ganhar de qualquer jeito, porque contra o Criciuma agente já sabe que o Sampaio não vem bem jogando fora de casa. Contra o Ceará não pode pensar nem em empatar.

  12. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO FOI PERDER LOGO AGORA ,ONDE AS EQUIPES QUE SÃO CONCORRENTES DIRETAS DO SAMPAIO PELO G-4 GANHARAM SEUS JOGOS , O SAMPAIO MAIS UMA VEZ DESPERDIÇA A OPORTUNIDADE DE SE FIRMAR NO G-4 E CAINDO PARA 5 º POSIÇÃO NA TABELA , HOJE O TIME FOI IRRECONHECÍVEL DEIXOU O AMÉRICA-MG FAZER O SEU JOGO , O SAMPAIO NÃO SOUBE DESVENCILHAR-SE DA MARCAÇÃO IMPOSTA PELO AMÉRICA-MG, O QUE ME FEZ LEMBRAR DA EQUIPE DO ANO PASSADO EM QUE JOGOS COMO ESSE QUANDO O ADVERSÁRIO VINHA COM A PROPOSTA DE JOGAR RECUADO E EXPLORANDO OS CONTRA-ATAQUES , O SAMPAIO TINHA DIFICULDADE DE FURAR BLOQUEIO ADVERSÁRIO E SEMPRE ERA SURPREENDIDO NOS CONTRA-ATAQUES ,E ESSA PARTIDA MOSTROU ISSO O SAMPAIO FOI MUITO AFOBADO SAINDO PRO JOGO E QUERENDO BUSCAR FAZER O GOL DE QUALQUER MANEIRA E FOI AONDE O AMÉRICA-MG ACABOU SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO , VALE RESSALTAR QUE O AMÉRICA-MG APESAR QUE MUITOS DIZEM QUE É UMA EQUIPE FORTE PELO CONTRÁRIO NA MINHA OPINIÃO ESSE TIME NÃO É LÁ COISAS TIME LIMITADO E OS RESULTADOS ANTERIORES DO AMÉRICA MOSTRAVAM ISSO ESTAVAM 5 JOGOS SEM GANHAR E CONQUISTANDO ESSA VITÓRIA EM CIMA DOS ERROS DO SAMPAIO.AGORA É FOCAR NO JOGO CONTRA O CEARÁ APESAR QUE O CEARÁ VEM EVOLUINDO NA COMPETIÇÃO E LUTANDO PARA SAIR DA ZONA DO REBAIXAMENTO E MESMO ASSIM NÃO TEM QUE DAR MOLEZA E GANHAR ESSA PARTIDA DE QUALQUER MANEIRA POIS TERÁ UMA SEQUÊNCIA DE JOGOS FORA DE CASA COMPLICADO COM O CRICIÚMA E O BAHIA ESSE ÚLTIMO CONCORRENTE DIRETO DO SAMPAIO NA LUTA PELO G-4 E O SAMPAIO TEM QUE TIRAR PONTOS FORA DESSES TIMES TAMBÉM , PARA NÃO CAIRMOS LADEIRA ABAIXO SE O SAMPAIO PRETENDE CONSEGUIR O ACESSO ,PRECISA DESDE AGORA CORRIGIR OS ERROS SER UM TIME EFICIENTE DENTRO DE CAMPO.

    • berg disse:

      concordo com vc,,tubarão tricolor,,,,sem falar,que eles jogadores,comisão técnica e direção,reclamam tanto do público em campo,,e quando o mesmo aparece ,,,o sampaio decepciona,,,,sem falar que comprometeram a renda do próximo jogo,,,,pois sabemos que esse povão que foi é émotivo,,e com certeza milhares,não irão,no próximo jogo,,por se sentirem decepcionados,,,com o fraco futebol do sampaio,,e não reclamem,,pois sabemos que as coisas aqui são assim,,

  13. Luis Henrique disse:

    O Ceará tá crescendo. Creio que esse jogo será mais difícil que o jogo contra o Amárica-MG.

  14. Lęãndrō disse:

    Uma hora ou outra essa derrota tinha que acontecer masnque sirva de lição concerteza iremos vencer o Ceará e tudo voltará ao normal

  15. Na minha visão está na hora de sacar o Willian Simões do time, o Valber, o Nadson e o Daniel Damião. o SALINO FEZ FALTA. Professor Condé pense nas opções do Banco, o Henrique COLOQUE PRA JOGAR

  16. Guto Oliveira disse:

    é preciso fazer uma loucura e trazer um matador.. Sampaio n pode perder essa oportunidade.. n é toda temporada q se disputa pra subir

  17. Edilson disse:

    Infelizmente temos que aceitar essa derrota,ainda bem que foi agora,pois ainda tem muito jogo pela frente,não dar pra se abater,o momento é de analisar onde foram os erros e partir pra cima do Ceará no sábado e voltar a vencer.Vamos embora que dar pro acesso.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo. Não é para se abater, mas o que chama a atenção é que o Nadson vem matando a varios jogos. O Walber muito pior. Nem bater falta eles conseguiram fazer ontem. O Nadson desde do boato que o Fluminense estava interessado nele, que caiu muito de rendimento.

  18. Wandão Aguiar disse:

    Vamos ajustar o time e partir pra cima do ceará, não existe jogo fácil, vamos subir paiôooooooooooooooooooo

  19. Glocaff disse:

    Acho que tem melhorar muita coisa. Tá na hora de mudar esse time e colocar Henrique e Felipe, tira esse walber, lateral direito e esquerdo. Se o Sampaio não abrir o olho nao iremos nem chegar entre os dez.

  20. Tubarão de Aço disse:

    Tem dia que nada dá certo e hoje foi um dia.
    Não devemos nos abater, ou nos acanhar na hora que mais precisa a nossa BOLÍVIA…
    Vamos seguir confiante porque a caminhada é longa.
    A serie A nos aguarda, por isso querido torcedores estamos mais que na hora de comprar essa ideia e apoiar de fato o nosso clube e os nossos guerreiros nessa longa batalha.
    Vamos Tubarão, lute Sampaio…

  21. Rodrigo - SP disse:

    Boa noite torcida tricolor , então fechou a rodada e a bolivia terminou fora do G 4 , a torcida demostrou sua insatisfação e sua frustração diante do desempenho do time , e como pimentinha falou , o time entrou desmotivado dentro de campo , isso demonstra que tem muitos jogadores no clube que não tem um pouco de sentimento pelo nosso clube , o campeonato ganhou força , de agora para frente vão começar quem de fato vai brigar direto pelo G 4 e pelo título , todos nós sonhamos pelo acesso , serei criticado , mas uma coisa fica siente de antes de treinador e até do próprio presidente , precisa colocar forças nessa reta final , e preciso fazer testes com os jogadores que foram contratados , porque e verdade e revelada , si insistir com os mesmos jogadores todas as partidas , dificilmente o time vai acabar esse campeonato entre os 4 melhores , hoje ficou bem visível diante da torcida , o desgaste dos excesso de jogos desses jogadores , senhor Leonardo condé , para que nós não nadamos e a cabar morrendo na praia ou nem chegar na praia , e preciso confiar mais na reserva . Bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

    • TORCEDOR CONSCIENTE disse:

      Eu concordo com você cara o cansaço é grande não tem jogador que aguente tantos jogos e tem que colocar os jogadores que foram contratados pra jogar tem que ter rodizio nesse time, até por que os jogadores não são maquinas são seres humanos.

  22. gil disse:

    Esse momento tem que ser de calma total, não podemos de forma alguma perder na próxima rodada a luta continua tricolor.

    • BOTELHO_PINTO disse:

      O pior é que perdemos para um time medíocre que vinha tomando tomando surra de time de várzea e que achou um gol e se fechou jogando em nossos erros é coisa de time pequeno fazer o que e que o diga o Bragantino.

  23. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Agora, de parabéns m e s m o está a torcida!!! Compareceu, em massa e, se não fosse o volume extorsivo dos descontos, a arrecadação de hoje patrocinaria, sem dúvida, um mês da folha sampaína. Muuuito bem, galera! Não desistiremos!!!!

  24. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Como uma DERROTA, em casa, causa um dano irreparável! Caímos, de novo, do G-4. Agora é recomeçar, pra valer, em cima do Ceará. Não vai ser fácil!!!!

  25. Tricolor disse:

    Vamos meu time, não se deixe abalar pelo cansaço, muito menos pelo o que os outros dizem por ai! Vamos meu time, eu confio em ti. pode anotar, Sampaio Correa na serie A 2016.

  26. Antônio disse:

    Time todo amarrado, não se por forças superiores ou financeiras, todo Maranhão esperava o presente pelo aniversário de Slz, Nadson, Pimentinha, irreconhecíveis!!! Vida que segue, agora que venha o Ceará!!!!

  27. Emilio Azevedo disse:

    Um resultado normal. O que é fora do normal é ter um aproveitamento de quase 100% jogando em casa…

    Por outro lado, lamento alguns torcedores que vaiaram o time. O Sampaio tem um bom time para a série B, um bom técnico. Mas, existem outras equipes do mesmo nível e algumas melhores, com maiores investimentos. No Castelão, nós temos que jogar junto com a nossa Bolívia. Temos que apoiar, apoiar, apoiar… A grande torcida do Sampaio tem que fazer a diferença em favor do Sampaio.

    Sábado, vamos pra cima. De 2013 pra cá, somando os jogos com Fortaleza, Icasa e Ceara, não perdemos para nenhum time cearense. Foram quatro vitórias e três empates.

  28. Zequinha / são paulo- SP disse:

    Olá amigos torcedores do sampaio correia, estou muito feliz por ter um time da Capital São Luis disputando a serie B, mais só que quando muda de categoria superior como C p/ B o teme tambem tem que mudar o perfil
    para quem pensa em subir mais um degrau serie A, com esses jogadores não da, nao tem perfil para esta categoria serie B. quanto custa o salario desses jogadores – 3.000,00 porque pra ganhar mais tem que jogar como profissional nao como amador. hoje foi dificil aguentar em assistir o jogo
    os gol que nos levamos.
    abs.

  29. Renato Magalhães disse:

    Cara já falei muitas vezes aqui que o William Simões não sabe marcar, não da pra ele ser titular, Raí joga bem melhor, alô prof Condé.

  30. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Faz parte do futebol e o time de modo algum deve se abater.Não tive oportunidade de assistir a partida ,pois estava no trabalho e quando chego sofro o impacto como todo boliviano,após uma derrota.O campeonato continua e o sonho do acesso está pulsando em nossos corações.Sempre Sampaio.

  31. Amaral disse:

    Quando a torcida vai o time não corresponde :/ vamos pra outra, vamos vencer o Ceará!
    #vumboraSampaio

    • BOTELHO_PINTO disse:

      SÄO LUIS DO MARANHÃO GANHOU UM PRESENTE DE GREGO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO E O SAMPAIO ESTAVA IRRECONHECÍVEL E AGORA COMO SEMPRE É CORRER ATRAZ DO PREJUÍSO TEMOS QUE VENCER O CEARÁ PARA NÃO PERDER O CONTATO COM OS LIDERES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail