Sócio UniversoTorcedor

Parceria firme

Jogadores do Sampaio prestigiam evento da Leo Madeiras

Diones e Arlindo Maracanã prestigiaram a ação da Leo Madeiras

Manhã movimentada na Leo Madeiras, patrocinadora oficial do Sampaio Corrêa. A loja deu início ao seu grande Feirão de Máquinas e Ferramentas Elétricas, na Avenida dos Franceses, com grandes descontos, inclusive para Sócio Torcedor Tricolor. A ação se dará até o dia 26 de setembro.

Diones e Arlindo Maracanã prestigiaram a ação da Leo Madeiras
Eduardo Maciel com Diones e Arlindo Maracanã, que prestigiaram o Feirão

Para abrilhantar o Feirão, os craques da Bolívia Querida também marcaram presença no café da manhã oferecido pela Leo Madeiras aos seus clientes. O capitão Diones e o eterno capita Arlindo Maracanã distribuíram autógrafos, tiraram fotos e mostraram que também são bons de marketing.

“É importante prestigiar eventos dos patrocinadores do clube. É a marca do Sampaio que se evidencia também, além desse contato prazeroso com os torcedores fora daquele clima de jogo”, disse o volante Diones.

Maracanã, Diones, Alexandre Gomes, da equipe de marketing do Sampaio, e Eduardo Maciel
Maracanã, Diones, Alexandre Gomes, da equipe de marketing do Sampaio, e Eduardo Maciel

Eduardo Maciel, proprietário da Leo Madeiras, ratificou sua satisfação com a parceria e destacou a presença dos atletas durante o café da manhã: “Mais uma vez, afirmo que alinhar nossa marca ao Sampaio, clube de maior expressão do nosso estado, é uma honra imensa e só tenho a valorizar essa união. A presença do Arlindo e do Diones, representando as cores tricolores, foi um diferencial para o nosso Feirão”, afirmou.

Arlindo e Diones foram muito festejados durante o café da manhã
Arlindo e Diones foram muito festejados durante o café da manhã

 

 

7 respostas

  1. Parabéns ao Leo Madeiras pelo apoio ao nosso clube querido. Leo Madeiras esse é o tipo de apoio que fideliza para sempre. Nós bolivianos não esqueceremos jamais, assim como nunca esqueceremos da nossa Bombom e Cia, que nos acompanhou em toda a série D do Brasileiro em 2012.
    Parabéns também aos outros patrocinadores que estão acreditando no nosso clube e no trabalho sério do nosso presidente. É uma pena que ainda muitas empresas grandes, com empresários estrangeiros, que vieram pra nossa terra aventurar e se deram bem, não tem a mesma visão dos nossos atuais patrocinadores. Só querem saber de sugar e se dar bem, mas não investem um centavo no nosso esporte.

  2. Embora seja uma simplória atuação do “marketing”, sem dúvida, a Bolívia obterá bons frutos. O importante é movimentar e divulgar a marca SCFC!!
    Valeu, galera!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *