Sócio UniversoTorcedor

Palavra do xerife

Edimar garante o Sampaio com forte pegada e focado na vitória durante todo o jogo

Edimar espera grande atuação do Sampaio neste sábado

A torcida do Sampaio já conta as horas para reencontrar o time, após quase dois meses sem um jogo do Sampaio no Castelão. O reencontro já está marcado para este sábado, às 21h, contra o Vila Nova.

Edimar espera grande atuação do Sampaio neste sábado
Edimar espera grande atuação do Sampaio neste sábado

Ansioso por voltar a jogar em casa, o zagueiro Edimar espera premiar esse reencontro com uma vitória para a torcida: “Teremos um adversário complicado pela frente, mas sabemos do nosso potencial e vamos fazer de tudo para conquistar essa vitória e dedicar aos nossos torcedores que irão nos prestigiar”.

O fato de o adversário ocupar a lanterna da competição não garante nenhum tipo de acomodação ao Sampaio, garante o zagueiro da Bolívia: “Pelo contrário, nos dá uma responsabilidade ainda maior de entrar com muita seriedade, respeitando o Vila Nova, que tem uma equipe forte, e merece atenção total durante os noventa minutos”.

Sobre os primeiros trabalhos sob o comando do novo treinador, Edimar destaca o otimismo do grupo em manter a equipe forte no campeonato: “Os primeiros contatos foram bons, treinamos muito bem, e estamos assimilando a nova filosofia de jogo. O importante é manter a pegada e continuar nos dedicando ao máximo para brigar sempre na parte de cima da tabela”, ressaltou Edimar, um dos destaques do Tricolor nesta Série B.

5 respostas

  1. E aí galera, nada de choradeira!!! Nosso grande estrategista, Flávio, foi-se e. . . . . . . . . . . . . .vida que segue!!!! Força ao Lisca que tem a obrigação de Lascar os adversários. Se não conseguir, estaremos Liscados!!!!

    1. FLÁVIO ARAÚJO JÁ FAZ PARTE DO PASSADO , TEMOS QUE RECONHECER O BOM TRABALHO QUE ELE FEZ NO SAMPAIO COM OS DOIS ACESSOS CONQUISTADOS , MUITO ANTES DELE SAIR TINHA MUITO TORCEDOR QUE ESTAVA PEDINDO SUA DEMISSÃO CASO PERDESSE AQUELE JOGO PARA O BRAGANTINO E HOJE ESSES MESMOS TORCEDORES ESTÃO LAMENTANDO A SAÍDA DO TIME BOLIVIANO, O QUE NÃO DAR PRA ENTENDER MESMO . AGORA É DAR FORÇA AO NOVO TREINADOR, O LISCA QUE ELE POSSA TER SUCESSO DAQUI PRA FRENTE E QUE AJUDE O SAMPAIO A CONQUISTAR O ACESSO À SÉRIE A DE 2015 . É COMO DIZEM POR AÍ, QUEM NÃO LISCA NÃO PETISCA … PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *