Sócio UniversoTorcedor

Opções

Com mais alternativas no elenco, Diá prepara o time para enfrentar o Imperatriz

Diá conta com mais opções para montar a equipe

As atenções do Sampaio Corrêa estão voltadas exclusivamente para o Campeonato Maranhense, após encerrar a participação na Copa do Brasil e ainda ter um jogo para cumprir tabela pelo Nordestão, contra o Sport.

Após a partida contra o Internacional, a equipe Tricolor voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, mas só os jogadores que não participaram do confronto diante do Inter trabalharam com bola. Foi realizado um jogo-treino, dois tempos de 30, contra o Sub-19 do clube, vencido pelos profissionais por 3×0, com gols de Giovani e dois de Felipe Costa.

Diá conta com mais opções para montar a equipe

Diá aproveitou a oportunidade para observar alguns atletas e dar ritmo de jogo aos recém-contratados, como o zagueiro Maracás e o atacante Uilliam. Com uma virose, o lateral Pedro Costa não participou do treinamento.

Recuperando-se de lesão, o zagueiro Alex e o meia Cleitinho fizeram um trabalho físico à parte. A expectativa é de que os dois participem do treino tático deste sábado e fiquem à disposição da comissão técnica para enfrentar o Imperatriz.

Com os novos jogadores que foram contratados, o técnico Francisco Diá ganha algumas alternativas a mais para montar a equipe, já que poderá contar com o goleiro Alex Alves, o zagueiro Maracás, o lateral Pedro Costa, e o atacante Uilliam, além de Renan Dutra e Diego Silva, que já estrearam com a camisa Tricolor e fazem o primeiro jogo em casa diante da torcida.

Neste sábado, no período da manhã, o grupo boliviano realiza o apronto final para a partida, em movimentação a partir das 9h, no CT. Em seguida, os relacionados entram diretamente em regime de concentração.

29 respostas

  1. Minha gente,eu volto a afirmar que Artur Sanches o zagueirão eis Bangú
    não veio para o Sampaio,para ser reserva,pois trata-se de um grande jo-
    gador e é melhor do que os que estão sendo escalados,êle e o Paulo Cé-
    zar quando voltar,serão com certeza,a base da defesa boliviana,quem con
    hece futebol,vai concordar comigo e pode tbm dar a sua opnião a respei-/
    to do assunto,pois o time do Sampaio ainda está em formação para a dis-
    puta do campeonato maranhense e consequentemente para a série C,eu /
    gostaria muito de ter um time forte para voltar a série B.

    1. Concordo com você João Barros. Acho estranho não ter ido nem num banco! Será que o atleta não está bem fisicamente? Ou será preferências do treinador. Isso sempre acontece, alguns técnicos dão mais oportunidade para os atletas que eles indicam! Espero que não seja o caso desse treinador!

  2. Vamos todos ao Castelão amanhã. Creio que com as novas contratações e a recuperação do Paraná e do Maranhão, basta agora pelo menos um meia de criação e a volta do doido Edgar. (Tá bem lá no remo).

  3. Meia atacante Ulisses do cordino é artilheiro há 2 ou 3 anos do maranhense, será que não serve para o Sampaio na serie C? seria bom dá uma chance.

  4. O presidente não estar medindo esforços pra arrumar o time,agora a torcida tem que colaborar também.como? indo ao estadio,se associando ou botando em dias o socio torcedor.por que o sampaio é grande e não merece ficar desse jeito o lugar do sampaio sempre será na ponta da tabela.VAMBORA BOLIVIA A HORRA É ESSA.

  5. Assessoria os jogadores Maracás e Uilliam foram regularizados? Tem mais alguma Contratação em vista?
    Não esqueçam o meia esquerda!
    Aguardo resposta.

  6. hoje sexta feira, encontrei célio codó na feira do planalto pingão, perguntei se ele estava jogando em algum time, ele falou que ta parado , perguntei se houve alguma proposta do sampaio ele disse que não, mas ressaltou que no sampaio é complicado jogar lá ,pois houve problemas que hoje dificulta a ida dele pra bolivia, que pena seria uma boa contratação para o ataque do sampaio.

  7. VAMOS HONRA ESSE MANTO SAGRADO .
    E PRECISO TER RESPONSABILIDADE AGENTE AJUDA O CLUBE MAIS NÃO TEMIS O CORAÇAO DE FERRO.

    VAMOS PAIOOOOOOOOOOOOO

    1. É isso aí Rossini, vai dar tudo certo nos resta é torcer e acreditar. Amanhã irei comprar os ingressos do meu filho e sobrinho. Vamos todos ao Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *