Sócio UniversoTorcedor

Opção de ataque

Jhulliam é opção para atuar no ataque Tricolor

Jhulliam é opção para entrar no ataque Tricolor

A saída de Jheimy abriu uma lacuna no comando de ataque Tricolor. O técnico Marcelo Chamusca já deixou em aberto algumas possibilidades, incluindo uma possível utilização de um “falso 9” ao lado de Edgar.

Jogador que vem se destacando nos treinos e demonstrando muita vontade, Jhulliam surge como uma boa opção para atuar no ataque Tricolor: “É uma oportunidade que todo jogador quer. Venho trabalhado forte com o intuito de corresponder no momento em que eu for solicitado”, destacou o atacante boliviano.

Jhulliam é opção para entrar no ataque Tricolor
Jhulliam é opção para entrar no ataque Tricolor

Nos últimos dois jogos-treinos, Jhulliam deixou sua marca cinco vezes. Agora, quer marcar pra valer: “É jogo valendo, e essa é a hora de poder demonstrar em campo aquilo que venho produzindo nos treinamentos. Estou preparado”, afirmou.

O Sampaio enfrenta a equipe do Araioses nesta quinta-feira, às 20h15, no estádio Castelão.

21 respostas

  1. Para o nível do futebol Brasileiro hoje,esse time está bom demais,pode ate melhorar,mas dar pra disputar com qualquer time no Brasil,ate mesmo série-A,só que precisa de reforços pontuais para sair mais na frente,não vejo hoje nenhum time no Brasil de uma forma geral,que seja extremamente superior do que o Sampaio,simplesmente, o torcedor Maranhense gosta de querer fazer filho na mulher dos outros,torcer pra time de fora,e não dar certo.Temos que apoiar a nossa realidade,temos que viver o que é nosso,com os recursos que temos,não adianta querer tapar o sol com a peneira,infelizmente temos muitos que se dizem torcedores do Sampaio Corrêa,que tem a coragem de dizer que não vai a jogo dia de quarta-feira à noite por causa de jogo de times horríveis do Rio de Janeiro e São Paulo,é muita coragem de ser abestado e ainda dizer que é torcedor do Sampaio,vão embora do Maranhão todo tipo de torcedor desse jeito,e fiquem só os fiéis torcedores, que é melhor para todos.

  2. Boa Sr. Sempre Sampaio, esse seria um baita time, só que no futebol brasileiro só teve um TÉCNICO, com letras maiúsculas que tinha coragem de jogar com craques do goleiro ao ponta esquerda: TELE SANTANA. Hoje todo técnico no brasil gosta de jogar com jogador troncudo, que gosta de dá tesoura voadora, cabeçada no adversário e quando um jogador faz uma jogada bonita na frente dele, fica revoltado e diz que o cara tá desmoralizando-o. Assim é mentalidade do futebol de hoje. É por isso que o futebol brasileiro está onde está. Prestem atenção.

  3. Quem sabe: Ruan,Choco, Genilson,Luis Gustavo e Guilherme Santos ; Auremir e Valderrama ; Fernando Santos e Taianan ; Jhulliam e Edgar. Pois, ganhando hoje,temos que testar mais jogadores,principalmente para a armação.Ainda temos Felipe Costa.

  4. Parece bom jogador, mas será que Edgar tambem nao seria uma boa opção como centoavante como na epoca do MAC?. Poderia ser testado tambem.

  5. Esse novo Time e forte . O que está acontecendo e que muitos estão desacreditado ou entalvez desanimado com o futebol . Mas esse novo Time e bom digo eu esse Time e melhor doque o Time do ano passado , isso muito embreve será provado a todos que pela falta de confiança talvez tem se afastado do estádio , mas eu não acredito nisso , essa torcida e fiel , na medida que as competicões e ganhando força , a torcida vai voltar em massa eu acredito nessa torcida feel . Gostaria de deixar bem claro aqui a todos , que assim como temos que ter paciência com o Time . Também precisamos ter paciência muito mais com o Torcerdor , porque o torcerdor alem de ser o principal patrimônio do clube ele também e o coração do Time .

    1. Acho que você está exagerando Rodrigo. Ano passado, só faltava um lateral e um homem gol. Se o Robert não estivesse saído e tivesse um lateral esquerdo melhor, o Sampaio teria conseguido o acesso. Eu assisti todos os jogos do Sampaio ano Passado pela Série B no Castelão. Só para voce ter uma ideia naquele jogo em Salvador contra ao Bahia, o time do Sampaio deu show, só pecou porque não tinha um centro avante bom e o time perdeu um caminhão de gols. Esse time precisa ainda de algumas contratações de qualidade, de um volante pra por moral no meio de campo.

    2. esse time é pra jogar estadual, se contratar time de série B agora vai faltar recursos no final do ano, é complicado, esse time atual é bom para estadual, tem figuras conhecidas. Ainda virá outros jogadores para reforçar o time na hora certa.

  6. Se o Jhullian ja foi regularizado, porque essa pressa toda em busca de um camisa 9? Um bom nome é o do Aylon do Inter de Porto Alegre.

  7. Eu ainda não vi jogar mas esse jogador parece ser muito bom jogador , peço de coração a torcida tricolor que tenha mais fé nesse novo Time , depois que todos esses jogadores estiverem todos em ótimas condições de jogo , eu confio muito nesse Time talvez poucas pessoas acredita em que eu estou falando , falo isso porque temos otmos jogadores , agora so vai depender da paciência de cada um para esperar o Tempo suficiente para o desenvolvimento de todos os altletas para termos um Time . Pra ninguém dúvidar , eu venho Repetir minhas palavras , si nós não acreditarmos em nosso Time ! Em quem iremos acreditar .

  8. Queria ver esse time jogar!!!
    4-2-3-1
    Ruan, Leo Rodrigues, Luiz Otávio, Genioso, Jeanderson, Auremir, Valderrama, Fernando Santos, Pimentinha, Henrique e Edgar.
    Obs: O Valderrama é volante!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *