Sampaio Corrêa

13 | ago | 2015 - 22:08 - 2416 visualizações

[hupso]

Palavra de ordem

Plínio quer voltar a pontuar fora de casa

Os jogadores do Sampaio têm um intuito para a próxima partida; voltar a pontuar fora de casa e se consolidar definitivamente na briga pelo G4. A equipe Tricolor quer aumentar o seu desempenho como visitante nessa Série B.

Plínio quer voltar a pontuar como visitante

Plínio quer voltar a pontuar como visitante

A palavra pontuar está na ponta da língua, e Plínio vai a campo determinado a voltar para São Luís com um bom resultado: “Nossa equipe não vem pontuando fora de casa, e nós queremos mudar essa situação. Temos que ter cuidado com o toque de bola do Paraná, se fechar bem, e aproveitar a velocidade dos nossos atacantes para contra-atacar”.

Plínio vem se firmando na defesa boliviana, e encara o jogo contra o Paraná com bastante determinação: “Vamos enfrentar uma equipe perigosa, mas estamos focados e dispostos a fazer um bom jogo para entrarmos de vez no G4”, afirmou o zagueiro Tricolor.

PUBLICIDADE

13 respostas para “Palavra de ordem”

  1. carlos sampaio ( Goiânia ) disse:

    Torcedores, aqui e um espaço democrático, a torcida do Sampaio merece e deve ser respeitada, tem torcedor que começou a torcer ontem p bolivia e vem falar que a torcida e medíocre, temos que ver os pontos positivos, pois nem torcida organizada tínhamos, quando o Sampaio jogava com times do rio ou s.paulo, 95% torcia p eles e 5% para o Sampaio, eles invadia as arquibancadas, hoje quando jogamos com times de fora, a torcida do Sampaio e 90% e 10% , eles não invade o nosso espaço, rapaz respeite a torcida tricolor, não fale besteira,……concordo que a participação da torcida esta abaixo, em relação a boa campanha do time, mas ainda tem muita agua para passar debaixo da ponte, a verdadeira torcida nunca abandona o time,…….vamos paioooooppoooo.

  2. Vamos ganhar, guerreiros joguem esse jogo com muita vontade de vencer!
    Vamos trazer esse três pontos ai Sábado contra o vitoria vamos lotar esse castelão. E mostrar mais uma vez a nossa força. Rumo a serie A.
    Eu acredito sempre,.

  3. rafael disse:

    Se ganhar do Paraná vai ser castelão lotado.rumo ao g4.

  4. José Rossini Costa Machadol disse:

    Estava vendo o jogo entre Atlético-MG 0x2 Gremio que terminou há poucos minutos, e fiquei morrendo de inveja da torcida do Galo. Mesmo tendo perdido o jogo, a torcida de pé gritava: galo, galo, galo. Mais de 25 mil torcedores. Uma torcida vibrante. É como se diz: atrás de um grande time sempre existe uma grande torcida. É uma pena que a torcida maranhense, em especial a torcida do Sampaio não tenha essa garra e esse amor pelo time. É claro que existem torcedores apaixonados que vão ao Castelão, que apoiam o time, mas esses quando muito chegam a 10 mil, pelo menos nessa Série B, em que pese a excelente campanha do Sampaio a torcida vem sendo medíocre. Torcida grande pensa grande, torcida pequena se contenta com pouco. E a torcida do Sampaio tem se mostrado pequena. É lamentável.

    • Lęãndrō disse:

      Amigo maioria da torcida e assim pelo fato de não ser acostumada com esse tipo de coisa pra muito tudo isso e novidade do time estar na série B

      • Richardison Pinheiro disse:

        Meu amigo Leandro, concordo com você quando diz que a torcida não é acostumada, porém serie B não é novidade não.

        Smapaio disputou serie B em 1972, 1998 e agora em 2015, eu acompanho o Sampaio desde 1992…

        Agora que a torcida do MARANHÃO é parada isso é verdade.

        Meu caro José Rossini Costa Machado a torcida do Sampaio não é medilcre, muito cuidado quando falar da torcida do Sampaio.

        O Sampaio junto com torcida é muito grande pra você ta falando besteira

    • Tricolor disse:

      Companheiro, a sua colocação está certa, moro aqui em bh a 8 anos e conheço bem essa “maluca” torcida do galo. Sou de São Luís, apaixonado pelo Sampaio, infelizmente o que falta ao maranhense, é tirar esse complexo de vira lata e valorizar o que é seu. Aqui em minas, os mineiros odeiam tudo o que vem do eixo Rio e São Paulo, e pelo que vejo ai em São Luís é o inverso, principalmente pela mídia medíocre. SEJAMOS MARANHENSE!!!!

  5. José Rossini Costa Machadol disse:

    Boa sorte aos nossos guerreiros. Muita garra e empenho para mais 3 pontos.

  6. Diogo- SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015 disse:

    A PALAVRA CHAVE NÃO É “PONTUAR” E SIM VENCER. A EQUIPE BOLIVIANA JÁ DEIXOU CLARO QUE O EMPATE FORA DE CASA É BOM RESULTADO. EU NÃO PENSO ASSIM!!! UMA EQUIPE QUE SÓ ALMEJA ESTAR NO G4 E SUBIR PRA SÉRIE A, PENSA PEQUENO. EU VEJO “O TIME A SER BATIDO NESSA TEMPORADA SER O SAMPAIO”!!!
    ENTÃO , VAMOS PRA CIMA DE TODOS E EM QUALQUER CAMPO SERMOS OS CAMPEÕES. O TUBARÃO TEM ELENCO PRA ISSO!!!!
    SERÁ QUE SÓ EU ACREDITO PIAMENTE NO TÍTULO????
    ASSESSORIA, RESPONDE AÍ, POR GENTILEZA.

  7. Diogo- SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015 disse:

    A PALAVRA CHAVE NÃO É “PONTUAR” E SIM VENCER. A EQUIPE BOLIVIANA JÁ DEIXOU CLARO QUE O EMPATE FORA DE CASA É BOM RESULTADO. EU NÃO PENSO ASSIM!!! UMA EQUIPE QUE SÓ ALMEJA ESTAR NO G4 E SUBIR PRA SÉRIE A, PENSA PEQUENO. EU VEJO “O TIME A SER BATIDO NESSA TEMPORADA SER O SAMPAIO”!!!
    ENTÃO , VAMOS PRA CIMA DE TODOS E EM QUALQUER CAMPO SERMOS OS CAMPEÕES. O TUBARÃO TEM ELENCO PRA ISSO!!!!
    SERÁ QUE SÓ EU ACREDITO PIAMENTE NO TÍTULO????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail